1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Cadê o sutiã?

História O meu professor de química - Cadê o sutiã?


Escrita por: Bizzlerauhl

Notas do Autor


Ainda tem alguém me acompanhando? Espero que sim

Não tenho palavras para me desculpar pela demora, eu sei, eu sei. Eu estava tentando me dedicar para a escola (gente, como química é difícil, cruzes! Numa prova que valia dez e que eu estudei por dois dias eu tirei 0,5! Fucking meio ponto!) Então eu fiz um capítulo grandão para vocês, espero que vocês me perdoem!

Capítulo 20 - Cadê o sutiã?


- Não, você vai arrumar o seu quarto porque eu não quero bagunça - mamãe brigou. Ela estreitou os olhos para mim, analisando a situação. - Eu vou lá ver.

- Não, não vai, não! - Me meti na frente dela.

- Eu vou lá sim - e então ela me deu olhar. 

Eu me rendi. Dei um passo para o lado.

- Tá bom, venha ver meu quarto - abri a porta do bendito. - Olha como eu arrumei. Eu joguei tudo na cadeira.

- Tá de brincadeira comigo, Malia?

- Não, mãe. Tá perfeito para dormir

- A moça não vai arrumar e nem limpar o seu quarto - ela disse por fim, me olhando sério e saindo do cômodo. - E se você não arrumar o seu quarto você não vai sair - ela gritou de longe.

Eu revirei os olhos, olhando meu chiqueiro. Por onde começar? Tem roupas espalhadas pela cama, chão e cadeira. Tem livros de aula jogados no chão. Sapatos que eu usei nos últimos dias e quando cheguei apenas tirei ao invés de guardar. Tem copo de água na escrivaninha e uma garrafa no criado mudo. Resumindo: está uma zona. Eu só tenho conseguido dormir porque a noite eu jogo as roupas que estão em cima da cama no chão ou em cima da cadeira.

Olhei para o ambiente inabitável e decidi começar com as roupas. Dobrei e guardei algumas, embolei e coloquei outras no cesto de roupa suja. Me agachei em baixo da cama e puxei as meias, sapatos, livros e o que quer que estava esquecido por lá. Senti um chute em minha bunda seguido de um riso de escárnio.

- PORRA, NIALL! - Gritei, e me levantei, me batendo na cama. Xinguei um pouco mais.

Olhei irritada para o meu irmão e parti para cima dele.

- SAI DO MEU QUARTO! - empurrei ele. - SAI!

Niall começou a me cutucar, me empurrando de novo. Ótimo. Hoje o meu irmão acordou com vontade de implicar.

- Advinha quem vai passar a noite arrumando o quarto ao invés de ir para a casa do Cody e da Emma? Vocêeeeee - ele gargalhou na minha cara, ativando todo o meu ódio. Peguei o travesseiro e taquei no meu irmão.

- ME DEIXA EM PAZ! MAMÃAAAAAAAE! MAMÃAAAAAAAE! - Gritei pela mulher que pariu o irritante do meu irmão.

- AI, MALIA! TU BATEU COM O TRAVESSEIRO NO MEU OLHO! - Niall gritou, recuando para perto da minha escrivaninha e apertando o olho direito. 

Olhei ameaçadora para ele, indicando que ele fosse em bora de meus aposentos. Mas Niall agiu mais rápido. Ele pegou o copo de água pela metade em cima da minha escrivaninha e jogou o conteúdo em mim.

Abri a boca, perplexa. Quando ia falar alguma coisa a voz furiosa de mamãe soou, arrepiando meus pelos.

- NIALL E MALIA, PAREM COM ISSO AGORA! - Ela berrou. - Niall, já que você está no quarto da sua irmã, ajude-a a arrumar o quarto. Sem reclamação - ela disse e saiu sem olhar para trás.

Prendi o riso e olhei triunfante para o meu irmão.

- Bem feito - provoquei.

