1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Horan feminina

História O meu professor de química - Horan feminina


Escrita por: Bizzlerauhl

Notas do Autor


Oiiii amores! Como vocês estão?
Obrigada aos favoritos, vocês são mara!
Quem puder me ajudar a divulgar, eu agradeço ❤️ Boa leitura

Galera esse capítulo é mais para conhecer um pouco da personalidade da Malia e dos meninos/Lily. No próximo capítulo tem aproximação da Malia e do Louistotoso

Capítulo 2 - Horan feminina


- Socorro, mamãe. Vamos sair da cidade porquê vai chover horrores! - Niall berrou assim que eu desci as escadas de casa. - Malia acordou sem reclamar e ainda por cima está arrumada.

Mamãe soltou um riso alto.

- Mãe! - Adverti. - A senhora vai deixar ele falar assim de mim? - Apontei, com desgosto, o dedo para meu irmão gêmeo.

- Niall, não fale assim da sua irmã. - Ela fez uma cara de brava e logo os dois riram. - Devo comprar uma capa de chuva? - Zoou-me.

Eu bufei alto.

- Já deu, né? Anda, Niall. Não quero chegar atrasada na escola.

Niall arregalou os olhos azuis.

- Mãe, é melhor pedirmos para o Noé nos emprestar a barca dele porque vai alagar o planeta. - Ele retrucou. - Malia querendo estudar...

Revirei os olhos.

- Te espero no carro.

Saí de casa e me joguei no banco do carona. Minutos depois Niall apareceu com a mochila nas costas. O caminho para a escola foi irritante. Nós estávamos brigando porque meu irmão insistia em dizer que o meu peido era mais fedido que o dele. Como se fosse eu quem me entupia de feijão e ovo. 

Quando nos encontramos com nossos amigos, o assunto é o professor de química. Quer dizer, era, até Liam reparar em mim.

- Desde quando a Malia usa o cabelo arrumado?

Pronto. Essa pergunta foi o suficiente para todos desviarem os olhares para meus cabelos e esquecerem que falavam do professor Tomlinson.

- Só te vejo te vejo de trança quando... Na verdade eu nunca te vi de trança - Zayn tombou a cabeça para o lado, observando meu penteado.

- É mesmo. Você só usa o cabelo solto. Às vezes você faz um rabo de cavalo - Lily lembrou.

É verdade. Eu nunca fui fã de penteados. Sempre gostei do básico. Cabelo solto ou preso, nenhuma outra coisa. Mas com a chegada do meu novo professor eu senti vontade de mudar meu visual.

- Não gostaram? - Levei as mãos para o elástico, pronta para desfazer a trança que me custou cinco minutos.

- Eu gostei - Harry sorriu e as covinhas só o deixaram ainda mais fofo.

- Eu gostei também - meu irmão disse.

- É, tá legal - Lily bateu palminhas. Ela sempre me pediu para treinar novos penteados em meus cabelos, mas eu nunca deixei. Quero dizer, eu deixava ela fazer isso até ela prender a escova nos meus cabelos e eu ter que cortar.

Deixei as mãos caírem e a campa bateu. Fui para a minha sala com Lily. Hoje eu vou ter química no último tempo. Cinco tempos de ansiedade para ver os olhos azulados do meu querido professor.

Levantei a cabeça assustada assim que ouvi a campa bater. Cocei meus olhos e, aos bocejos, levantei do vaso sanitário do banheiro feminino. 

Quando o tempo do recreio acabou, eu segui para o banheiro, entrando em uma cabine e suspendendo meus pés para não os verem, matando o quarto tempo. Não que eu não gostasse da aula de geografia. Mas eu estava cansada e nem um pouco afim para prestar atenção. E dormir na aula do professor de geografia estava fora de cogitação. Eu o adorava. Não iria fazer isso com ele. Então preferi dormir em cima do vaso sanitário mesmo.

Ao chegar na porta da minha sala, rodei os olhos pelo local. Nenhum sinal do meu professor de química, tinham apenas alguns alunos sentados, o restante estavam em pé, conversando.

- Com licença, Malia - ouvi uma voz soar atrás de mim, virei assustada e dei de cara os olhos azuis do meu professor me encarando com divertimento. 

Então percebi que estava bem no meio da porta. Corei e saí de perto dele, sentando-me no meu lugar habitual.

Abaixei a cabeça envergonhada e fechei os olhos, tentando relaxar. 

- Malia... Malia! - Senti vários cutucões nas minhas costas.

Virei de costas e ao invés de dar de cara com Lily, dei de cara com Harry, e ao lado esquerdo dele, Niall, e do direito, Liam. Lily estava agora ao meu lado direito e Zayn do esquerdo.

