1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Primeiro Amor >
  3. O Jantar... E Beijo?

História O Meu Primeiro Amor - O Jantar... E Beijo?


Escrita por: Lauradourada

Notas do Autor


aiii gente me desculpem não ter postado ontem é que a net caiu, ai eu não consegui postar, mas eu aviso que esse capitulo tem um pouco de Raura ,espero que gostem e comentem , favoritem, que quanto mais tiver mais, rápido eu posto ok? bjs

PS: Bem, notas antigas a cima. Sinto muito, por ter demorado, não estou nada bem e estou com tanta coisa para resolver de escola. Sem contar os problemas, to quase achando que é macumba pra cima de mim, tantos problemas assim.

Capítulo 6 - O Jantar... E Beijo?


 

Pov’s Laura

Ai meu Deus eu não acredito que ele me chamou para sair vamos a um encontro duplo vamos eu, Raini, Calum, Ross. Estava tudo bem até que vi que tinha uma aranha na minha cabeça, pera, uma aranha. Gritei pedindo socorro, até que meu irmão vêm me ajudar:

Rat- Laura o que foi? Ladrão? O que aconteceu? -Pergunta ele todo assustado. Ele se preocupa demais comigo, ele é super-protetor.

Eu- Tem uma aranha no meu cabelo tira, por favor, tiraaaaaa- ele começou a rir e disse:

Rat- sério isso? -Ele me perguntou e eu fiquei confusa; assim que ele tirou a aranha do meu cabelo- Você fez esse espetáculo todo por causa de uma aranha pequenininha?- E caiu na gargalhada.

Eu- Ta, ta, talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas você sabe que eu morro de medo de aranhas por menores que elas possam ser. E você não ia sair com seus amigos da faculdade hoje?- Perguntei, e ele respondeu;

Rat- Sim, já estou atrasado demais. Bom não demoro em chegar, devo chegar umas 19:00 ok? - Ele perguntou e eu assenti- Bom levando em conta que são apenas 14:00. Tchau. Te amo -Ele disse eu disse:

Eu- Também te amo, se cuida em! -Ele saiu do meu quarto, assim que ele saiu, liguei para a Raini.

 

Ligação ON

 

Raini- Alô? Laura tudo bem com você? O que me da o prazer da sua ligação -Após ela dizer isso, riu e eu também.

Eu- Bom eu queria saber se você, não gostaria de vir aqui para nos arrumarmos juntas para o encontro de hoje à tarde? -Perguntei e ela não me respondeu, passou-se um minuto e ela disse.

Raini- Estou a caminho rs -Logo mais ela estaria aqui.

Eu- Ok, estou te esperando. Beijos,tchau e até daqui a pouco. -Eu disse.

Raini- Ok, tchau, até daqui a pouco. -ela disse e desligou.

 

Ligação OFF

 

Agora é só questão de tempo até Raini chegar.

Passou- se uns 10 minutos, e ela chegou com seu vestido e suas maquiagens.

Como ainda era cedo, resolvemos ver um filme, escolhemos Harry Potter e as Relíquias da Morte (que particularmente eu adoro rs) eu fiz pipoca e ela foi comprar sorvete de chocolate branco e caldo de morango. Ela ama esse sorvete, estava preparando a pipoca quando recebo uma mensagem de Ross dizendo que eles passariam aqui mais tarde.

 

Mensagem ON

 

Ross-  Laura tudo bem com você?- ele perguntou e eu respondi logo em seguida.

Eu- Tudo sim e você loiro?- perguntei e ele respondeu minutos depois.

Ross- Estou bem também, escuta eu vou me atrasar um pouco para te pegar, pois eu vou pegar o Calum, pois seus pais pegaram seu carro para irem viajar já que o carro deles está na oficina. - ele disse.

 Eu - Ok e a Raini esta aqui em casa, ok? Então vocês não precisam pegar ela em sua casa, Para pega-la ok?- Eu disse e ele respondeu.

Ross- Ok, bom, eu devo passar ai umas 19:45 ok? Bom tchau morena- Ele disse. Eu pulei de alegria por esse comentário. Logo em seguida eu respondi.

Eu- Ok, tchau a Raini chegou e antes que pergunte ”mais ainda é cedo’’, como sei que é curioso. Vamos fazer uma tarde de garotas e depois vamos nos arrumar, ela foi comprar sorvete enquanto isso eu fui fazer pipoca, e ai você me chamou e o resto você sabe.- Mandei a mensagem e ele não me respondeu.

 

Mensagem OFF

 

Raini- Oiiii tudo bem? Quem era? Você está com uma cara um pouco apaixonada rsrsrs- ela sabe que eu gosto do Ross.

Eu- O Ross! E você, por que demorou tanto hein? O mercado é aqui perto na rua de baixo. -Perguntei e ela simplesmente disse.

