1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Primeiro Amor >
  3. Será... Que Estou Apaixonada?

História O Meu Primeiro Amor - Será... Que Estou Apaixonada?


Escrita por: Lauradourada

Notas do Autor


Ultimo do dia, ok? Bjs jabuticas.
U.U e o Ross não ta tipo: Deus grego, divo, gato e tudo de bom? Quem acha comenta!

PS: Não tem como, to morrendo para postar essa fanfic logo, para vocês. To quase postando todos os capítulos logo kkk

Capítulo 3 - Será... Que Estou Apaixonada?


Fanfic / Fanfiction O Meu Primeiro Amor - Será... Que Estou Apaixonada?

Pov's Ross

Eu tinha ido embora com o Calum, quando lembrei que eu esqueci meu celular no camarim. Eu o avisei que já voltava. E ele assentiu. Eu voltei, e estava indo para o meu camarim, que fica perto do de Calum, Raini e Laura, até que eu estava no corredor, e escuto por acaso (Narradora: Sei o por acaso) /(Ross: Vai continuar a historia ou está difícil?)...A Raini falando com a Laura 

Raini: Hmmm...parece que alguém ta gostando do Ro... -E acabei, não deixando Raini falar.

Eu: Gostando de quem hein!?- Perguntei a Raini, mas olhando para a Laura. 

Laura: Você esta... Estava nos espionando Ross -Pergunta Laura quase chorando. 

Eu: Não eu...eu estava vindo pegar meu celular, que eu esqueci no meu camarim - Quando disse isso vi Laura correr para fora do estúdio 

Raini: Viu só o que você fez!? Que coisa feia Ross, ouvir a conversa dos outros as escondi... -Mal deixei Raini termina, e corri atrás da Laura.

A vi no estacionamento, entrando no carro, corro até ela e a seguro pelo braço. A mesma tenta se soltar, mas eu não a solto.

Laura: ME SOLTA TÁ ME MACHUCANDO - Ela disse gritando eu realmente não entendo porque ela esta assim.

Eu: Calma por que você está desse jeito? Só porque eu escutei a sua conversa? -Ela não respondeu. 

Laura: O que você ouviu? O nome do garoto?- Ela perguntou preocupada 

Eu: Não ouvi o nome do garoto que você gosta... Ei você gosta de mim certo porque, o que eu ouvi do nome do garoto foi “Ro..”. Ou sou eu, ou é outra pessoa! Responde-me: Sou eu?- Pelo que pude ver ela pareceu nervosa. 

Laura: Não é da sua conta. Ok e agora se você puder me deixar ir, eu agradeço. Beijo e tchau- Ela disse me dando um beijo na bochecha e aposto que correi.

Ela entro em seu carro e foi embora. Eu voltei para o carro junto, com Calum que agora estava conversando com Raini. Ela iria junto com nós, pelo que vejo


Calum: E ai cara. Pegou o celular? E a Raini me conto tudo! E ai como foi??? 

Raini: É me conta!!!

Contei tudo nos mínimos detalhes. Eles não falaram nada. Só que eu não deveria me intrometer e bla bla bla...

Depois deixamos Raini em casa, foi minha vez. Calum me deixou em casa, já que meu carro estava na oficina. Mas podem ter certeza de uma coisa: Eu vou descobrir de quem é o garoto que a minha morena. SIM: é a MINHA MORENA. É porque eu amo ela, nunca admiti, mas sim eu amo a mo de verdade. E tenho que protege la de tudo, e todos, que fazem mal a ela ou poderão fazer. Bom agora vou tomar um banho, comer algo e dormir, porque amanhã o dia promete.


Notas Finais


Bom... espero que vocês gostem.
Voltarei logo e posto o próximo capitulo, que tem um momento Auslly fofíssimo.

PS: Precisei mudar um pouquinho as notas finais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...