1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Primeiro Amor >
  3. Apaixonada Por Ele...

História O Meu Primeiro Amor - Apaixonada Por Ele...


Escrita por: Lauradourada

Notas do Autor


Bom eu queria agradecer as 66 visualizações em apenas três capítulos. Bom esse é curtinho, porque to com um pouco de sono e eu estou meio que de baba, dos meus irmãos e primos. Eu vou ficar doida com eles. Bom tchau jabuticabinhas. U.U

PS; Na primeira vez, tinham sido 49 visualizações. E eu não mudei as notas...,apenas o número!

Capítulo 4 - Apaixonada Por Ele...


Pov's Laura 

Depois que eu fui embora do estacionamento fiquei pensando no que o Ross disse. Ele tava certo eu gosto muito dele. Mas ele não pode saber disso. Bom essa paixão começou quando eu conheci todo o elenco, eu o vi e disse “que gatinho”, mas acho que acabei falando um pouco alto. Fui tirada dos meus pensamentos por uma ligação, olhei na tela do celular e era de Raini. 

Ligação ON 

Raini- Alô Laura, tudo bem? 

Laura- Oi. Tudo sim e com você? 

Raini- To ótima! E você e o Ross? Ele me contou tudo! Você não precisa ficar assim, ta? Porque ele disse para mim e para o Calum, que não ouviu o nome do garoto. 

Laura- Ok, bom Raini eu vou ter que desligar! Esta tarde e vou dormi! Amanhã temos ensaio. Você passa aqui em casa? Ai vamos juntas! 

Raini- Ok. Vou sim e boa noite Lau. Beijos e se cuida. 

Laura- Pode deixar. 

Chamada OFF 

E ela desligou. Fui tomar banho pensando no Ross; Comi pensando no Ross e Dormi pensando no Ross. Esse loiro não sai de mim. Bom acho que devo desculpas a ele, pela minha grosseria mais cedo. Mas isso eu vou fazer amanha...


(...)

Bom, Raini veio como planejado. Eu estava arrumada, com um vestido branco com detalhes em rosa bebe, e uma sapatilha azul bebe com branco, uma make básica clara.

Ela chegou, conversamos um pouco, e fomos para o estúdio. Quando cheguei lá vi Ross com o Calum e fui cumprimenta- los

Eu- Hey meninos como vão?

Ross/Calum- Vamos bem.

Eu- Ross, eu poderia falar com você um pouquinho?- Ele assente e vamos para o meu camarim

Ross- Pode falar.

Eu- Bom... Eu queria... queria te pedi perdão pelo meu comportamento de ontem. É que eu fiquei um pouco nervosa, de você descobrir que eu gosto de... bom esquece.

Ross me beija. Sim, simplesmente me beija; No inicio foi um beijo calmo, mas que aos poucos ia ficando mais rápido, sua boca tinha gosto de uvas, e eu amava isso. Depois o ar acabou faltando, e acabamos com vários selinhos, nos olhamos e sorrimos

 Ross: Eu te perdôo ok?-Assenti- E saiba que eu também gosto de você. - Dito isso, ele me beijou; Mais fomos interrompidos por Raini e Calum.

Calum- Atrapalhamos algo?- Calum pergunta sorrindo maliciosamente e tenho certeza que correi e o Ross também

Raini- Bom as gravações vão começar. –Assentimos e saímos do camarim

Eu e Raini fomos à frente. Ross iria contar a Calum, algo e depois viria. Raini perguntou a mim, curiosa como sempre.

Raini: Conta tudo ok? -Ri de sua reação contei tudo a ela, e às vezes ela pulava de alegria com algumas falas minhas. Chegamos à parte dos cenários, gravamos durante umas 5 horas e cada um foi para sua casa; Menos Raini que iria dormir la em casa comigo.


Notas Finais


Hmm alguém esta apaixonada kk

Raini- Hmmm e muito
Laura - Quietas!
Raini e Eu- Você não manda em mim, ok? E volta a dormir tá bom?
Laura- Não to com sono. E não tá bom!
Eu- Eu não vou colocar você e o Ross juntos, lembra que aqui eu que determino o futuro Raura
Raini- E eu não te ajudo com mais nada.
Laura: Pensando bem, to com um pouco de sono sabe! Tchau pessoal, boa noite.
Laura, Raini e Eu- Tchau!
Raini/Eu - Não falamos para você ir para cama? Vai logo se não ,vamos fazer o que prometemos!!!
Laura- Mas...
Eu/Raini- Sem mas, já para a cama mocinha.
Laura- Tá, mandonas.
Raini e Eu- Ouvimos isso. Tchau pessoal...
Laura- Tchau...
Eu e Raini- Lauraaaaaaa.
Laura- Ta to indo.
Kkk

PS: Não tirei essa parte, por um motivo. Me lembro que antes, eu tinha a mania de fazer isso em comentários de fanfics que eu amava, E... as minhas também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...