1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor >
  3. Prólogo

História O meu professor - Prólogo


Escrita por: MellReiis89

Notas do Autor


Primeira historia no spirit, estou super ansiosa e torcendo para que de tudo certo

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O meu professor - Prólogo

Stephany-on

Aqui estou eu em pleno último dia de férias as 15:30 arrumando a casa, enquanto minha mãe esta na minha avó, quando a campainha toca:

Gabriela-Oi sua vacah.Diz ela já invadindo a casa

Stephany-Oi Migah.

Gabriela-Sabe Fanny eu tava pensando...Diz ela já espatifada no sofá da sala, nem um pouco folgada essa minha amiga.

Stephany-Nossa um milagre você pensar Gabby.digo sentando-me ao lado dela

Gabriela-Bora pra uma festa do meu primo que vai ter hoje de noite?

Stephany-Festa? só vou se passarmos a tarde inteira no shopping.

Gabriela-Okay então vamos logo sua lokah.

Stephany-Vou me arrumar,bora pro meu quarto.Subimos pro meu quarto e em 30 minutos eu já estava prontíssima pegamos um taxi e fomos rumo ao shopping.

Stephany-Que primo seu que vai dar essa festa?

Gabriela-O Marcos.

Stephany-Ahh.

Gabriela-Fanny olha aquele vestido verde água que lindoohh.Ela fala apontando pra uma loja

Stephany-Verdade.

Gabriela-Vamos comprar pra você ir na festa, ai você usa aquele salto preto.

Stephany-Vamos, só que depois vamos comer.

Gabriela-Okay vamos lá.Fomos comprar o vestido e acabamos comprando outras coisas, ate que paramos e fomos comer um pouco.

Stephany-To famintaaaa.Chegamos na praça de alimentação e compramos,4 X-Saladas, 2 Cocas de 600 ml e 2 milks shakes,logo após terminarmos de comer pegamos um táxi fomos para a minha casa, minha mãe já tinha chegado e tava na sala assistindo novela.

Karla-Minha filha onde você estava?

Stephany-Fui no shopping com a Gabby tava entediada em casa ela veio aqui em casa e nos fomos.

Karla-Entendi.

Stephany-Mãe posso ir pra uma festa com a Gabby e dormir na casa dela?

Karla-Mas filha amanha é o primeiro dia de aula.

Stephany-Eu sei mais não se preocupe eu vou pra escola.

Karla-Ta, mais só por que eu confio em você e sei que não vai me desapontar.

Stephany-Obrigada mãe eu te amo.

Karla-Ah filha seu pai volta amanhã a tarde,então eu quero você aqui assim que acabar a escola.

Stephany-Okay mãe agora vou ir arrumar minha malinha.


Notas Finais


Próximos capítulos usarei o apelido dos personagens para indicar a fala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...