- A água escorria pelo meu pescoço e pingava no chão.

- Vai te foder - ele revirou os olhos e olhou para o meu quarto, irritado. - Porra, tu não arruma isso aqui não? 

Eu olhei debochada para ele.

- Você arruma o seu?

- Claro que não! Jogo tudo debaixo da cama.

- Eu também.

- Vamos fazer isso então - ele disse.

- Não, a gente vai arrumar direitinho.

- Não, vamos não.

- Vamos, sim. Quer que eu pergunte da mamãe? - Me fiz de sonsa.

- Vai se ferrar, Malia, que saco - meu irmão grunhiu, pegando meus sapatos e começando a soca-los na sapateira.

Arrumei os livros e Niall juntou os copos. Meia hora depois meu quarto estava melhor, só faltava passar uma vassoura mas a moça poderia fazer isso amanhã.

Fomos de encontro a mamãe e perguntamos se podíamos ir para a casa do Cody e da Emma.

- Não - ela disse, sem desviar os olhos da TV.

- Por que? - Meu irmão e eu perguntamos juntos.

- O quarto já tá limpo - eu disse.

- Porque vocês não estão merecendo sair.

- Que?  - Niall murmurou.

- Como assim? - Eu murmurei.

- Vocês estão brigando muito ultimamente. Tem que aprender a união.

- Mas... - Niall tentou argumentar.

- Não. Se insistirem eu vou ficar irritada - ela disse em uma voz tão calma quanto mortal e então aumentou o volume da TV.

Olhei frustrada para o meu irmão e ele negou, subindo para o quarto dele.

Louis: Quer ver um filme? 

Malia: Tô de castigo

Louis: O que você fez?

Malia: Briguei com meu irmão e a mamãe não gostou

Louis: Que saco

Malia: Sim, mas acho que no fim de semana que vem já vai estar tudo bem

Malia: A gente podia sair ou algo do tipo 

Louis: Quer vir para cá para casa na sexta?

Malia: Sim, sexta estou aí 

Louis: Ok

Malia: Vou dormir 

Louis: Boa noite 

Malia: Boa noite

 

Acordei segunda de manhã e enrolei um pouco na cama. Já pronta, olhei meu sapato e a preguiça de ter que me abaixar para calçar o par de tênis bateu. 

- Depois eu calço - murmurei para mim mesma e desci as escadas. 

Meu irmão tomava café calmamente. Me sentei e mordi uma torrada.

- Tchau, filhos, amo vocês - mamãe passou por nós como um furacão.

- Mas a gente vai com a senhora! - Niall gritou.

Mamãe entrou na cozinha e abriu os armários, procurando algo.

- Por que? - Ela perguntou.

- Meu carro quebrou - ele respondeu.

- Achei! - Ela comemorou, analisando a garrafinha de água. - Eu estou de saída. Tô atrasada - ela saiu da cozinha.

- Mas a gente ainda tá tomando café! - Eu gritei.

- Se vocês vão comigo a gente vai sair de casa agora! - Ela gritou da porta. 

Niall se levantou e correu para calçar a meia.

- VAMOS LOGO! - Ela buzinou.

Eu me desesperei. 

Saí da cozinha e dei de cara com meu irmão com as meias nos pés e um tênis na mão.

- Esqueci o outro lado lá em cima - ele disse, agoniado.

- Eu também!

- TCHAU - mamãe gritou e eu ouvi o barulho do carro se movimentando.

Agarrei meu irmão e saímos de casa, trancando e nos jogando no carro já em movimento.

Mamãe cantou o pneu e o telefone dela tocou. 

- Bom dia, Daniels - ela saudou, fazendo uma careta irritada. Olhei para o meu irmão e ele já estava olhando para mim. Nos ferramos. - Me atrasei um pouco, mas já estou chegando...

- Niall, eu...

- Silêncio, Malia. Estou falando ao telefone - mamãe brigou.

Eu encolhi os ombros.

