1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Harry e seu show de bêbado

História O meu professor de química - Harry e seu show de bêbado


Escrita por: Bizzlerauhl

Notas do Autor


Mil perdões pela demora. Não tenho como justificar. Espero que ainda tenha alguém que queira ler a história... boa leitura!!!!!

Capítulo 15 - Harry e seu show de bêbado


Eu e Niall adentramos a escola atrasados. Tínhamos voltado ontem da viagem que fizemos para a Austrália para visitar nosso pai. Foi uma viagem maravilhosa, vivi tanta coisa legal.

Acho que o melhor momento foi quando o meu irmão estava no banho e uma aranha enorme estava lá no box do banheiro. Ele a viu só quando estava lavando o cabelo e ele saiu saiu correndo pelado, com as mãos tapando o pênis. Papai olhou para ele com uma pergunta nítida no olhar: o meu filho é moça?

Mas logo ele lembrou que Niall tem medo de aranha, barata e répteis, ou seja, ele tem medo de tudo o que tem na Austrália. Foi uma viagem linda e cheia de gritos do meu irmão. Vale lembrar que quando ele estava dando em cima de uma garota eu joguei uma aranha, recém morta por mim, em cima dele. Eu só conhecia o Niall na viagem e ele ainda queria me trocar? Não, não deixei, não.

Niall bateu na porta soltando risinhos. Ele me olhou querendo gargalhar e eu prendi o riso. Tínhamos acabado de lembrar da vizinha chata do nosso pai que me encheu o saco logo quando chegamos lá.

- Gêmeos! Que bom ver vocês! - Dona Elizabeth sorriu falsamente para nós. Ela tem uma queda pelo nosso pai. - Você deu uma engordada, não é mesmo, Malia? - Ela disse após me analisar dos pés à cabeça.

Eu olhei para ela.

- Ela se inspirou em você - Niall sorriu para a vizinha. 

Papai gargalhou e eu acabei rindo também.

Dona Elizabeth deu um sorriso sem graça e se despediu de nós, entrando em sua casa.

Niall bateu de novo na porta da sala e algum aluno que estava na porta abriu para nós. Assim que entrei dei de cara com o Cameron.

- Oi, professor - Niall disse tentando não rir outra vez e seguiu para o seu lugar, comigo atrás dele.

- Eu quero a tarefa de vocês - Cameron disse, enquanto vistava o caderno de Harry.

- Eu tava viajando - Niall rebateu. Eu coloquei as mãos nas costas dele para não cair no chão.

- A menina ali estava doente e levou anotação - Zayn disse, implicante. Aposto que ele também foi anotado.

- Eu estava viajando e depois eu fiquei doente - eu menti e Niall gargalhou, me fazendo rir junto.

- Número dos dois - o professor pediu e a gente deu o número da chamada.

Cameron começou a corrigir o exercício na lousa e logo bateu, indicando o próximo tempo.

- Como foi a viagem? - Liam perguntou.

- Foi muito boa, eu aprendi a surfar - Niall respondeu, animado.

- E você, fez o que? 

- Ah, eu surfei também! - Eu disse, animada.

Niall prendeu o riso.

- Você não aprendeu a surfar, não é? - Cody perguntou, quase rindo.

- Não - eu suspirei. - Não tenho coordenação motora para ficar em cima de uma prancha na água.

- Ela caiu tanto que teve uma hora que a parte de baixo do biquíni dela saiu - Niall contou e os nossos amigos riram. - Eu tive que dar o meu calção para ela.

- É verdade - eu lamentei. - Eu fiquei horrível com a bermuda do Niall.

- E como você saiu? - Emma perguntou, curiosa.

- Eu fui buscar uma toalha para ele - eu respondi.

- Olha quem voltou...! - A voz de Louis soou e eu me virei, olhando para ele com um sorriso enorme. - Vocês estão vermelhos igual a um camarão.

- Faz parte do charme - o meu irmão fez graça.

- Sei, sei... Então vamos começar a aula pois vocês já perderam muito assunto. Vou fazer uma revisão básica mas vocês vão ter que correr atrás do prejuízo.

Louis começou a explicar e quando parou para perguntar se alguém tinha dúvida Zayn se manifestou.

- Como que os átomos se reproduzem? 

