1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Primeiro Amor >
  3. O Encontro Duplo

História O Meu Primeiro Amor - O Encontro Duplo


Escrita por: Lauradourada

Capítulo 5 - O Encontro Duplo


Fanfic / Fanfiction O Meu Primeiro Amor - O Encontro Duplo

Pov's Calum

 
Bom, conhecendo bem o meu amigo, como eu conheço. Apesar de nós quatro nos conhecemos a mais o menos uns seis meses, já sabemos muito um do outro. Nos consideramos uma família, pegamos as dores do outro e somos muito unidos. 


Estava conversando com a Raini sobre a série, deixa eu ver como explicar algo sem explicações,  já sei como falar isso: Eu gosto da Raini. Agora só não posso a deixar descobrir, apenas quem sabe disso é Ross; Assim como só eu sei que ele gosta da Laura. Fui tirado de meus pensamentos por Raini, que me chamava.

            Raini- Calum -Ela dizia- Hey Calum... CALUM -Ela gritou.

            Eu- Que foi Raini?- Perguntei calmo. 

          Raini- Nada, é que você parecia estar dormindo em pé- Ela respondeu rindo. Eu não pude deixar de sorrir.- Bom eu já vou indo, meu pai ta ai no estacionamento me esperando. Tchau- Ela disse e logo em seguida me deu um beijo na bochecha, e eu a vi corando. Ela fica tão bonita corando. 

Pov's Ross 

Bom, eu tomei coragem para chamá-la para sair. Vamos a um encontro duplo, juntamente com Raini e Calum. Fui até a sua casa, e toquei a campainha. Ela atendeu e estava muito linda; Vestia camiseta roxa, shorts branco até a metade da perna, e nos pés um vans azul.

Eu- Hey Lau. Queria saber se você quer sair comigo, em um encontro duplo?- Perguntei nervoso

 

Laura- Claro- Ela respondeu depois de pensar um pouco-  E esse encontro duplo seria com... - A corto


             Eu- Raini e Calum.  


             Laura- Huum, ok te vejo depois? E você vem que horas? 


             Eu-19:00 tchau beijos.- A beijei rapidamente e depois sai, indo de volta para casa.


Notas Finais


E ai gostaram?? Bom comentem, e talvez mais tarde eu poste outro ok?
beijos jabuticabinhas kkkk

PS: Nota antiga essa. Ainda não acredito que perdi uma fanfic com tantas visualizações assim, bem... agora espero que possa contar com vocês, para recuperar a história! Beijos

PS.: Se der, eu ainda tento postar algo hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...