Eu não estou calçada. Maldita seja a minha preguiça. Se eu tivesse calçado o sapato quando o vi de manhã eu não estaria indo para a aula descalça. Mexi meus dedos dos pés, desconfortável e olhei para os pés do meu irmão. Ele tinha as duas meias calçadas e apenas um lado do tênis. 

Mamãe mal parou em frente à escola e já nos mandou vazar.

A campa havia acabado de bater, chegamos bem a tempo de ouvir a última chamada para entrar em sala.

Meu irmão me olhou, estávamos parados em frente o portão da escola, descalços, com os pés no chão frio.

- Malia, e agora? - Ele me perguntou, desesperado.

- Niall, a gente não pode entrar na escola sem sapato!

- Mas o que a gente vai fazer? Não temos como voltar! Tô sem carro e sem dinheiro - ele resmungou.

Eu mordi os lábios, envergonhada. Meu irmão me analisou. Seus olhos pararam em meu tronco.

- Meu Deus, Malia! - Niall berrou.

- O que foi?

- Você esqueceu o sutiã, sua louca! - Ele disse, gargalhando.

Olhei para os meus seios e arregalei os olhos. Como eu fui esquecer o sutiã? Meus seios não são enormes, pelo contrário. Eles são pequenos. Porém o biquinho do peito está visível. 

- Puta que pariu - resmunguei, sem acreditar no que estava acontecendo.

Toquei nas minhas costas para pegar a mochila e congelei. 

- Puta que pariu - repeti, desesperada. Eu esqueci minha mochila também! 

Sapato, sutiã e mochila. Porra, Malia.

Suspirei, mantendo a calma.

- Niall, me dá um adesivo para eu colocar no meu peito, por favor - pedi, olhando para meus pés tremendo de frio.

- Porra - meu irmão xingou e eu subi o olhar para ele. - Eu esqueci minha mochila - ele disse, sem acreditar.

- Ah, não, mano. Mentira - eu disse.

- Caralho, Malia, a gente se fodeu.

- Quem é o primeiro tempo? - Eu perguntei.

- Química.

Eu neguei.

- Não vou entrar assim na aula do Louis.

- Você vai levar atraso então? - Meu irmão me olhou indiferente.

- Você sabe que se eu for anotada mais uma vez eu vou ser suspensa - eu respondi.

- Eu não vou matar aula assim, sem sapato. Vou entrar assim mesmo e no fim da aula eu volto com alguém - ele disse.

- Mas, Niall, eu tô sem sutiã! - Eu bati o pé, querendo desabar.

- Quando a gente chegar na sala eu resolvo, prometo - meu irmão estendeu a mão para mim. 

Agarrei a mão dele e entramos na escola. Pegamos uma anotação de atraso e ali eu soube que me ferrei mesmo. Assim como eu, meu irmão também vai ser suspenso.

- Jesus de Nazaré! - A moça da portaria exclamou ao nos olhar. - Cadê o sapato de vocês?

- A gente esqueceu - Niall disse envergonhado.

Seguimos para a sala e já na porta ficamos sem coragem de entrar. 

- Eu entro se você entrar - eu disse.

- Tá, você bate que eu peço para entrar.

- Tá.

Bati na porta e a sala que estava eufórica ficou em silêncio. A porta se abriu e nós entramos. Louis estava sentado em sua mesa e ao nos ver, ergueu a sobrancelha.

- Cadê o sapato de vocês? - Emma perguntou.

- Eita! - Lily disse.

- A gente se atrasou e esqueceu - eu disse.

- O Niall tá só com um lado! - Harry gargalhou.

- Eu não acredito nisso - outra pessoa falou.

- E a mochila? - Cody perguntou.

- Esquecemos - Niall respondeu.

Louis me olhou dos pés a cabeça e quando chegou a altura dos meus seios, parou. Ele levantou o olhar para mim e arqueou a sobrancelha.