Eu encarei Louis, curiosa. Era uma boa pergunta. Mas não foi isso que Louis pareceu achar. Ele encarou Zayn com um ar incrédulo, ele abriu a boca para responder mas abanou a cabeça, com frustração.

- Átomos não são seres vivos para se reproduzirem, gênio - Cody respondeu, prendendo o riso. Louis virou o olhar rapidamente para Cody, surpreso. - No interior das estrelas um átomo pode ser transformado em outro ou dois átomos de um determinado tipo podem se juntar dentro de uma estrela e formar um átomo de um tipo diferente. 

Quando Cody terminou a explicação Louis o olhava admirado. 

- Obrigado, Cody. Graças a você hoje eu vou dormir sabendo que eu fiz bem o meu trabalho - Louis o parabenizou.

Cody assentiu para Louis enquanto abria um sorriso.

- Faltam cinco minutos para bater, podemos ficar conversando? - Liam perguntou.

- Sim.

A gente se virou para conversar.

- Vai ter outra festa hoje - Zayn disse.

A última que nós fomos foi antes de eu e Niall viajarmos. Foi perto da casa do Harry.

- Ainda bem, pensei que ia passar a minha sexta jogando LOL - Lily disse.

- De quem é? - Cody perguntou. 

- De um cara do time de futebol. Do Nolan - Liam respondeu.

- Vamos todos juntos ou nos encontramos lá? - Niall quis saber.

- Vamos juntos - eu respondi.

- Ah, eu não vou poder ir com vocês. Acho que vou com o Travis - Lily disse.

- Por que você não vai comigo e encontra com ele lá? - Liam quis saber.

- Por que a gente tá junto, né Liam?

- Vocês estão namorando? - Liam perguntou chocado. Juro que vi dor passar pelos seus olhos.

- Acho que sim. Quero dizer, ele não me pediu em namoro mas  a gente se pega, sabe? 

- Ok, Lily. Então você vai com o Travis e a gente se encontra lá - Harry disse, olhando atento para Liam, que continuava encarando Lily.

- Tudo bem - ela deu de ombros, alheia da raiva nos olhos de Liam.


A música eletrônica explodia das caixas de som. A sala de estar da casa de Nolan foi transformada em uma pista de dança. Vários adolescentes dançavam colados uns aos outros enquanto uns dançavam parecendo que tomaram um choque. Meu irmão era uma dessas pessoas. 

Encontramos com Lily e Travis na frente, esperando por nós. Liam sorriu para ela e passou reto, entrando na casa.

- Eu vou dançar com o Travis, qualquer coisa me procurem - ela disse para a gente e saiu de perto.

Eu me virei para Emma. 

- Bora beber? 

Ela sorriu.

- Agora!

Ela me puxou para perto de onde foi montado o bar provisório e pegou dois copos vermelhos os enchendo com algum líquido alcoólico. Levamos o copo a altura da boca, prontas para virar.

- Ei, ei, ei! - Zayn apareceu atrás da gente. - O que vocês pensam que estão fazendo? 

- É! - Harry deu corda. - Vão mesmo virar o primeiro copo sem a gente?

- Vacilo - Niall negou, se fazendo de decepcionado.

Liam serviu todos, menos Cody, e então contou até três, virando o copo e bebendo tudo. O líquido desceu amargo pela minha boca e eu fiz careta.

- Maliazinha bebe e faz careta? - Harry provocou.

Eu sorri malandra para ele, enchendo o meu copo outra vez.

- Vem, Emma - eu a puxei.

Dançamos tanto que nem vimos trocar de eletrônica para algo mais pop. Nolan anunciou a competição de dança e Niall e Zayn se meteram no meio, disputando entre si. Cody olhou atento para eles enquanto o resto se divertia. 

Zayn estava tão bêbado que mais gargalhou do que dançou. Harry entrou no meio dos dois e tentou fazer uns passos de free step. Não deu muito certo.

Eu gargalhei e fui ao bar pegar mais bebida. 

- Chega, Malia - Cody apareceu na minha frente, tirando o copo da minha mão e o depositando na mesa.

- Nãaaaaaaao! - Choraminguei.

- Fala otorrinolaringologista - ele pediu.

Que palavra bonita! Awwwwn! O nome do meu cachorro vai ser otorrinolaringologista.

- Ontorringolagingo - franzi o cenho. - Não, espera... Otorringogaringo... Mais uma vez - eu pedi. - Ontorrinogaringogogiga.

