1. Spirit Fanfics >
  2. O meu pequeno momento de felicidade >
  3. "Onde Tudo Começou."

História O meu pequeno momento de felicidade - "Onde Tudo Começou."


Escrita por: KbfraX

Notas do Autor


Boa tarde/noite, este é o primeiro capítulo da minha fanfic, peço desculpa ser tão pequeno prometo que vai ser melhor da próxima vez.
Espero que gostem! Obrigada!

Capítulo 1 - "Onde Tudo Começou."


2014.09.14

Finalmente as férias de verão acabaram. Inscrevi-me numa escola de artes em Seoul onde vou estudar dança e música a minha mãe está tão ansiosa, ou mais, que eu. Acordei bem cedo devem ser umas 05h00 da manhã, mas eu não consigo dormir de tão nervoso que estou, coloquei na mala mais umas coisas que me tinha esquecido fui tomar banho e esperei que a minha mãe acordasse.
As 07h00 tenho de estar no aeroporto para Seoul.
​   -Mãe!! Despacha-te!!-Gritei da porta da entrada com as malas as costas e na mão.
​   -Falta 1 hora para estarmos no aeroporto, tem calma!
​A minha mãe, coitada, desceu as escadas à pressa e ainda meio atrapalhada. Abri a porta da entrada e andei até ao carro, ajudei a minha mãe a colocar as malas lá dentro e entramos.
​   -JungKook...O teu pai ficaria orgulhoso de ti. -Disse passando a sua mão na minha cara.
   -Eu sei mãe.

No carro eu olhava pela janela e ora me sentia bem, ora me dava vontade de chorar eu vou deixar a minha mãe sozinha em Busan e sinto-me um animal por isso, eu sei que ela precisa de mim. Chegamos ao aeroporto e a minha mãe ficou comigo até o avião chegar eu queria chorar mas não queria mostrar-lhe que estava triste então aguentei o choro abracei-a forte e fui embora.


Notas Finais


Boa tarde/noite, este é o primeiro capítulo da minha fanfic, peço desculpa ser tão pequeno prometo que vai ser melhor da próxima vez.
Espero que gostem! Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...