1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Octeto

História O meu professor de química - Octeto


Escrita por: Bizzlerauhl

Notas do Autor


Ooooi gente! espero que gostem

Boa leitura!

Capítulo 11 - Octeto


Mais de duas semanas se passaram e eu e Louis estamos indo bem. Nos encontramos alguns dias a tarde, as vezes eu ia para a casa dele e nós assistíamos filme. Às vezes ele vinha para cá e a gente estudava. Estudava o assunto mesmo, não a anatomia um do outro. Eu tentava distrair Louis mas ele estava concentrado demais me ensinando.

- Malia, você vai tirar nota baixa se você não prestar atenção! - Ele me brigou.

Então a gente só estudou mesmo. Claro que entre um assunto e outro ele me roubava beijos.

Mas cá estou eu. São quase duas horas da manhã e daqui a pouco é hora de ir para escola. Eu deveria estar dormindo mas ao invés disso eu estou conversando com Lily. 

Lily: Malia

Lily: Vc tem algum porno bom ??? Eu n to ackando nenhum legal

Malia: Tem um que eu gostei muito

Malia: vou te mandar

Lily: Ok;;;

Entrei no site e pesquisei o vídeo que eu tinha assistido ontem. Era, de fato, muito bom. Copiei o link e logo apareceu a lista de nomes das pessoas que eu conversei por último. Quando eu ia clicar no nome de Lily, um barulho alto soou lá em baixo. Eu me assustei, pressionando o celular. Respirei fundo, me acalmando. Que diabos foi isso? 

Dei de ombros, olhando para a tela. Arregalei meus olhos e soltei um palavrão. Puta que pariu! Eu mandei o link do pornô para Louis! 

Malia: pira nerda

droga, digitei errado.

Malia: puta merda 

Malia: pandeiro

Malia: mandei errado

Eu enviei, nervosa. 

Oh, Senhor. Por quê isso só acontece comigo?

Não demorou um minuto e Louis ficou online, logo apareceu que ele visualizou minhas mensagens. Eu soltei um gemido frustrado e enfiei a cara no travesseiro. Se vergonha matasse eu já estaria morta.

Meu celular apitou e eu corri para ver a resposta.

Louis: KKKKKKKKKKKKKKKK

eu mordi os lábios, envergonhada.

Louis: Não consigo parar de rir

Malia: Desculpa

Malia: Mandei errado

Louis: Era para quem?

Malia: Lily

Louis: Malia, você não faz ideia do quanto isso tirou meu sono

Malia: Por que?

Louis: Porque agora eu vou ter que me levantar e fazer uma coisa

Malia: Que coisa?

Louis: Boa noite, Malia. Espero que você sonhe comigo, porque eu certamente sonharei com você

Eu me arrepiei, curiosa com qual coisa Louis iria fazer. Respirei, copiando o link novamente e mandando para Lily. 

Lily: Vc demorou;;; Zayn me mandou um legal

Malia: Desculpa a demora

Lily: Td bem

Depois disso eu consegui e pegar no sono. 

 

Harry e eu discutíamos sobre LOL quando a campa bateu. 

- Agora é o que? - Liam perguntou, se espreguiçando. Ele estava dormindo no tempo passado, que era biologia.

- Química - Zayn respondeu, mexendo no celular.

- Vamos jogar mais tarde? - Harry perguntou para mim.

- Vamos, vou pegar o computador do Niall emprestado e a gente joga - eu respondi.

- Bom dia - Louis disse da porta e todos ficaram quietos. Ele entrou na sala e me olhou. - Dormiu bem, Malia? - Seus olhos tinham divertimento e implicância.

Eu senti meu rosto esquentar, envergonhada pelo ocorrido nessa madrugada. 

- Feito uma pedra - eu respondi.

- Que bom - ele soltou um risinho. - Pessoal eu vou entregar as provas.

As provas foram feitas semana passada e até agora eu só recebi a de biologia. Graças às aulas de Louis eu tirei oito na prova.

- Outra frustração - Liam resmungou.

- Acho que não vou poder ir para aquela festa - Zayn disse, pensativo.

Ambos tiraram nota baixa na prova de biologia.

A mais alta, claro, foi a de Harry. Ele tirou dez. Em seguida veio a minha, oito. A de Niall e Lily, sete e meio, a de Liam, seis e a de Zayn, quatro e meio.