- Esqueci também - murmurei, indo me sentar.

O alvoroço continuou e eu me virei para quem estava atrás de mim. Cody.

- Me dá o maior adesivo que você tiver? 

Ele me olhou confuso.

- Para que você quer?

- Ela esqueceu o sutiã - meu irmão disse baixinho, parando ao nosso lado.

Cody olhou para os meus seios e sorriu.

- Mas é uma pomba lesa! Nunca vi igual - ele disse caindo na gargalhada. 

- Anda logo! - Resmunguei.

Ele abriu o caderno e me entregou o maior - que é do superman.

- Tem outro? - Pedi.

- Não, os outros são todos pequenos, olha - ele me mostrou.

- Tá.

Pedi a Lily e a Emma, mas ambas havia jogado a cartela de adesivos no lixo.

- Psiu, Harry - chamei.

- Oi - ele sorriu.

- Me dá o seu maior adesivo?

- Por que?

- Porque eu preciso.

- Tá.

Harry abriu o caderno e me deu o adesivo maior, que era do coringa.

Com os dois adesivos em mãos, olhei para o meu irmão.

- Eu faço a barreira - ele pegou o casaco do Zayn e esticou.

- Tá doido? Não vou levantar a blusa na sala.

- Professor a Malia quer ir ao banheiro - Cody gritou.

- Desculpa, Malia, mas a regra proíbe o aluno de ir ao aluno no primeiro tempo, a não ser que seja uma necessidade.

- Tipo caganeira? - Lily perguntou.

- Tipo isso - Louis respondeu.

- Ok, vamos fazer o seguinte - Cody começou. - Harry, Liam, Emma e Lily e Zayn venham aqui - ele chamou. - Nós vamos para o canto da parede - Cody apontou para o fim da sala que falava em voz alta. - E vamos fazer uma barreira para a Malia.

- Por que? - Liam perguntou.

- Ela esqueceu o sutiã e vai colar adesivo para o bico do peito não chamar atenção - Emma explicou.

Zayn me olhou incrédulo.

- Nem pense em me xingar de piriquito ou coisa do tipo - ameacei. Zayn sorriu com a língua entre os dentes.

Fomos até o fim da sala e Lily e Emma me cercaram enquanto os meninos ficaram de costas para mim, tampando a sala de me ver e vice versa.

- Se alguém olhar eu meto a porrada.

- E o Louis também - Zayn sussurrou no meu ouvido antes de se virar. Bati em seu ombro e o desgraçado riu.

Me virei para a parede e levantei a blusa, colei um adesivo e depois o outro.

- Pronto.

Eles se viraram.

- Disfarçou mais - Cody disse.  

- É mesmo - Emma concordou.

- Ei, o que vocês estão fazendo aí? - Louis perguntou em voz alta.

- Nada não, professor - Harry respondeu e nós fomos nos sentar.

- Toma, cara de piriquito - Zayn disse, estendendo o tênis para mim.

- Para que isso? - Eu perguntei.

- Para você cheirar - ele respondeu irônico. - Pra ti calçar né, abestada. A não ser que queira ficar descalça pelo resto do dia.

Calcei o tênis e quando fui andar ele saiu do meu pé.

- Nossa, Zayn, você não anda você usa balsa - Lily disse gargalhando. Todos nós olhamos para ela. 

- Não entendi - Niall disse.

- Nem eu - Liam concordou.

- Muito menos eu - Harry foi na onda.

Lily revirou os olhos.

- É porque o pé do Zayn é tão grande que parece uma balsa - ela explicou, nos dando um olhar de descrença.

- Ahhhh, sim - Emma balançou a cabeça em sinal de compreensão.

- Tive uma ideia melhor - Lily disse. Ela tirou o tênis e tirou as meias e me entregou. - Calça as minhas meias.

Eu sorri, pegando o par de meia rosa shock e calçando. Lily calça 38 e eu 34, nem que ela quisesse ela poderia me dar o tênis. Emma também tem um pé grande por conta da altura.