- Definitivamente chega para você - ele agarrou minha mão delicadamente e me puxou para fora da casa. - Fique aqui e não saia - Cody disse enquanto eu me sentava na calçada.

Em não sei quanto tempo ele reuniu todos os nossos amigos na calçada. Olhei para eles. Todos caindo de bêbados.

- Eu vou levar a Emma e o Zayn lá para casa, aí eu volto para pegar vocês. 

Emma e Zayn saíram cambaleando e entraram no carro. 

Harry dormia em cima das minhas pernas e Niall estava escorado nas minhas costas. 

Uma garota passou ao nosso lado carregando uma garrafa de cerveja de limão. Lily puxou a garrafa da garota, que nem percebeu, e bebeu um pouco.

- Cadê o seu namorado? - Liam perguntou a ela.

Lily deu de ombros.

- Não zei - ela disse, trocando o som do S pelo Z.

Liam abanou a cabeça e caminhou até ela, agachando-se na frente dela.

- Vem, vamos beber uma água - ele estendeu a mão para ela.

Lily agarrou a mão de Liam e olhou para ele por alguns instantes. Liam se aproximou um pouco mais dela e Lily fez uma careta de nojo.

- Liam, eu acho que eu v... - ela não conseguiu terminar a frase e vomitou em cima das mãos enterlaçadas. 

Eu arregalei meus olhos. 

Puta merda.

Lily acabou de vomitar na mão do Liam. E na dela também. 

Liam observou a mão coberta por vomito e então gargalhou. 

- Ele fica com a garota e eu com o vomito - ele choramingou para si mesmo.

- Me desculpa - Lily pediu, tirando as mãos das de Liam e tentando limpar o vomito ao redor da boca.

- Vem, vamos nos limpar - Liam disse delicadamente enquanto ajudava Lily a se levantar. 

Olhei para as pernas dela e vi que ela também tinha vomitado em cima das pernas. Oh céus.

Liam caminhou com ela até a torneira que tinha ali perto e lavou primeiro as mãos e depois as de Lily, seguindo para as pernas. 

Eu funguei, puxando o meu celular e mandando uma mensagem para Louis.

Minha visão estava meio turva quando eu digitei.

Voce limpfi msj comjfk?;;,;,;;,,,, 

Travei o celular, esperando a resposta de Louis e logo Cody estacionou na nossa frente.

Ele colocou Harry e Niall no carro com a ajuda de Liam. Logo eu e Lily entramos e Cody deixou Liam na casa dele e Lily na sua.

- O Harry pode ficar na casa de vocês? - Cody perguntou. - Se a mãe dele souber que ele chegou em casa ás - ele olhou para o relógio do carro - três e vinte da manhã ela o mata.

Eu ri.

- Ele pode ficar lá em casa.

Logo chegamos e Cody estacionou. Ele me ajudou a levar Niall, que estava dormindo, e Harry acordou, entrando em casa sozinho. Claro que ele teve que fazer seu show e esbarrar na mesinha de centro, fazendo um barulhão.

Mas assim que chegamos no quarto de Niall jogamos meu irmão na cama e Harry se deitou ao lado dele. Harry ficou cantando uma musica gospel e eu olhei torto para Cody, que prendeu o riso.

- Eu vou pegar água para você - ele disse, me deixando sozinha ali com os meninos. 

Fui até o meu quarto me apoiando nas paredes para não cair e tomei um banho quente rápido. A água me trouxe a lucidez e eu coloquei meu pijama e quando saí do quarto dei de cara com Cody me esperando. Ele me estendeu o copo e eu bebi.

- Obrigada - eu falei, colocando o copo em cima da escrivaninha.

- Você precisa de mais alguma coisa? - Ele perguntou.

- Na verdade, não - eu umedeci os lábios. - Obrigada por ter nos trazido em casa.

- Sempre que precisar - Cody sorriu.

- Alô, senhor Tomlinson? - Ouvi uma voz abafada vir do quarto do Niall.

Olhei assustada e confusa para Cody, que franziu o cenho. Caminhamos até o quarto do meu irmão e abrimos a porta lentamente, espionando.

- Senhor Tomlinson é o Harry da escola.

Harry estava jogado no chão do quarto, encolhido em posição fetal, com o celular no alto-falante posto próximo ao rosto.