Louis começou a chamar as pessoas para receberem as provas. Liam foi pegar a dele e voltou com um sorrisinho.

- Tirei sete - ele disse. - Tu ainda me passou a resposta errada, cuzão - Liam deu cotoco pro Zayn. 

- Mas eu peguei do Niall - Zayn se explicou.

- E eu peguei da Lily - meu irmão revidou.

Todos nós olhamos para Lily, que estava nervosa.

- Desculpa! Desculpa! Eu pensei que eu sabia - ela explicou, envergonhada.

- Ah, puta que pariu - Niall resmungou, de cara fechada.

- Lily - Louis a chamou.

Ela voltou com um sorriso.

- Tirei sete também - ela mostrou o papel.

Logo meu nome foi chamado. Levantei já pensando na corda que eu ia comprar para me suicidar. Eu lancei a Louis um olhar desesperado, querendo que ele me dissesse logo como eu me saí. Ele me devolveu um olhar curioso pela minha reação e quando me entregou minha prova, acariciou minha mão suavemente e rapidamente. Virei o papel e quase cai dura. 

- Eu tirei tudo isso? - Perguntei, chocada.

Dez. Eu tirei dez, a nota máxima.

Louis assentiu, com um sorriso orgulhoso.

- Você acertou todas, olha - ele me mostrou o gabarito oficial e o meu. De fato eu tinha acertado todas.

- Eu estou tão feliz - eu disse, gargalhando sem acreditar.

- Parabéns - ele piscou. - Niall Horan - meu irmão se levantou e quando passou por mim, espiou minha nota.

- Você colou do Harry? - Ele perguntou, desconfiado.

Eu neguei, sorrindo ainda mais. Niall sorriu também, me dando um beijo na bochecha e sussurrando parabéns. Ele foi pegar a prova dele e eu me sentei em meu lugar.

- Tirou quanto? - Zayn perguntou, puxando a prova da minha mão. - Não acredito!

- Meu Deus, Malia! - Lily disse incrédula. Ela me abraçou animada, me parabenizando. 

- Tirou mais que eu - Harry disse, chocado.

- Eu tirei sete - meu irmão disse, se sentando no seu lugar. - Só tô tirando sete, tá amarrado.

Louis entregou todas as provas e logo deixou todo mundo conversar.

- Posso ir ao banheiro? - Zayn perguntou para o professor, que assentiu.

- Ah, não! Eu pedi primeiro - Lily protestou.

- Vai também - Louis respondeu simples, ele estava sentando em cima da mesa dele conversando com a gente.

Lily e Zayn saíram da sala discutindo, fazendo a gente soltar uns risinhos.

- Lembra de quando você caiu em cima daquela gostosona no shopping? - Niall perguntou rindo para Harry.

Harry fez uma cara nostálgica.

- Oh se lembro! Caí em cima dos peitões dela! Quase que eu apanho do namorado da gostosona - ele disse e a gente gargalhou. É verdade, ele ia apanhando de um cara enooooorme.

- Mas você caiu de propósito? - Louis perguntou curioso, se ajeitando em cima da mesa.

- Pior que não - Harry respondeu.

Batidas apressadas e fortes soaram na porta. Pelo vidrinho eu vi Lily e Zayn desesperados. Eu olhei para os meus amigos e nós caímos na gargalhada. Eles provavelmente estão apostando corrida.

Brad, um garoto que estava perto da porta, abriu. Lily e Zayn entraram ofegantes na sala de aula. Eles pararam na frente da lousa, ao lado de Louis, exaustos.

- Ele... - Lily começou, tentando respirar - Voltou.

Eu os olhei confusa, e prendi o riso, olhando para Niall, Harry e Liam.

Os dois correram até a minha cadeira e pararam na minha frente, com as mãos apoiadas na mesa para tentarem se acalmar.

- Ele voltou, Malia - Zayn disse; a cena estava engraçada, mas o tom de voz sério dele não me permitiu rir.

Todos que estavam presentes olhavam para a gente, inclusive Louis, que estava tão perdido quanto eu.

- Quem voltou? - Eu perguntei, confusa. O peito de Lily subia e descia e Zayn não estava diferente dela. 

Olhei para o restante dos meus amigos e eles negaram, também confusos.

