1. Spirit Fanfics >
  2. O meu mundo Ice and Fire >
  3. Arya II

História O meu mundo Ice and Fire - Arya II


Escrita por: ThaiSnow

Capítulo 8 - Arya II


Fanfic / Fanfiction O meu mundo Ice and Fire - Arya II

Arya II

 

Ela tinha uma família novamente. Jon estava em Winterfell e ele parecia seguro. Ela não tinha certeza do que havia acontecido, era como se ela fosse Ghost. Pareceu como muito de seus sonhos, mas, dessa vez, ela estava acordada.

Talvez fosse um sonho, mas ela precisava ter certeza. Ela precisava ir até a sua casa. Winterfell.

Sua matilha a acompanhava, Nymeria ficava sempre próxima,  os outros lobos mantinham uma certa distância, mas ela sabia que todos seguiam a sua loba. Ela era líder da alcateia. E Arya, em breve, estaria reunida com a sua. Jon!

Ele já estavam mais próximos do que ela imaginava, nos últimos dois dias ela sequer havia parado para dormir,  preferia seguir. Já estava em Atalaia da Água Cinzenta, no gargalo. Howland Reed era um dos poucos que ela imaginava ainda ser fiel ao seu pai, por isso, resolveu se arriscar. Estava bastante frio, e seria bom ter uma comida quente em sua barriga. Seus lobos precisavam descansar e caçar. E ela sabia que Nymeria não queria deixá-la. Era preciso encontrar algum lugar seguro.

Ela se aproximou do Pântano e sinalizou pedindo entrada. Ela já havia conhecido alguns cranogmanos, mas, havia esquecido como eram diferentes. Menores, curvados e suas roupas fundiam-se com o pântano. Até mesmo a cor dos seus olhos. Por um momento pensou o que estava fazendo ali, não podia confiar em ninguém, mas algo dizia que ela podia confiar em Howland Reed.

- Eu gostaria de falar com o Lorde Howland Reed. Preciso de asilo por essa noite, estou a caminho de winterfell.

- Procura pelos Boltons? perguntou o homem que estava a espreita na torre acima da portão.

- Não. Estou a procura de Jon Snow.

- A menina quer ter com o Rei do Norte? o que a faz crer que ele a receberá em seus portões? Por que imagina que nós abriremos o nosso?

- Rei do Norte. Jon Snow era o Rei do Norte.  Ele estava a salvo, mas, ao mesmo tempo, em perigo. Ela sabia, Rob também havia sido rei do Norte e os Boltons o traíram.  Ela precisava, dessa vez,  encontrar e proteger o seu rei.

- Porque a casa Reed jurou aliança a casa Stark. E porque meu pai me disse que devia sua vida a Howland Reed. Meu nome é Arya Stark.

Os portões se abriram e a menina fora recepcionada como princesa. Ela havia esquecido, isso havia acontecido outra vez. A história se repetia e isso a aterrorizava. Não que ela não quisesse que Jon fosse rei, ao contrário, isso a deixava estranhamente feliz. Mas ela tinha medo, ela não podia perder Jon.

- Princesa Arya! Ao olhar para você parece que voltei no tempo, tenho sua idade, e estou em Harrenhal vendo Lyanna enganar os lordes e vencer justas.

- Eu aqui divagando e vossa graça deve estar morrendo de fome e frio. O inverno chegou,  melhor recuperar suas forças, pedirei que lhe preparem um quarto e comida.

- Sor,  meu pai nunca falava de Tia Lyanna? No entanto, sempre ouvi que era muito parecida com ela. Eu e Jon, os que mais se pareciam com os Starks. Como ela era?

- Você parece com ela,  sem dúvidas. Até as roupas. Jon é mais parecido.

- Foi bom você ter vindo até aqui. Eu precisava falar com o Rei do Norte,  acho que essa talvez seja hora de retornar a Winterfell. A última vez que estive lá foi quando voltamos da guerra. Jon deve ter não mais do que 20 anos. Um menino travando uma guerra. Mas seu pai também era novo quando começou uma.

- Meu pai não começou nenhuma guerra. O príncipe Rhaegar que começou uma quando sequestrou minha tia?

- Eu disse para o Ned que não acreditava que Lyanna houvesse sido sequestrada,  se tivesse sido, nós não encontraríamos com vida. Sabe, princesa Arya,  Lyanna teria lutado até morrer. E ela era boa com espadas, flechas e montava como ninguém. Seria preciso um exército para acorrentar Lyanna. Mas, as vezes, rosas também fazem isso.

- Rosas?

- Coma e durma, princesa. Amanhã partimos para Winterfell. Temos mais uma companhia que deseja retornar ao castelo, e precisarei da sua ajuda para convencer o rei do norte a aceitá-la. Ela será importante, imagino.

