1. Spirit Fanfics >
  2. O meu novo vizinho -Imagine Mark >
  3. A festa

História O meu novo vizinho -Imagine Mark - A festa


Escrita por: Park_JiMimEi_

Notas do Autor


Olá!
Tudo beleza?
Espero que gostem! Beijão <33

Uma:


B
O
A


L
E
I
T
U
R
A
A
A
A
A
A

Capítulo 1 - A festa


Fanfic / Fanfiction O meu novo vizinho -Imagine Mark - A festa

P.O.V: S/N

 

Me chamo s/n e tenho 16 anos e moro com o meu irmão mais velho chamado Jackson.

 

Eu estava no meu quarto deitada em minha cama olhando pro nada, quando Jack chega em meu quarto:

 

-Maninha? -vejo que o mesmo estava todo arrumado.

-O que houve? pra onde vai? vai me deixar sozinha nessa casa? -falo meio nervosa, pois odeio ficar sozinha naquela casa.

-Não, nada disso! A senhorita vai comigo em uma festa...-o mesmo rir.

-Festa? pera, eu fui convidada? 

-Se eu fui, você também foi, vamos se apresse! 

-Ah Jack..eu não sei se é uma boa ideia! 

-Vamos...quer ficar sozinha? Eu garanto que vai ser legal! -o mesmo faz um biquinho.

-Ahhh não tem como resistir! Tá eu vou, mas posso saber de quem é a festa?

-Sim, é a festa do meu amigo Mark, ele está completando 17 anos!

-Ah tá! 

-Vamos se arrume logo, e eu não quero roupas chamativas ouviu moçinha?

-Claro papai! -falo rindo.

 

O mesmo sai do quarto e vou logo tomando um banho rápido.

Coloquei uma blusa de manga longa rosa, uma saia preta e uma bota {foto da capa}, passei um pouco de base, rímel, lápis preto e um brilho nos lábios.

Desci e Jack já estava á minha espera:

 

-Nossa como minha maninha está tão fofa! -mesmo rir apertando as minhas bochechas.

-Hoje eu estou de bom humor...-falo rindo.

-Realmente, se estivesse de mal humor você estaria de preto até com a maquiagem totalmente preta! -ele rir.

-Mas tá linda assim! Vamos? 

-Sim! 

 

Jack pega o seu carro e partimos...Depois de alguns minutos chegamos bem em frente á uma casa enorme e um jardim lindo.

 

Ele estaciona o carro e toca a campainha:

 

-Oi? -um garoto atende a porta.

-Oi bambam cuzão! -Jack fala já com íntimidade.

-Oi cuzin! -ele rir.

 

Eu apenas fico me perguntando o porque desses apelidos:

 

-Ohh quem é essa gata? -o mesmo me encarra me deixando totalmente vermelha.

-Essa gata é a minha irmã s/n, e pode tirando o cavalinho da chuva! -Jack fala grosso.

-Calma Jack! 

-De sussa brother! pode entrar, o Mark tá em cima com aquela dona, daqui a pouco acho que ele volta! 

 

 

Entramos na casa e ela era realmente como eu imaginava, era tão grande que se brincar cabia 200 carros. Eu segurava o braço do Jack com um pouco de vergonha:

 

-Maninha, espere um pouco eu vou pegar bebidas, quer? 

-É louco? eu não posso beber! Eu quero uma água! 

-Ok! -o mesmo me dar um beijo na bochecha.

 

Fico no meio do povo sem saber o que fazer, me sentindo excluída, eu subir as escadas e fui conhecendo a casa aos poucos.

Logo que subir pude ouvir gemidos vindo de um dos quartos, como a porta estava encostada, olhei pela brecha e vi uma garota e um garoto.

Na mesma hora saio da porta com um pouco de enjoo.

Vejo que o garoto estava em direção a porta e sair o mais rápido possível:

 

-Quem é você? -o mesmo me olha da cabeça aos pés.

-É.....-fico paralisada ao ver o tamanho da sua beleza até mesmo todo suado e com os cabelos bagunçados.

-Vai falar ou não? 

-Eu me chamo s/n, sou irmã do Jackson....

-Ahhhhh tá. -o mesmo volta ao quarto.

 

Fico por alí mesmo, enquanto vejo a garota saindo do quarto toda suada e andando na ponta dos pés, na mesma hora me escondo e sigo a mesma.

 

Depois de seguir ela até uma porta, a mesma entra e começo á ouvir gemidos outra vez.

Como sempre á porta estava escorada e pude ver ela aos beijos com outro garoto.

 

Na mesma hora sai correndo dali para avisar ao garoto, abro a porta bem devagar e vejo o mesmo garoto dormindo com apenas o lençol cobrindo a sua cintura pra baixo, deixando o seu tanquinho á amostra. 

Tomo coragem e acordo o garoto com pequenas cutucadas em seu braço:

 

-Ahh que? -o mesmo levanta a cabeça.

-Oi...-falo meio sem graça.

-O que faz aqui? - o mesmo se levanta rápido.

-Calma, eu só queria te dizer uma coisa...não é nada legal, mas tenho que dizer o que eu vir!

-Fala logo! 

-Sua namorada ou sei lá como prefere chama-lá está te traindo...

-Que? tá de brincadeira comigo né? você quer tomar o lugar dela isso sim! saia daqui sua escrota! 

-Eu não sou obrigada á ouvir isso! Se quiser ser corno que seja! Mas depois não diga que eu não lhe avisei! -falei saindo do quarto.

 

 

Desci as escadas com maior rapidez:

 

-Pra onde maninha vai? -Jack pega em meu braço.

-Pra bem longe daqui! -falo saindo daquela mansão.

 

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...