1. Spirit Fanfics >
  2. O meu pequeno momento de felicidade >
  3. "Uma Surpresa Desagradável (ou não)"

História O meu pequeno momento de felicidade - "Uma Surpresa Desagradável (ou não)"


Escrita por: KbfraX

Capítulo 2 - "Uma Surpresa Desagradável (ou não)"


2014.09.15

A escola é linda e enorme! Entrei e fui direito à secretaria deram-me um cartão para o quarto, a sério o número 24? Não vou sair daqui hoje. Confesso que estou um pouco desorientado, estou a olhar para a parte de cima das portas a tentar encontrar o número do meu quarto quando sinto uma mão no meu ombro.
   -Precisas de ajuda?
​   -Hm? Ah, não, acho que não obrigado.
​   -Pareces desorientado, deixa-me ajudar-te.- Tirou-me o cartão da mão.- Hm, o quarto 24 é lá em cima! Anda eu levo-te!
​Enquanto ele me levava ao quarto foi-se apresentando.
​   -Ah, já agora eu sou o Taehyung estou no quarto mesmo à frente do teu, não sei o que vieste estudar mas eu estou em dança e música.
​   -Oh, JungKook e também vim estudar dança e música.
   -Fantástico! Vamos ser colegas então.- Sorriu.- Olha é aqui.- Apontou para a porta.
   -Obrigado outra vez.
​   -De nada! Ah olha, boa sorte.- Piscou-me o olho enquanto entrava no seu quarto.
​   -Com o quê?
​   -Depois vais perceber.- Fechou a porta.
​Não fiquei nada confortável com a minha primeira conversa nesta escola, mas para ser sincero nem dei muita importância. Desfiz a mala e arrumei a minha roupa numa das cómodas e o meu computador, as fotos, livros, jogos etc numa das secretárias e gavetas e deitei-me na parte debaixo do beliche, estava tudo a correr demasiado bem (até achei estranho) até que oiço a porta que dá à casa de banho abrir e agora sim eu comecei a perceber o que o Taehyung me disse.
​   -Quem és tu e o que estás aqui a fazer?- Lançou-me um olhar frio, mais frio que vários cubos de gelo juntos.
Apareceu um rapaz com o cabelo e o corpo ainda molhados e uma toalha enrolada à volta da cintura, um rapaz de cabelo preto, baixinho e com corpo bem definido.
​   -Ahm...pois, deram-me um cartão para este quarto, sou novo na escola.
​   -Deram-te um cartão para este quarto...
​   -S...Sim, mas há algum problema?
​   -Mas esta gente é toda burra! Ou isso ou estão a gozar comigo!- Gritou
O meu roommate parece irritado. Voltou para a casa de banho vestiu um fato de treino e saiu do quarto com cara de poucos amigos, tentei ir atrás dele mas ele gritou comigo e pediu que eu ficasse no quarto. Taehyung foi à porta do seu quarto:
​   -Ouvi os gritos do teu rommate, está tudo bem?
   -Ah, tu sabias da existência dele?
   -Claro amigo!
   -Não me disseste porquê?
   -Queria que fosse uma surpresa. Achei que ias gostar.
​   -Aish! Ele é tão arrumadinho eu não fazia ideia de que estava alguém no quarto.
​   -Eh, o Jimin é assim, aliás é um rapaz bastante calmo também, por isso é que achei estranho os gritos.
​   -Calmo...- Disse em tom de ironia.- Não me matou porque não pode, mas olha lá se ele é assim tão calmo, porquê esta reação?
​   -O Jimin há coisa de 1 ou 2 anos atrás pediu para ficar sozinho no quarto, foi por isso que ele reagiu dessa maneira. Vou andando para dentro, até amanhã.

Voltei ao meu quarto e vi que tinha chamadas não atendidas da minha mãe. Liguei-lhe.
**Chamada**
   -Então chegaste bem? Como é que te receberam?
​   -Cheguei bem mãe, receberam-me bem também, são simpáticos.
​   -Que bom! Estava tão preocupada contigo...Vá, vai descansar deves estar cansado. Vai dando notícias à mãe e ao mano okay?
​   -Sim eu vou falando com o mano e vou ligando.
**Fim da Chamada**

​Fantástico, primeiro dia e já tive que mentir à minha mãe, mas eu não tenho outra alternativa se eu lhe disser que só cá estou há umas horas e já estou farto disto tudo e que quero ir para casa ela mete-se num avião e vem buscar-me. Mas isto é o que eu quero fazer da minha vida e eu preciso mesmo de estar nesta escola.
​Já é tarde e eu desisti de esperar pelo meu roommate/ individuo que me tentou matar apenas com o olhar. Deitei-me. E ao fim de umas horas acordo com o barulho da porta do quarto a fechar, não tenho bem noção de que horas são mas sei que é tardíssimo. O meu roommate agarrou no maço de tabaco que tinha na gaveta da secretária, tirou um cigarro meteu-o na boca e acendeu-o, e inclinou-se na janela para poder fumar. Dá para cheirar o nervosismo e o stress dele.
​   Apagou o cigarro e deitou-se.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...