- Esses Targaryen  e suas profecias. Mas quem sou para negá-las. E alguém precisa cumprir a promessa de Ned.

 

Arya comeu a sopa, repetiu até. Aproveitou para tomar uma banho bem quente e ficou feliz por dormir numa cama novamente. Nymeria havia ficado do lado de fora do castelo, estava caçando, podia sentir.  Desde que a reencontrara, sua ligação com a loba havia ficado mais intensa. Era como se pudessem sentir uma a outra. Era como se fossem uma só.

Dormiu profundamente aquela noite e, se não fosse a camareira entrando em seu quarto para informar que Lord Howland a aguardava, certamente,  teria dormido ainda mais. Fazia tempo que não se sentia segura. Ou que era chamada para o desjejum.  Fazia muito tempo desde que havia sido uma lady. Havia novas roupas para ela, não pode deixar de notar que não era um vestido o que a esperava e sim roupas limpas, aquecidas, confortáveis. Parecia as roupas que seus irmãos usavam, mas estranhamente ajustadas para o corpo de uma menina.

- Obrigada pelas vestimentas, Lord Howland.

- Meera é um pouco maior do que  você,  mas achei que serviriam. Meera é minha filha, Princesa Arya. Ela partiu há um tempo, junto com o meu filho. Eles foram para Winterfell atrás de Bran, seu irmão. Jojen, meu filho, tinha esses sonhos verdes, costumava achar que o menino não estava bem, até que seus sonhos começaram a virar realidade. Quando ele me disse que o seu destino era levar o menino Bran além da muralha, até o Corvo de Três Olhos, tive medo. Chorei, sabia que seria a última vez que veria o meu menino. E ele sabia que seria última vez que me veria.

- Meera quis acompanhá-lo, Jojen era um menino frágil, o oposto da irmã, que sabia muito bem como se proteger. Essas roupas eram dela que, assim como você,  não nasceram para ser simples damas.

- Seus filhos estão com Bran? Bran está vivo?

- Isso eu não sei, princesa. Talvez a lady Melissandre consiga lhe responder melhor. Essa é a mulher que preciso que Jon aceite de volta.

- Você?

Sem medir seus atos, Arya se viu pressionando a Agulha no pescoço da feiticeira vermelha. A mulher que havia levado o seu amigo.

- Eu disse que eu a veria novamente, você e os seus olhos, você o silêncio daqueles que foram calados.

- Seu amigo está vivo, se é isso que você quer saber. Ao menos estava da última vez que o vi. Eu não sei onde ele está, talvez Sor Davos saiba. Sor Davos está com o Rei do Norte, foi ele quem libertou o garoto.

- Me dê uma boa razão para eu não matá-la agora?

- Porque Jon Snow precisa de mim. Ele é o príncipe que foi prometido, e a batalha da noite está chegando. Ele pode precisar que eu o traga de volta novamente.

- Traga de volta?

- O lorde comandante da patrulha da noite foi traído e assassinado pelos seus irmãos. Mas o Senhor da Luz não queria o destino dele acabasse ali,  ele o trouxe de volta.

- Acho melhor que ela siga viva, Princesa Arya. Ela pode ajudar Jon. Ele tem muito a descobrir, ele precisa saber do seu passado e abraçá-lo como seu.

Arya queria matar a mulher vermelha pelo que ela havia feito com Gendry. Ela havia levado o seu amigo, mas ele poderia estar vivo. Ela também havia trazido Jon de volta. Seu irmão estava vivo graças a ela. Ela tinha visto Thoros de Myr fazer isso por Beric.

- Por enquanto. Talvez seja melhor deixar o seu destino aos encargos do meu irmão. Se ele o baniu, imagino que o seu retorno lhe conceda um adeus a sua cabeça.

- Melhor comermos e nos prepararmos. Temos mais de um dia de viagem pela frente.

O lorde da casa parecia se divertir com o atrito entre as mulheres. Podia ver que ambas,  a sua maneira, amavam o mesmo homem. O mesmo rei.

Nymeria os esperava na saída dos portões. Alguns dos homens de Lord Reed se assustaram, mas ele não. Nymeria seguira na frente, como se não visse nos homens qualquer ameaça. Nem mesmo na mulher que Arya ainda não confiava.

- Lorde Howland, que passado Jon precisa conhecer e abraçar? Você conheceu a mãe dele? Jon sempre quis saber quem era a sua mãe.

- Eu conheci a mãe o pai de Jon. Eu estava lá quando ele nasceu. Harrenhal foi o início e a Torre da Alegria a continuação do amor que um uniu a Casa Stark e Casa Targaryen. Um amor que trouxe guerra aos sete reinos. O amor entre o príncipe Rhaegar e Lyanna. Um amor que trouxe um herdeiro que jamais sobreviveria se não fosse pela promessa Ned, pelo amor que existe entre irmãos e irmãs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...