- Nós acabamos de ver ele no corredor. Malia, ele está de volta! - Lily disse, desesperada.

- Ele quem, porra? - Eu perguntei, querendo rir. O desespero deles é muito engraçado.

Batidas soaram na porta e eu desviei o olhar dos dois na minha frente para ver quem estava lá.

- Sentados! - Louis mandou, indicando para que Brad abrisse a porta.

- Merda - Zayn sussurrou, indo se sentar em seu lugar, assim como Lily.

- Bom dia, alunos - a diretora disse parada na porta. - Com licença, professor - ela sorriu, entrando na sala. - Temos dois alunos novos. Muitos de vocês já os conhecem, já que os dois já estudaram na escola. Venham, podem entrar - ela sorriu para quem quer que estivesse do outro lado.

Quem que está de volta? Lily e Zayn são dois lesos! Deve ser bem o intercambista gay que dava em cima de Niall. 

Mas quando aqueles cabelos castanhos claro entrou na sala, meu mundo caiu. Ele entrou devagar, receoso, com medo de ser visto. Seus olhos claros buscaram desesperadamente alguém entre as dezenas de alunos que tinham na sala, e, quando ele parou em mim, foi como um balde de água fria sendo jogado em mim.

Eu arfei, vendo que não era uma miragem; ele estava bem ali na minha frente e logo atrás dele estava uma garota. Eles voltaram. Eu tentei desviar o olhar dos olhos dele, mas eu não conseguia. Não depois de tudo o que aconteceu. Seu olhar era como um imã que eu não conseguia me desvencilhar.

- Para quem não os conhecem, esses são Cody Allen e Emma Fitz - a diretora anunciou.

Os olhos de Cody brilharam com vários sentimentos e com muita dificuldade eu desviei o olhar, fingindo que a sua chegada não me abalou em nada. 

Acabei cruzando meu olhar com o de Louis, que me encarava sem saber o que estava acontecendo. Ele me pedia, em súplicas silenciosas, respostas. 

- NÃO ACREDITO! - Liam berrou, abrindo um sorriso enorme. - Quanto tempo, cara! - Ele disse alto, fazendo Cody vir até ele e eles se abraçarem.

- Pensei que nunca mais ia te ver - meu irmão disse, abraçando-o.

- AMIGAAAAAS! - Emma gritou, vindo até mim e Lily, e se jogou em nosso braço.

- Eu estava com tanta saudade - eu disse, a apertando. 

- É verdade, você faz falta - Lily acrescentou, soltando uma gargalhada.

- Maliazinha, você está uma gatinha - Emma disse, me analisando e me abraçando novamente. - E Lily, você continua uma princesa - Emma disse, com os olhos marejando. Faz um pouco mais de um ano que não nos vemos.

- EMMA! - Os meninos gritaram em uníssono, abraçando-a.

Eu ri da cena. Era muito bom ter Emma de volta; todos os meninos estavam agarrados nela, eles falavam eufóricos e todos ao mesmo tempo.

- Oi - ouvi a voz suave que por tanto tempo amei. Com pouca coragem, me virei, olhando para Cody. 

Ele continua do jeito que eu me lembro. Os traços que eu amava dedilhar estavam ali, em menos de um metro de mim.

- Oi - eu disse, a voz vacilando.

- Eu senti sua falta - ele sussurrou, analisando meu rosto.

Eu também senti a dele, mas me recusei a falar.

- Se beijem! - Ouvi alguém gritar.

- É! Se beijem! - Outra pessoa gritou.

Cody abriu um sorrisinho envergonhado, olhando para baixo, e meu coração se apertou.

- Sem beijo! - Ouvi a voz de Louis soar, carregada em irritação.

- Posso abraçar você? - Cody perguntou, olhando dentro dos meus olhos. Eu neguei, mordendo os lábios para não expressar nada. - Por favor... - ele suplicou, quase inaudível.

Eu queria negar, mas meu corpo já tinha assentido. Cody veio até mim, passando os braços pela minha cintura. Estremeci quando sua pele encontrou a minha. Fechei os olhos, passando os braços pelo seu pescoço. Cody me abraçou ainda mais forte, como se não quisesse que saísse de seus braços nunca. Eu tremi, lutando para que as lágrimas não caíssem. Eu aspirei devagar, sentindo seu cheiro de sabonete. Eu mordi os lábios com mais força ainda, evitando demonstrar fraqueza. Senti Cody cheirar meus cabelos, me apertando ainda mais em seu abraço.

