História O Meu Problema - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), FemmeSlash, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Beem, olá pessoas! Essa é a minha primeira fanfic.
Tá uma bosta? Talvez.
É clichê? Um pouco
Vai ter spoilers? Talvez.
Por favor, se quiserem, falem o que eu devo melhorar ou aprimorar na história!

Capítulo 1 - Primeiro dia - A chegada.


-Cara, você deveria começar a sair com os seus colegas, você é linda!

Bem, como já dá para ver, eu sou uma garota que só quer fazer o que a faculdade manda. Estudar e ser alguém na vida. E não, nessa escola eu não tenho uma quedinha por ninguém, mas digamos que tem pessoas que ainda não entenderam que eu estou pouco me fodendo para sexo e namoro. E como eu sou uma tagarela, eu esqueci de me apresentar.

Saudações, o meu nome é Menyah, nome estranho, eu sei, eu tenho 18 anos e já estou na faculdade, como dá para perceber. Tenho longos cabelos enrolados e ruivos, com olhos castanhos. E por mais que eu saiba que eu sou linda (Convencida também) eu não tenho interesse em ninguém nessa maldita faculdade. Já que todos os meninos são uns loucos por Sexo e as meninas são hétero. Menos eu, que sou bissexual.

E cara, nessa escola tudo é perfeito, menos o maldito do David. Nossa mas porque você odeia ele Menyah? Bem, SIMPLISMENTE PORQUE ELE DESTRUIU A MINHA VIDA. Mas como Menyah? Bem, ele falou para os meus pais que eu queria me casar com ele (Olha a mente do imbecil) e que eles deveriam dar a benção, porém eu já estava namorando e ele fez um teatrinho falando que eu estava traindo ele que eu era impura. E os meus pais acreditaram. E COM 14 ANOS EU Fui EXPULSA DE CASA SEM SEM NENHUM DINHEIRO. E a minha namorada também acreditou, terminou comigo e no outro dia já estava namorando com o David. Feliz a minha história não é? Mas pelo menos eu expliquei tudo para o meu Tio, que me deu uma casa e dinheiro para eu conseguir comer. Porém ele infelizmente morreu. E passou a herança para mim, eu fiquei com a casa dele o carro e o dinheiro. E eu como uma boa pessoa, usei de forma humilde o dinheiro dele. E espero que ele tenha gostado da minha atitude.

- Alunos, temos uma nova aluna! –O diretor fala, ao lado de uma garota com os cabelos marrons  crespos e grandes, olhos castanhos escuros e pele morena. – Pode se apresentar! – a garota começou a falar- Olá, o meu nome é Kânia, eu tenho 17 anos e espero que vocês me aturem. –Ela fala e se senta na carteira atrás de mim. Eu sinto ela me encarar mas eu não me viro. E eu acho que essa garota vai ser um problema.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...