1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Malia? Sr. Tomlinson? Quê?

História O meu professor de química - Malia? Sr. Tomlinson? Quê?


Escrita por: Bizzlerauhl

Capítulo 18 - Malia? Sr. Tomlinson? Quê?


- O que você quer dizer com "eu estou apaixonada por você"? - Louis perguntou, assustado.

Eu revirei os olhos, envergonhada.

- Você é professor Louis, você deveria saber interpretação - eu resmunguei, indo falar com umas pessoas da minha sala.

Recebi parabéns de um grupo de pessoas e conversei um pouco com eles, bem pouco, pois meu celular apitou várias e várias vezes, atraindo minha atenção.

Louis: Malia

Louis: A 

Louis: Gente

Louis: Precisa

Louis: Conversar

Louis: !

Louis: !

Louis: Me responde

Louis: Eu tô te vendo olhando as mensagens !!!!!

Eu abri um sorriso.

Malia: Me encontra no estacionamento?

Louis: Tô indo para lá

Malia: Em cinco minutos eu vou

Cumprimentei o restante das pessoas e fiquei conversando com a minha mãe e umas amigas super legais dela. Conversei com meus amigos e inventei que iria pegar um arzinho.

Quando encontrei com Louis no estacionamento, ele estava ansioso.

- E então? - Eu perguntei em um suspiro, dando uma de dramática. - O que hei de fazer de minha pacata vida?

Louis abriu um sorriso, se aproximando de mim em passos curtos.

- Como vamos viver a partir de agora, bela mulher, já que nossos sentimentos um pelo outro foram jogados ao vento?

Eu arfei como uma atriz que está quase chorando. 

- Não hei de saber!

Louis me olhou torto.

- Quê?

Eu dei de ombros, provavelmente eu disse algo sem sentido.

- Oh, lorde Changestuy, como eu aprecio a eminente presença do milorde! - Eu continuei, como se nada tivesse acontecido.

Louis prendeu o riso e puxou meu braço, me aproximando dele.

- Sob a luz da lua, lady Hermione, seus olhos me atormentam - ele sussurrou, colocando as mãos em minha cintura.

- Hermione? Ela não é de Harry Potter? - Eu perguntei.

- Shh! Lady Hermione, alguém pode nos ouvir! - Ele me ignorou e eu fiz cara de espanto.

- É verdade! Já sei o que podemos fazer!

- E o que é? - Louis me olhou curioso.

- Atentado ao pudor! - Eu disse, animada.

Louis arregalou os olhos.

- O que? - Ele perguntou alto e eu ri.

- Meu estimado amante, estamos em 1853 - fiz uma pausa dramática. - Damas que fazem isso - me aproximei de Louis e selei nossos lábios, sentindo o gosto da sua boca - são consideradas de má influência - eu expliquei.

Louis abriu um sorriso de tirar o fôlego. É o sorriso que ele guarda para as mulheres.

Ele me prensou contra o carro e aproximou seus lábios dos meus.

- O que as pessoas diriam se eu fizesse isso? - Louis me beijou.

- Cruz credo! - Ouvimos uma voz e eu empurrei Louis. Eu arregalei meus olhos enquanto meu peito subia e descia. Puta que pariu.

Olhei para Louis sem conseguir olhar para quem quer que tenha nos visto. Ele estava branco como papel.

- Malia? Sr. Tomlinson? Quê? - Zayn olhava de um para o outro com a confusão estampada no rosto.

- Ai, socorro - eu resmunguei, desesperada.

- Zayn... - Louis começou mas Zayn o interrompeu.

- Ele é o seu ficante? - Zayn apontou para Louis, perplexo. - Ele nos ensina a tabela periódica! 

Seria cômico se não fosse trágico.

- Zayn, me deixa explicar - eu fui até ele, segurando seu pulso.

- Agora tudo faz sentido! - Ele exclamou, atordoado.

- O que faz sentido? - Louis perguntou, confuso.