- Me desculpa - ele pediu em um sussurro e isso me fez despertar. Abri os olhos e afastei Cody de mim.

Ele me olhou com os olhos úmidos, indicando que eu não era a única a querer chorar. Isso partiu ainda mais meu coração.

- Não - eu murmurei, em reposta. Dei as costas a ele e caminhei até onde Louis estava. Meus olhos arderam e logo o nó em minha garganta se formou.

- Posso ir ao banheiro? - Perguntei num fio de voz. Eu olhava para baixo, tentando não desabar na frente de Cody. 

- Malia... - Louis começou e eu levantei a cabeça para o olhar. Desceu algumas lágrimas quando fiz isso.

- Por favor - eu pedi.

Louis assentiu, preocupado, e, quando eu saí da sala, no momento em que eu dei um passo em direção ao banheiro, eu desmoronei. Corri até o banheiro e assim que eu entrei lá, eu desabei. Meus soluços estavam altos, lágrimas caíam sem parar, meu peito subia e descia, tentando encontrar ar para me acalmar. 

Ele não deveria estar aqui, não depois de tudo o que aconteceu. Não depois de tudo o que eu passei. Não é justo comigo ter que encará-lo depois daquilo. 

A porta do banheiro irrompeu em um movimento rápido e Lily passou por ela, correndo até mim e me apertando em seus braços. Desmoronei ainda mais. 

- Eu o odeio! - Eu gritei contra o peito de Lily.

- Eu sei, eu sei - ela sussurrou, me apertando ainda mais.

Depois de alguns minutos eu me acalmei. Me levantei do chão e suspirei, me olhando no espelho. Eu estou horrível. Passei água no rosto e olhei para Lily.

- E agora? Não vou entrar em sala assim - eu disse para ela.

- Por isso eu trouxe isso - ela me estendeu o corretivo dela e o rímel. 

Eu agradeci, passando os mesmos e me arrumando. Eu estava melhor. Beeem  melhor.

- Você tá linda - ela me tranquilizou.

- Tá - eu respondi, sem humor. 

Quando entrei na sala, Louis veio até mim, mas eu neguei discretamente e segui até meus amigos. Parei um pouco longe, vendo Zayn e Cody discutindo. Os outros alunos estavam conversando e não prestavam tanta atenção nos dois.

- Você deveria ter avisado, cara - Zayn disse, irritado.

- Mas...

- Mas nada! Você não estava aqui, vendo a porra da sua melhor amiga sofrer por causa de um idiota e não poder fazer nada. Você não estava aqui tentando fazer a sua amiga mais gulosa comer. Você não estava aqui, secando as PORRAS das lágrimas dela que VOCÊ causou! - Zayn explodiu, raivoso. O rosto dele estava vermelho de raiva. - Foi horrível - Ele confessou, baixinho, agora mais calmo. - Foi de partir o coração ver a Malia daquele jeito. Você não pode simplesmente voltar para a vida dela como se nada tivesse acontecido.

Eu deixei uma lágrima cair.

- Eu me arrependi disso o tempo todo! Você acha que eu não sofri também? Porra! Aquilo me magoou também, Zayn! - Cody disse entre os dentes. - Eu chorei também. Eu me arrependi. Mas aquela foi a melhor maneira que eu achei para que nós não sofrêssemos tanto.

- Covarde! - Zayn grunhiu.

- Eu continuo a amando! - Cody retrucou, dando um passo na direção de Zayn.

- Chega dessa discussão - ouvi a voz de Louis soar irritada atrás de mim e eu me encolhi.

Zayn e Cody olharam em nossa direção. Cody suspirou, passando as mãos pelos cabelos.

- Você está exagerando, Zayn - Harry disse, receoso. - Cody fez merda? Fez. Fez muita. Mas todos nós nos viramos contra ele, todos nós brigamos com ele. Acho que ele já sabe que errou. 

- Eu fiquei muito puta com ele pelo o que ele fez - Emma disse. É verdade, eu lembro que logo depois que isso aconteceu, ela me ligou para pedir desculpas pelo meio irmão e dizer que ela o odiava. - Mas ver ele sofrendo foi ruim também. Cody ficou miserável - ela suspirou. - Ele era jovem, não sabia que as consequências seriam tão grande.

