1. Spirit Fanfics >
  2. O meu palhacinho >
  3. Nariz vermelho

História O meu palhacinho - Nariz vermelho


Escrita por: DayDream6 e Greysun

Notas do Autor


O L Á

SURPRISE, SUNRISES

Em comemoração ao dia das crianças, nós iremos postar uma fanfic hoje, amanhã e sábado, cada qual pertencente a uma adm. Podem considerar também um “aquecimento” para o projeto, he~

A fanfic de hoje é da Solzinho, no entaaaanto, por causa de umas coisinhas e outras ela não pôde postar, então eu, V, estou aqui dando as caras e postando para ela, kek <3


Boa leitura!

Capítulo 1 - Nariz vermelho


Fanfic / Fanfiction O meu palhacinho - Nariz vermelho

Dowoon forçava a rodas da cadeira para frente para conseguir se locomover no meio do corredor branco do hospital, mas a tentativa tinha sido falha e fez um bico nos lábios rosados que por conta da agressividade do tratamento e da doença estavam ficando mais claros.

Olhou para os lados e suspirou não conseguia acreditava que estava sozinho naquele corredor enorme, e se ficasse mais tempo iria perder a visita que tanto amava e que estava esperando desde que tinha sido avisado que o mês das crianças estava chegando.

O Yoon adorava as visitas que recebia todos os dias de seus pais e também algumas vezes a cada mês seus colegas da escola que estudava antes de parar por conta do tratamento do câncer de pulmão. O moreno adorava todas as visitas, amava todos os carinhos que recebia, os presentes e a atenção que ganhava das visitas e também das enfermeiras do hospital, mas tinha uma em especial que amava e ficava um pouco triste, pois ela ia apenas uma vez no ano e em aniversários na ala infantil do hospital para crianças e adolescentes com câncer.

O mesmo era um palhacinho adorável, um rapaz que tinha 17 anos que adorava ir vestido com um roupas coloridas e com os cabelos ruivos bem ondulados que chamavam atenção no meio de tanto branco e cinza do hospital, às vezes inovava na maquiagem ao colocar Glitter no cabelo, ou fazia corações no canto do rosto que dava um ar mais fofo e infantil ao rapaz.

Em uma de suas visitas ao hospital o palhacinho desenhou uma gota de lágrima e Dowoon falou para não pintar mais a mesma, pois ele não queria ver o seu palhacinho triste, não enquanto tivesse forças para suportar o tratamento. Era uma promessa disfarçada para que o palhacinho entendesse o estado que o garoto se encontrava.

E aquelas palavras tinham alegrado a alma do palhaço de nariz vermelho e que usava corações na bochecha, havia prometido que só usaria a gotinha quando Dowoon não tivesse mais forças.

Era uma promessa entre um palhaço e seu admirador.

Cansado de esperar no corredor, Dowoon já estava pensando em desistir de ir a ala infantil, se sentia mal por seus braços não terem tanta força como antes no começo do tratamento e tinha que andar com a cadeira de rodas por suas pernas não aguentarem muito tempo em pé, suspirou cansado de um socorro e tentou empurrar a cadeira indo até uma das salas que estava aberta vendo uma das enfermeira que o atendia conversando com outra.

— Você poderia me ajudar?  — perguntou doce vendo a mulher sorrir e ir até si empurrado a cadeira de rodas e guiou a mesma até a ala infantil onde o palhacinho estaria.

Dowoon sorria animado, as visitas que tinha do ruivo eram uma das melhores que poderia receber, todas elas eram recheadas por brincadeiras novas e sempre que dava o palhacinho conversava mais com o menino, mas o Yoon nunca teve coragem de perguntar seu nome e sempre o chamava de palhacinho.

Quando conseguiu ouvir a risada gostosa do mesmo pode sorrir mais largo, adorava ouvir o palhacinho rindo o deixava alegre.

— Então meninos e meninas, hoje trouxe uma amiga nova, ela é uma fadinha! — sorriu ao ver as crianças cochichando entre si e com reações engraçadas e fofas. — e ela irá brincar com vocês hoje! — o palhaço falou animado e quando viu o Yoon entrando na sala sorriu para o menino vendo o mesmo retribuir, mas por dentro estava se sentindo um pouco mal por ver que o mesmo estava mais pálido que dá última visita, doía saber que alguém com 15 anos já tinha que passar por um tratamento tão pesado.

O Yoon passou a observar a doçura do palhaço enquanto interagia com as crianças, reparou melhor em seus olhos castanhos claros, nos cabelos que naquele dia estavam mais ruivos que o normal e que continham Glitter, olhou também para seu rosto vendo que o coração estava lá e sorriu, Dowoon havia dado o sorriso mais bonito para ele como um presente.

O seu presente para seu palhacinho.

Depois olhou ao seu redor e viu o pôr do sol, o céu estava sendo manchado pelas nuvens e pelo tom laranja e vermelho como o cabelo do palhacinho e desejou ter mais tempo naquele momento, desejou que tivesse mais tempo para conversar com as enfermeiras que tanto gostava, tempo para observar mais pôr de sóis e desejou mais tempo para descobrir qual era o nome do palhacinho de nariz vermelho e de alma tão pura.

Desejou ter tempo, para ser um adolescente normal, mas o que realmente queria era que dia das crianças fosse todos os anos para poder admirar o sorriso de seu palhacinho que agora sorria doce e sussurrava em seu ouvido como um segredo, apenas dos dois, seu nome.

 - Im Junhyeok, eu sou seu palhacinho.


Junhyeok, foi o palhacinho de Dowoon até o fim da tarde, onde o Yoon olhou para o céu estrelado e o Im usou sua lágrima no canto dos olhos e deu um último sorriso para o garoto que por anos desejou conhecer melhor.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, sunrises

A fanfic de amanhã será da Min, e a de sábado, da V (oi, eu)~

Se chegou até aqui, deixe seu comentário e não esqueça das fadas rs brinks

Beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...