1. Spirit Fanfics >
  2. O meu primeiro diário >
  3. O começo de uma história

História O meu primeiro diário - O começo de uma história


Escrita por: imweird

Notas do Autor


Tudo o que for transmitido é fantasia, personagens criadas por mim.

Capítulo 1 - O começo de uma história


Fanfic / Fanfiction O meu primeiro diário - O começo de uma história


O primeiro dia.

 

 

 

Eu não sei como devo começar. Se irei começar com "Querido diário" ou com outra coisa qualquer. Nunca tive um diário, apesar de várias vezes ter pensado nisso, sempre achei que o começaria e provavelmente ficaria apenas na primeira página e o deixaria de lado. Mas hoje foi o meu aniversário e a minha tia me ofereceu este diário. Capa grossa, colorida, com folhas perfumadas com um aroma fresco e agradável. Portanto, aqui estou eu escrevendo.

 

Fiz 16 anos, o meu nome é Rachel. Nasci em Hirosaki, mas no mês anterior tive que me mudar para Tokyo. Moro com os pais e irmãos, sou a filha do meio. O meu irmão mais velho, Kris, tem 19 anos e vai estudar medicina, ele está satisfeito porque a ideia dele já era vir estudar para Tokyo. A minha irmã mais nova, a pequena Suzy, tem 12 anos e está entusiasmada com tudo.  A minha mãe é enfermeira, ela teve imensa sorte por a aceitarem de imediato no hospital daqui. O meu pai é informático. Sempre fui muito chegada aos meus irmãos, o meu onii-chan é alguém que eu admiro muito. A minha mãe neste momento é a minha melhor amiga... Sinto falta dos meus amigos, mesmo estando em contacto com eles diariamente pela internet, não é a mesma coisa como estar realmente com eles. O meu pai é o homem da casa, com ele podemos sempre contar e é muito amigo dos seus filhos e um bom companheiro para a minha mãe.

 

Minhas aulas ainda não começaram, só daqui 2 dias, então eu estou realmente muito nervosa e ansiosa. Começar tudo de novo não parece uma má ideia, certo...? Mas o pensamento de não conhecer ninguém e qual será a reacção me deixa inquieta. A minha vinda para Tokyo foi muito repentina, meu pai foi convocado para trabalhar numa empresa aqui, então não tivemos escolha. Não estou a desgostar de estar aqui, mas direi com certeza o que acho quando começar a escola.
Como tudo será aqui? Como serão as pessoas? Será que vou gostar? Será que irei me apaixonar? Estas e mais perguntas me passam pelo pensamento. 

 

Melhor eu ir dormir, provavelmente só voltarei daqui a 2 dias para escrever sobre o tal dia. 

 

~ Rachel. 


12.08.2014
 


Notas Finais


É a primeira vez que estou fazendo algo assim, não tenho a certeza da qualidade do trabalho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...