Raini- Por que estava lotado, a fila gigante, e também por que tinha só um pote do sorvete e uma menina de uns 14 queria, ai ficamos brigando e eu acabei pegando o sorvete, a calda e uns confeitos para comermos. -Ela disse isso com uma naturalidade que eu não acreditei, mas não falei mais nada, eu disse a ela que os meninos viriam nos buscar umas 19:45 e ela deu de ombros.

Quando deu umas 17:15 nós começamos nos arrumar.

Eu estava com um vestido vermelho clarinho, um salto alto preto, meu cabelo estava em um coque meio solto, uma make claro, mas que realçava meu olhos e um batom vermelho, mas nem tanto. Já Raini estava com um vestido roxo clarinho, uma sombra roxa com preta e um batom rosa claro e também com um salto alto preto igual ao meu. Estávamos perfeitas rs. E fomos esperar os meninos na sala.

Depois de uns 15 minutos eles chegaram, Raini foi atender a porta e eles estavam lindos, não que fosse preciso dizer...

 

Pov’s Ross

Depois de tudo pronto, nós fomos buscar as meninas. Eu e Calum estávamos de calça jeans e blusa social, a diferença é que eu estava com uma amarela e ele com uma azul. Quando chegamos tocamos a campainha e Raini atendeu e mandou nós entramos, assim que eu entrei meus olhos pararam em uma morena que estava perfeita sentada no sofá

Calum- Ross está babando, fecha a boca e vamos logo ok temos reserva- Ele disse sussurrando e rindo logo em seguida, me tirando do transe que eu me encontrava.

Eu- Nossas meninas vocês estão lindas -Eu disse e juro que vi a Laura corar um pouquinho- Bom vamos por que se não as reservas são canceladas? -Eu perguntei e eles apenas assentiram e fomos até meu carro. Eu dirigindo e Calum do meu lado, Laura e Raini atrás.

Chegamos lá pedimos nosso jantar, após um tempo uma garçonete chegou para nos atender. Ela começou a dar em cima de mim, e pelo canto do olho vi que Laura estava com uma cara de raiva.

Depois eu disse que eu tinha namorada, ela pareceu ficar triste, mas mudou de assunto e ai ela perguntou o que queríamos, nós dissemos e depois de um tempo o pedido chegou.

 Comemos em meio a risadas; Foi uma noite muito legal, após o termino do jantar paguei a conta e fomos embora. Depois que deixei Calum em sua casa, Raini também, porem na sua. Por fim fui deixar Laura em casa, eu estacionei o carro em frente a sua casa desci e abri a porta do carro para que Laura pudesse sair; Ela agradeceu pela noite,e já ia entra em sua casa, mas eu a impedi ela me olhou confusa e disse.

Laura- Algo errado? -Ela perguntou.

Eu- Na verdade sim! Você esqueceu algo. -Eu disse, e ela me olhou confusa e eu apontei para a minha bochecha, ela corou. Riu e veio para me dar um beijo na bochecha, mas, eu virei e acabei beijando sua boca. No começo achei que ela ia negar, mas, me surpreendi, quando ela respondeu ao beijo, foi um beijo calmo, cheio de paixão de ambos, paramos o beijo por falta de ar e terminamos ele com selinho assim, que o beijo acabou, ela disse.

Laura- Agora eu não esqueci mais nada certo? - Perguntou e eu respondi.

Eu- Não mais, bom tchau e até amanhã, no estúdio certo morena. -Eu disse, e ela disse entrando em casa.

Laura- Tchau e até mais loiro. – E ela entrou em casa, e eu dei partida no carro. Fiquei o percurso inteiro sorrindo e pensando na nossa noite e principalmente no beijo, a cada dia que passa eu tenho certeza que gosto cada vez mais dela; Será que ela gosta de mim tanto quanto eu gosto dela?. Fiquei com essa pergunta o resto do percurso.

Assim que cheguei em casa estava tudo em silencio, então abri a porta sem fazer barulho, fui até meu quarto abri a porta entrei e a fechei, estava muito cansado da noite de hoje. Tirei a roupa coloquei um shorts branco e amarelo escovei os dentes e fui dormir.

 

Pov’s Laura

Depois que entrei em casa fui direto para o meu quarto, tirei a roupa, a maquiagem, escovei meus dentes e coloquei um pijama e assim que deitei na cama, fiquei pensando no beijo.

 Será que Ross sentiu a mesma coisa que eu? .Eu descobri que a cada dia que passa eu me apaixono, mais e mais por esse loiro. E escrevi eles em meu diário, depois fui ver se o Rat já havia chegado, fui até seu quarto e  ele já estava dormindo, então voltei para o meu quarto, deitei olhando para o teto, e depois acabei dormindo.


Notas Finais


Hey, espero que gostem desse capitulo fiz com muito amor ,comentem ,favoritem. bom tchau até a próxima que talvez e poste amanha ok? então fiquem ligados.

PS: Sim, eu ainda posto essa semana. Então comentem o que acham, o que querem que aconteça e o que acham o que vai acontecer. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...