- Eu não sei! - Zayn respondeu, frustrado. - Eu queria ser só um pouquinho mais inteligente - ele suspirou, me olhando.

- Você vai contar para alguém? - Eu perguntei, mesmo sabendo a resposta.

- Só para o Harry - ele respondeu e eu revirei os olhos. Contar para o Harry é a mesma coisa que contar para o Niall, e contar para o Niall é a mesma coisa que contar para todo mundo.

- Zayn! 

Ele abriu o seu sorriso com a língua entre os dentes.

- Tô brincando! Eu nunca faria isso, tá no manual da amizade... e sabe o que mais tá no manual? Que você tem que me contar isso que eu acabei de ver.

Louis pigarreou, fazendo Zayn arregalar os olhos e olhar para ele dramaticamente.

- Meu Deus, Sr Tomlinson! O que você viu na Malia? Além da cara de piriquito é claro - Zayn perguntou, olhando curioso para Louis.

- Hã? - Louis me olhou, suplicando uma ajuda.

- Zaaaayn! 

- Desculpe - ele sorriu.

- Eu te ligo mais tarde - eu disse para Louis.

- Por favor! - Ele respondeu, um pouco atordoado e entrou no seu carro, indo embora.

Zayn me olhou curioso.

- Conta logo! 

- Tá, tá - eu suspirei, criando coragem. - A gente tá junto faz um tempo, mas a chegada de Cody deu uma estragada em tudo e a gente tava separado. Mas agora eu acho que a gente tá bem - eu expliquei.

- Você só vai me contar isso? - Zayn perguntou indignado.

- Sim.

- Por que?

- Porque você me chamou de piriquito na frente do meu ficante.

Zayn deu de ombros, assentindo conformado.

- Faz sentindo.

Eu analisei Zayn e por fim dei um suspiro.

- Você me acha ruim? - Eu perguntei. Acho que nunca me senti tão exposta. 

Zayn me olhou rapidamente, chocado.

- Claro que não, Malia! Você é uma pessoa maravilhosa! Por que você acha que é ruim?

- Eu tô gostando do nosso professor Zayn. Tô gostando de verdade.

- E daí? Não é como se Louis fosse um coroa de cinquenta anos que toma viagra - ele deu de ombros, mas abriu um sorriso reconfortante para mim. - Não vou mentir, não é totalmente certo por conta de ele ser o nosso professor, mas se você está feliz e não está ofendendo ninguém, que mal tem? 

Eu sorri para Zayn, abraçando-o. Zayn passou os braços pela minha cintura e me apertou.

- Obrigada, Zayn.

- Vocês tão namorando? - A voz do meu irmão soou. 

- Não - eu e Zayn respondemos juntos.

- Eu ia falar para ter cuidado, Zayn - meu irmão disse, e nós desfizemos o abraço, olhando curiosos para ele.

- Por que? Você ia me bater? - Zayn perguntou sem ironia, apenas curiosidade.

- Claro que não - Niall respondeu. - Eu ia dizer para ter cuidado com o peido dela - meu irmão apontou para mim. - Do mesmo jeito que eu disse para o Cody.

Eu arregalei meus olhos, sem conseguir acreditar.

- Você disse para o Cody ter cuidado com os meus peidos? - Eu o olhei incrédula. Niall assentiu e Zayn gargalhou. - Seu idiota! Por que você fez isso?

- Era o meu dever o alertar! 

- Niall, eu não acredito que você fez isso! 

- Para de drama; vem, vamos cantar os parabéns.

- Eu odeio você - eu disse ao passar por ele, irritada.

Quem o meu irmão pensa que é para falar para o garoto que eu tinha acabado de começar a namorar para ter cuidado com o meu peido? Aaaaai que raiva.

- Você me ama. Agora coloca um sorriso bonito porque ninguém merece ver a tua cara de cu.

- De piriquito - Zayn corrigiu e eu o olhei fulminante bem a tempo de o ver piscando para o meu irmão e fazendo um toque com ele.

 


Notas Finais


Não me matem, por favor! Já estou trabalhando no próximo!

Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...