História Em Busca do verdadeiro amor( Imagine Yoongi ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoongi
Visualizações 50
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Em Busca do verdadeiro amor( Imagine Yoongi ) - Capítulo 3 - Capítulo 03

Passamos em frente a balada e meu pai do céu oque é aquilo, tinha uma fila que virava a esquina e continuava uns 15 a 20 metros.

- Eu não vou ficar nessa fila não. Digo para eles nem falarem que eu não tinha avisado.

- Ninguém vai ficar em fila nenhuma, pois esqueceu que somos V.I.P.S. Hope fala pausadamente a última palavra.

- Vamos logo que hoje eu quero se divertir. Jimin diz abrindo a porta do carro e depois pulando para fora dela. Depois de todos terem saído do carro Jin liga o alarme e partimos direto para o outro lado da rua, paramos em frente aos seguranças e Hoseok entrega os ingressos para eles que logo deixa nos passamos, muitas pessoas reclamaram por estarem esperando horas na fila.

Entramos na balada e todos ficaram de queixou caído ela era enorme tinha três andares. O primeiro andar era mais simples, o segundo mais chique, o terceiro que era vip era extraordinário, era enorme, tinha mesas perto do bar, uma gaiola (que gostaria de saber para que serviria), os jogos de luz era em todo o lugar se duvidar até dentro da cabine do banheiro teria um jogo de luz.

- Atenção a todos, vocês iram receber uma máscara e iram colocar ela na hora que escutaram uma buzina. * Um homem diz e depois sai vários garçom com as máscaras em mãos entregando uma a uma para todos presentes.

Depois de ter bebido umas três caipirinhas resolvi ir dançar um pouco. Escutou o barulho da buzina e coloco a máscaras igual aos demais, danço várias músicas muitas coreanas, outras americanas e até brasileiras.

Fico olhando em volta e vejo que meus amigos sumiram, mas meus olhos param em uma menina que usava um vestido preto junto, cabelos amarrados em um rabo de cavalo, com uma máscara cinza com pretas em volta dos olhos. Ela olha várias vezes para mim e vejo que a mesma está com suas amigas e uma delas vem até mim.

- Olá. Ela diz em uma voz sedutora.

- Oi. Digo normalmente.

- Oque um homem como você faz aqui sozinho?

- Curtindo.

- Hum. Ela só fala isso, me espanto ao ver seus lábios nos meus ela começa a ditar o ritmo e o acompanho, sua língua invade a minha, seguro em sua cintura fazendo a mesma colar em meu corpo, enquanto ela entrelaça os seus braços em meu pescoço, nosso beijo fica mais quente e eu acabo de lembrar que eu nem conheço essa menina para ficar se agarrando com ela. Então em um movimento separou nossas bocas e também corpo a mesma fica estática sem saber oque fazer ela pergunta:

- porque fez isso? Ela pergunta brava.

- porquê eu nem te conheço ou sei o seu nome.

- Em um só movimento ela tira a máscara, meus olhos quase criaram quando eu vi quem eu tinha beijado. Sem saber oque fazer saiu correndo em direção ao banheiro. Vou até a pia e levo meu rosto para ver se era certeza.

Não era possível eu tinha beijado a Yang Mi!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até o próximo !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...