- Eu perdi tudo. A vida que eu tinha, a namorada, os amigos... eu me arrependo a cada segundo - Cody olhou para mim. Não precisa conhecer ele para saber que ele está sendo sincero. 

Ele e Emma eram nossos amigos faz tempo, eles também faziam parte do nosso grupo, na época, octeto.

- E a gente não pode se meter na briga deles - Liam continuou. - Isso é entre a Malia e o Cody.

- Você deveria ser o primeiro a proteger a sua irmã - Zayn disse para Niall, que se enconlheu.

- Eu a protegi! - Meu irmão revidou. - Você estava lá quando eu liguei para Cody para tirar satisfação. Mas eu entendi o lado dele depois de alguns meses. E ele é nosso amigo, Zayn. Ele pertence ao nosso grupo - meu irmão disse. - Eu não o perdoo pelo o que ele fez para a minha irmã, mas ele reconheceu o erro e pediu desculpas. E apesar da merda da escolha dele, Cody sempre esteve lá por mim quando eu precisei.

Isso também é verdade. Cody sempre esteve conosco nos nossos piores momentos.

- Não digo que você não sofreu, porque eu tenho certeza que sim. - Zayn disse para Cody. - Eu digo que você foi um covarde, e mesmo que peça mil desculpas, nunca vai conseguir consertar o que quebrou. Eu entendo o porque fez o que fez, mas não concordo. 

- Eu sinto muito - Cody disse, enxugando as lágrimas do rosto.

- Eu sei que sente - Zayn respondeu, vindo até mim. - Você está igual a ... - eu o interrompi.

- Um piriquito? - Eu perguntei, o olhando sem humor. Zayn abriu um sorriso com a língua entre os dentes.

- Eu ia dizer outra coisa, mas você está parecendo um piriquito também - ele me abraçou, beijando o topo de minha cabeça.

Eu soltei um risinho.

- Sexteto, todos em seus lugares, por favor - Louis pediu. 

Zayn me soltou e nós fomos para os nossos lugares.

- Bem, agora nós somos o octeto outra vez - Lily disse. 

- Emma, senta aqui - Harry apontou para a carteira vazia ao lado dele.

- E eu fico aonde? - Cody perguntou para Louis.

- Tem um lugar aqui - Niall disse, indicando um lugar na frente dele, que era perto da minha.

Eu estava em uma fileira, Niall estava na do lado e nossas mesas estavam alinhadas (ambos estávamos sentados na quarta carteira) e o lugar vago era na frente dele.

- Não, aí vocês vão conversar - Louis repreendeu. - Allen, lá atrás - Louis apontou para o lugar mais longe de mim possível. 

- Pô, professor, tão longe assim? - Cody perguntou, frustrado.

- Sim - Louis respondeu friamente.

- Mas a gente não ia ficar conversando até o fim da aula? - Um garoto perguntou.

- Ia, mas vocês não sabem falar baixo então não vão mais. Respondam a página cinquenta e seis e quem terminar me entrega. 

- Mas faltam dez minutos para a aula acabar - Emma revidou.

- Vocês estão perdendo tempo - Louis retrucou, se sentando na sua cadeira e me encarando. 

Seus olhos passavam uma mensagem clara: precisamos conversar.

Eu mordi os lábios, negando. Sibilei um pedido de desculpas e abri meu material, respondendo às questões. Terminei elas rápido. Eram apenas duas. Mas me recusei a entregá-las. Quando a campa bateu, segui em disparada para fora da sala e esperei meu irmão no carro dele. 

Tudo o que eu quero agora é ir para casa e me jogar na cama. A cama que me acudiu quando ele se foi é a que vai me acudir agora que ele voltou.


Notas Finais


Zayn chama a Malia de piriquito mas é o único a ficar do lado dela.

Cody é representado pelo Cody Christian.
Ainda não defini a Emma, mas aviso vocês assim que tiver feito isso.

O que acharam do capítulo? Me digam! Estou amando vocês se manifestando! Quem tem preguiça de comentar pode se manifestar só com um "continua" que eu vou entender que você gostou, ou com um "gostei" ou "tô gostando"

Beijos da Clara que ama vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...