- Guarda o meu tênis na sua bolsa? - Niall se virou para Liam. - Não vou ficar andando só com um lado.

Liam assentiu, soltando um risinho e guardou o tênis de Niall.

Louis chegou perto da gente e se sentou na minha mesa.

- Quando é o próximo jogo? - O professor perguntou.

- Sexta - Cody respondeu, animado.

- Vamos disputar contra o pessoal da Pendrik - Liam explicou.

- Os caras são bons - Louis disse.

- Como o você sabe? - Emma perguntou.

- Eu era de lá - Louis respondeu.

- Você fazia parte do time? - Harry perguntou.

- Sim, eu era o zagueiro - ele sorriu.

- Sério? - Eu perguntei, surpresa. Ele assentiu.

Não sabia que Louis gostava de futebol.

- E para qual time você vai torcer? - Zayn estreitou os olhos para Louis, desafiando-o a dizer que não iria torcer para a nossa escola.

Louis abriu um sorriso, curtindo o desafio do Zayn.

- Sou neutro - Louis respondeu.

- Mas a gente vai ganhar - Emma disse.

- Assim espero - Niall glorificou.

A campa bateu. Louis saltou da mesa e se espreguiçou.

- Vamos, pessoal. Se organizem em fila e podem ir para o auditório - Ele falou alto.

O fala-fala começou.

- Para que a gente vai para o auditório? - Uma garota perguntou. 

- A única coisa que me interessa é que a gente vai perder aula - Zayn comemorou com Emma.

- Vai ter uma palestra sobre profissão - Louis explicou. - Podem ir indo.

Eu fiquei parada enquanto todos saiam. Quando sobrou apenas Louis e eu, caminhei até ele, que abriu um sorriso malicioso e se encostou na mesa.

- Então quer dizer que a senhorita esqueceu de vestir o sutiã? - A voz de Louis ficou mais rouca.

Eu abri um sorriso sem graça. 

- Mas eu já dei um jeito, olha - falei e levantei a blusa, mostrando a Louis os adesivos que cobriam meus seios. Os adesivos eram do tamanho da palma da mão, então não mostravam nada.

Louis arregalou os olhos, surpreso, e engoliu em seco, olhando para meus seios. Abaixei a blusa.

- A vista estava tão boa - Louis resmungou, agarrando meu pulso e me puxando para perto de si.

Um formigamento me atingiu junto com a ideia de Louis ter gostado dos meus seios pequenos.

- Quem sabe na sexta eu também esqueça o meu sutiã - eu murmurei, chegando meu rosto perto o bastante do dele para que nossos lábios pudessem se tocar levemente, se Louis se inclinasse um pouco ele poderia me beijar.

- Eu iria adorar se você esquecesse - ele sussurrou contra meus lábios. Louis apertou ainda mais a mão em meu pulso e agarrou o outro. Ele tocou meus lábios com a língua e quando ia enfiar a bendita em minha boca, meu celular tocou.

Grunhi nos lábios de Louis, pegando o celular do bolso da saia e atendendo.

- Cadê você? - Emma perguntou assim que eu atendi.

- Tô fazendo xixi - respondi, irritada.

- Vem logo - Lily falou ao lado dela.

- Tô indo.

- Tá.

Desliguei o celular e dei um selinho em Louis, me virando para sair.

- Eu merecia um beijo melhor - ele disse.

- Eu sei - falei de volta, saindo pela porta.

Ao chegar na palestra, encontrei meus amigos. Lily e Emma guardaram um lugar para mim, agradeci e me sentei.

A semana passou lentamente e ao passe que todos estavam ansiosos para o jogo, eu estava ansiosa para ver Louis sem ninguém por perto. 

- Malia, você não vai esquecer de ir ao jogo né? - Niall perguntou parado em minha porta.

