História O meu pior erro - Kristao - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Couple, Exo, Kai, Kpop, Kris, Kristao, Kyungsoo, Lay, Luhan, Sehun, Shipp, Short Fic, Suho, Tao, Taoris, Xiumin, Yaoi
Exibições 58
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong!!! Uma amiga me explicou sobre Kristao e,o fim de sua amizade. Entrei este ano para o fandom. Me bateu uma bad que até chorei por esses dois. Muito lamentável uma amizade linda como a deles,acabar de tal forma. Espero que apreciem a fic.

Capítulo 1 - A carta


 

 Olá,Yifan! Como está?

 

A última vez em que nos falamos,me veio a cabeça por esses dias. Na verdade,essa nossa "conversa" nunca me saira da mente. Saber que por minha falta de compreensão nossa amizade fora aniquilada,me parte o coração. Você não sabe o quanto me arrependo das coisas cruéis que lhe disse. Lamento muito por ter sido um perfeito idiota contigo,Kris. Apenas me senti traído. Eramos tão próximos,custava ter me dito sobre seus planos de sair do grupo? Creio que não. Se você estivesse no meu lugar,também não sentiria-se da mesma forma? Por que só me dissestes no dia de sua partida? Isso fora demasiadamente cruel,Yifan. Fora como levar uma apunhalada em meu órgão principal. Sabe quantas lágrimas não já derramei? Até já perdi as contas de quantas noites de sono foram perdidas por culpa do seu orgulho em aceitar meu perdão. Caramba,Wu,eu realmente me odeio por ter magoado a pessoa mais importante da minha vida. Mas,você também não ajuda,não é? Não estou escrevendo esta carta para brigar contigo novamente,e sim,para lhe mostrar o quanto te amo. Sim,eu te amo Yinfa. Sempre o amei,entretanto,o medo de perder sua amizade falara mais forte.

 

  Quando os fãs começaram a nos shippar,percebi que havia algo de errado contigo. Antes eramos muito ligados. Fazíamos tudo juntos,todavia,as coisas foram mudando gradativamente. Não saiamos mais juntos,você parou de falar comigo diariamente,entre outras coisas. De verdade,de verdade,acho que nossa discussão serviu como desculpa para seu afastamento total. Por que decidistes afastar-se de mim? Sempre tive a curiosidade de saber a resposta para esta pergunta. Como seguir em frente sem a sua companhia? Sem o seu sorriso? Seu o seu olhar? Seu os seus abraços? Como prosseguir sem a pessoa que amo? Como continuar sem você,Yifan?

 

  Os meus telefonemas sempre acabam sendo direcionados para a caixa de mensagens. Sei que não quer ouvir minhas desculpas. Sei também que não quer mais minha amizade,de outra forma,já teria me procurado. Mas,eu continuo insistindo em você. Em tê-lo novamente próximo de mim. Nunca desistirei disso,e sabe o porquê? Porque quem perde não é perdedor,o perdedor é aquele que desiste do que quer. Eu não me tornarei um perdedor,Wu Yifan. Prometo-lhe isso.

 

  Depois que também deixei o EXO,não parei de pensar nas ultimas palavras que proferi a ti. Lembra-te delas? Creio que simSeu egoismo me enoja. Espero que não se arrependa depois. Maldita hora em que nos tornamos próximos. E pensar que eu me orgulhava em dizer que fora você que me tornou o que sou hoje. Você é lamentável. Seu egoísta de merda. Seu moleque,cresce de uma vez por todas. Lembra da nossa promessa? Da promessa que todos nós fizemos? Sempre juntos,Kris. J U N T O S. We are one,droga. Eu realmente pensei que seriamos para sempre um,no entanto,estava enganado. Você é decepcionante. Como acha que as fãs irão ficar? Como acha que eu irei ficar depois que for embora? Vejo que não se importa tanto assim com os meus sentimentos. Quer saber,Kris? Vai embora. Vai seguir seu caminho longe do EXO,longe dos meninos,das fãs e,principalmente,de mim. Nunca mais quero olhar para essa sua cara de imbecil. Porque é isso que você se tornou para mim,um completo imbecil. Eu te odeio,Wu Yifan. Vai a  m e r d a!

 

  Aquelas foram palavras muito duras,eu sei. A raiva me possuiu e,acabei proferindo besteiras. Se arrependimento matasse,eu já estaria a sete palmos do chão. Se houvesse um meio de me desculpar. Se você atendesse as minhas ligações. Se nos encontrássemos nem que fosse por uma única vez.Talvez pudesse me entender.Mas,nada disso vai acontecer,não é? Eu o conheço bem o bastante para saber que nem essa carta você irá ler.

 

  Acredita que acompanho seu trabalho? Seus mv´s estão cada vez melhores. Você amadureceu bastante,Yifan e,fico muito feliz por isso. No começo é meio estranho estar em um trabalho sozinho,sem ter mais pessoas consigo,sem ter que o happy vírus espalhando sua felicidade por todo o sete de gravação,entretanto,a paz,o alivio de não estar mais sendo tratado como um nada é gratificante.

 

  Os menino também amadureceram. O tempo está passando tão rapidamente,Wu. Meus pais sempre me disseram para não deixar o que queremos fazer hoje,para o outro dia,pois,ninguém sabe o dia de amanhã. Portanto,se estiver lendo está carta e/ou quiser me ver novamente,encontre-me no chalé onde fomos da ultima vez em que fomos esquiar. Estarei lá durante todo o mês. Te esperarei,Wu. Por favor,não me deixes.

 

 

Atenciosamente; Panda!   

 


Notas Finais


Eu chorei fazendo este capitulo,por mais que não seja tão triste assim. Vai me entender,não é? [ risos]
Meu twitter: @EuAmoKpop13
Até a próxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...