1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Primo Famoso. >
  3. Cap.2 ♧

História O Meu Primo Famoso. - Cap.2 ♧


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Cap.2 ♧


Fanfic / Fanfiction O Meu Primo Famoso. - Cap.2 ♧

E aqui estou eu dentro do carro da tia pattie indo pra sua casa, só espero que esses 3 meses sejam bons. Tava ovindo boyfrend amo essa música, e percebo olhares em mim, olho pro lado é vejo Justin me flitando.

_ que foi perdeo alguma coisa na minha cara? - pergunto eu iginorante.

_  não mais no céu celular sim. - fala ele sério.

Já falei que odeio esse garoto? Se eu não falei vou falar agora ODEIO O JUSTIN BIEBER.

_ o que vc perdão no meuuuuu " celular ". - falo eu fazendo aspas com as mãos e puxando o u.

_ minhas músicas. - fala ele sorrindo.

_ só suas músicas porque vc   e a pior pessoa que tem, não sei como tem fãs ainda. - falo eu sinica.

_ pelo menos eu sou amado tenho fãs. - fala ele como se focê óbvio.

Tá agora ele pegou passado.

_ eu não posso ser amada por fãs, mais sou amada POR FAMÍLIA AMIGOS, não precisso de mídia enchendo meu saco e ainda pelo menos tenho minha privacidade garantida meu " priminho ". - falo eu.

Quando vejo ele abaixa a cabeça ta eu peguei passado pra caralho, vejo que já tínhamos chegado, ele abre a porta e eu abro a minha, tinha que pedi desculpas pra ele peguei pessado de mais.

Saio correndo e consigo chegar perto dele.

_ JUSTIN ME desculpa não queria ter falado aquilo. - falo qualse chorando.

_ tudo bem agora me solta. - fala ele passando pelo seus siguranças e indo pra dentro da bala mansão.

Ele tem um grande portão e vários siguranças dentro, tem uma área lá acho que é de picina, e tem a manção e linda.

Vou lá pegar minhas malas quando vejo que o tio jeremy ja estava levando elas, sorrio pra ele e ele da uma piscadinha pra mim.

Vou indo atrás do tio jeremy e entramos dentro da mansão erra mais linda por dentro.

_ justin filho vê mostrar o quarto pra sua prima. - fala dos pattie.

Justin aparece  E ela e um Deus gregro isso sim, ele e lindo suas tatuagens seus olhos, seu corpo definido.

Ele ta timpo muito diferente mesmo.

_ vem vou te mostrar o seu quarto. - fala ele e apenas assinto.

Passamos por um corredor e subimos as escadas chegando em uma parte daa mansão, que tinha um monte e porta chegamos e um quarto.

_ aqui e seu quarto. - fala ele.

_ obrigada. - falo eu pegando minhas malas e puchando até meu quarto.

Entro la dentro e ele erra azul bebe amo essa cor, mesinha e computador, um clost uma porta que acho que é pro banheiro, uma TV na parede e dois criados mudos.

3 horas depois.

Bom passei três horas arrumando esse meu quarto já tomei banho e o banheiro e de luxo, tem banheiro um espelho enorme a pia e a privada e o chuveiro.

Estou vestida um vestido soltinho, e uma rasteirinha e meu cabelos soltos com rimel, e lápis.

Já falei que sei cantar? E tocar? Poiser amo demais.

Começo e tocar cold water.

Olho pra porra a vejo que alguém está olhando pra mim quando fui ver erra o Justin.

_ que susto. - falo eu colocando a mão no coração.

_ vc gosta dessa música? Não sabia que cantava e tocava tem a voz ótima. - fala ele sentando em meu lado.

_ amo demais essa música e talvez eu seja uma cantora. - fala eu.

_ vc seria Boa. - fala ele.

_ RS. - falo eu.

_ sabe tocar sorry? - pergunta ele.

_ sei. - falo eu.

Começo a tocar sorry e a cantar, e muito Boa essa música ele começou a cantar olho pra porta e está a pattie e o jeremy olhando pra gente, com um sorriso lindo no rosto.

_ nossas porque não fazem vidios pro Yotube? - pergunta pattie e justin da um pulo da cama me fazendo rir de sua cara.

_ quem sabe tia. - falo eu guardando o violão.


Notas Finais


Até o próximo Cap. Vou deixar o link da minha outra fic aqui.

https://spiritfanfics.com/historia/a-nerd-apaixonada-pelo-o-popular-6392380


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...