Os olhei confusa.

- Nos mudaram de turma - Zayn disse sorrindo animado.

- Eu pedi para trocar a minha - Niall disse dando de ombros e abrindo um sorriso.

Senti o sono evaporar. Nós estudamos na mesma sala desde pequenos. Esse foi o primeiro ano em que caímos em turmas diferentes. Eu confesso que estava triste por não fazer o último ano com eles, mas pelo visto os deuses querem o sexteto unido.

- Bom dia - a voz do professor Tomlinson soou a nossa frente, me fazendo voltar minha atenção para ele.

E pela primeira vez na minha vida - não que eu tivesse tido chance de ter outras vezes - eu decidi olhar para meus amigos ao invés do homem maravilhoso que estava na minha frente.

- Eu estou tão feliz! Não acredito que vamos fazer o terceiro ano juntos! - Meu sorriso rasgava meu rosto.

- Isso é tão legal! Acho que vou virar uma líder de torcida - Lily disse me fazendo rir.

- Vai estragar a equipe - Harry a zoou. 

Nós caímos na gargalhada.

- Não vão nem conseguir levantar ela de tão pesada - eu entrei na brincadeira, fazendo-os rirem ainda mais.

- Horan! - Louis nos chamou a atenção.

- Ahn? - Eu e Niall respondemos juntos, fazendo a turma rir.

O professor nos encarou confuso, provavelmente pensando que nós estávamos tirando com a cara dele.

- Eles são gêmeos - Liam disse divertido.

- Mas, claramente, eu sou o mais bonito - Niall fez graça.

Ouvi os risos da turma e revirei os olhos, observando a reação do meu professor. Ele riu, balançando a cabeça.

- Sexteto, se vocês não pararem de conversar, eu vou ter que tirá-los de sala - ele disse olhando para a gente. Sua voz estava tão divertida, é como se ele adorasse dar aula.

- Nós somos seis? - Zayn perguntou baixinho, apenas para nós ouvirmos, assim que Louis desviou sua atenção da gente.

- Somos - Lily sussurrou, prestando atenção no que Louis falava. 

- Por que você acha que nos chamam assim? - Liam perguntou óbvio. Zayn deu de ombros, o ignorando. - Vou jogar lixo, alguém quer que eu jogue alguma coisa?

- Eu quero - Lily disse, entregando a ele uma bolinha de papel. 

Liam se levantou, mas não sei que proeza ele fez que se engatou na cadeira e quando subiu, acabou se desequilibrando e caindo com a cara no chão.

O barulho foi alto, atraindo a atenção das pessoas para ele. Eu gargalhei, vendo a cara de dor de Liam enquanto se levantava lentamente. 

- Cuzão - Zayn disse rindo para ele.

- Você se machucou, Liam? Quer ir para o ambulatório? - Louis perguntou a Liam, que negou, desistindo de ir jogar o lixo e se sentando novamente eu seu lugar.

Observei o professor. Ele gesticulava com as mãos enquanto explicava o assunto. Às vezes fazia piadinhas e zoava alguns garotos que eram os palhaços da turma, deixando a aula mais divertida e me fazendo amar ainda mais os tempos em que tenho química.

Ele falava sobre algumas coisas relacionadas a tabela periódica e eu bufei frustrada. Arregalei meus olhos quando percebi que Louis havia percebido e me lançava um olhar curioso.

- Algum problema, Horan feminina? - Ele perguntou, frisando o feminina para especificar que se dirigia a mim, e não a Niall.

- Não - murmurei.

- Está entendo o conteúdo?

- Não. 

Ele assentiu sorrindo. Não me lance esse sorriso! Não percebe que meus ovários estão explodindo?!

- Está com dúvida em que parte?

- Em tudo.

E nesse exato momento a campa bateu.

Todos se levantaram e foram saindo de sala. Sem pressa alguma, guardei meus livros e me levantei, percebendo que só tinha eu e o senhor Tomlinson.

Joguei a mochila pelo ombro direito e quando estava quase saindo de sala, mas já na porta, ouvi sua voz.

- Aliás... Na minha opnião, você é a mais bonita.

Corei feito um tomate com o comentário do meu professor sobre o que Niall disse mais cedo.

Virei para ele e senti um frio de adolescente quando vi seu sorriso extremamente sexy. Seu sorriso extremamente convidativo. Ai, céus. 

Me beije, por favor, nunca te pedi nada.

- Obrigada - lancei um sorriso tímido, virando para sair dali completamente atordoada.


Notas Finais


Não esqueçam de me dizer o que acharam! Beijos da Clara que ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...