- Harry? - A voz de Louis soou abafada pelo sono e pela ligação. - Harry, o que você quer? São... quatro e vinte da manhã - Louis disse irritado.

- Senhor Tomlinson eu preciso lhe contar uma coisa - Harry choramingou.

Eu e o Cody nos entreolhamos, curiosos com o que ele falaria a seguir. Niall abriu os olhos e olhou com confusão para Harry deitado no chão.

- Você está bêbado, Harry? - A voz de Louis parecia mais desperta.

Niall olhou para mim e eu dei de ombros, indicando que eu não fazia ideia do que Harry estava fazendo ligando para o nosso professor de química as quatro e vinte da manhã de sábado.

- Eu tô na casa da Malia e do Niall. Eles me deram bebida - Harry disse, embolado.

Niall olhou indignado para mim. A gente não deu bebida para ele. Harry bebeu sozinho. Cody prendeu o riso. Harry não deu tempo de Louis responder.

-  Senhor Tomlinson eu tô confuso.

- Com o quê, cara?

- Eu não sei se eu quero ser a Emma ou se eu quero beijar a Emma - Harry disse para ele.

Fez-se um silêncio.

Niall ameaçou explodir em gargalhadas e eu o olhei da mesma forma. Cody me cutucou para que eu ficasse em silêncio.

- Eu te entendo, cara - Louis disse, divertido. 

- O que você acha que eu faço?

- Eu acho que você tem que analisar os fatos, Harry. Vê se você gostaria mais de beijar a Emma ou de ser a Emma - 

- Você é um gênio, senhor Tomlinson. Você me diria se fosse discípulo de Sócrates, não me diria?

Cody engasgou em uma risada baixa e eu agarrei seu ombro para que ele não risse alto.

- Diria, Harry. Mas acho que está meio difícil eu ser discípulo de Sócrates. Quando ele morreu Cristo nem era nascido.

- É verdade - Harry deu de ombros.

Cody se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

- Acho que já deu. Coitado do professor.

Eu assenti, indo até Harry e acariciando seus cabelos. 

- Vamos dormir, Harry? Já está tarde - eu falei delicadamente.

- Vamos... Tchau, senhor Tomlinson. A Malia vai me colocar para dormir.

- Tchau, Harry.

Harry se levantou e deitou na cama. Peguei o celular e saí do quarto, indo até o meu.

- Louis? Você ainda está aí? - Eu apertei o celular.

- Sim - ele deu um risinho de sono. - Quer dizer que você embriagou o Harry?

Eu gargalhei.

- O Harry bêbado é uma peça - a linha ficou muda por um tempo. - Desculpe por ele acordar você.

- Tudo bem - ele fez menção de falar mais alguma coisa, mas pestanejou. Por fim ele decidiu falar. - Malia?

- Sim?

- Você bebeu? 

- Bebi.

- Muito?

Eu me encolhi, lembrando que eu cheguei em casa tropeçando.

- Sim.

- Vocês todos beberam?

- Sim.

Fez-se uma pausa.

- E vocês voltaram dirigindo? - Ele perguntou. Eu sorri ao saber que ele se preocupa comigo.

- Cody nos deixou. Ele deixou primeiro uma parte e depois voltou para nos buscar. Ele não bebe, nunca bebeu. O irmão dele morreu em um acidente de carro enquanto voltava bêbado para casa... sempre que a gente vai para festas ele cuida de todo mundo.

Louis ficou em silêncio por um tempo.

- Que bom que ele cuida de você - Louis suspirou. - Boa noite, Malia.

- Boa noite.

Eu observei o nome de Louis desaparecer e voltei para o quarto de Niall. 

Ele e Harry dormiam. Cody se virou para mim, as mãos estavam guardadas no bolso.

- Eu vou indo. Boa noite - ele veio até mim e, hesitante, beijou minha testa.

- Boa noite - falei, indo atrás dele e fechando a porta da casa. 

Subi e me joguei na cama, não aguentando a exaustão e fechando os olhos, sendo consumida pelo sono


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!
Harry ligou bêbado para Louis. Imagina você acordar às 4 da manhã para atender telefonema do seu aluno bêbado. Kkkkkk coitado do Louis

Lily vomitou na mão do Boy. Cada um conquista o boy do jeito que achar melhor, não é mesmo?

O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários!!!!! Beijos da Clara que AMA vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...