Eu vou a todos os jogos de Niall, é uma promessa nossa. Ele me apoia em minhas competições e eu também o apoio. 

- Vou, sim - sorri para o meu irmão.

- Você é o meu amuleto da sorte, Malia, não sei o que eu faria se você faltasse o jogo - ele suspirou, nervoso. No jogo vai estar cheio de olheiros das faculdades, é a chance do meu irmão de ganhar uma bolsa.

- Eu vou estar lá, Niall, fica tranquilo - eu falei. Meu celular apitou. Uma mensagem de Louis.

Louis: Você vem? 

Malia: Saindo de casa.

- Eu vou sair agora, mas não se preocupa, ok? - Fui até ele e o abracei. - Amo você.

- Amo você também - meu irmão beijou minha bochecha e me soltou.

Peguei um táxi e fui até a casa de Louis. O porteiro me olhou acusatório, provavelmente lembrando da última vez em que eu estive aqui.

- Dessa vez ele sabe - eu sorri malandra.

- Ele ligou avisando - o porteiro riu. - Pode ir.

- Obrigada.

Peguei o elevador e apertei o botão do sexto andar. Quando saí do elevador, Louis já estava na porta.

- Como você sabia que eu estava vindo?

- Pedi para que o porteiro me avisasse quando você chegasse - ele respondeu, me puxando para perto e me beijando.

A língua de Louis passeou pelos meus lábios e roçou-se com a minha, Louis mordeu meus lábios antes de morder meu queixo.

- Pode entrar - ele disse, dando passagem para que eu pudesse entrar. - Quer assistir filme? Estreiou um que eu tô doido para ver na netflix.

Eu sorri, abraçando-o e caminhando com ele para o sofá. Empurrei Louis e caí com ele no sofá.

Beijei seus lábios lentamente. 

- Pode dar o play - falei, me afastando dele e me encostando no braço do sofá.

Louis negou, organizando a TV e iniciando o filme. Louis me puxou para que eu deitasse em seu colo e alisou meus cabelos, fazendo cafuné. O filme era legal mas tudo o que eu conseguia prestar atenção é em Louis tocando meus cabelos. 

Agarrei o controle e desliguei a TV. Louis abriu a boca para protestar mas antes que ele pudesse protestar eu me sentei em seu colo.

- Podemos ver esse filme outra hora, o que acha? - Perguntei, segurando seu rosto.

- Concordo plenamente - ele sorriu safado e tomou minha boca para si.

As mãos de Louis voaram para minhas costas e deslizaram até minha bunda.

Puxei uns fios de seus cabelos e rebolei em seu colo. Louis soltou um sussurro indecifrável e eu sorri entre o beijo.

A boca de Louis trilhou minha bochecha, passeando pelo meu queixo, maxilar, embaixo da orelha e se fartando em meu pescoço. Tombei a cabeça para trás para que seus lábios pudessem me beijar por inteira. 

Segurei o rosto de Louis e retribui os beijos pelo seu pescoço, me concentrando em seu maxilar. Agarrei a camisa de Louis, puxando-a para cima. Nossos beijos tomaram um rumo mais feroz e urgente. Louis agarrou minhas coxas e me deitou no sofá, apertando minha bunda com força quando nossas intimidades cobertas por panos se chocaram. Arfei quando percebi que seu pênis estava duro. Rebolei contra seu pau, fazendo com que Louis mordesse meus lábios.

Ele tirou minha camisa, beijando meus seios cobertos pelo sutiã. Seus dedos experientes acariciaram minha vagina por cima da calça jeans; abri meu zíper e Louis enfiou a mão dentro da minha calça, a única coisa que o separava de minha vagina era a calcinha. 

Levei minha mão para o seu pau, apertando por cima da calça e o massageando. Louis mordeu meu queixo e desceu para o meu peito.

Meu celular tocou. Louis fez menção de se afastar mas eu o puxei de volta. Inverti as posições e beijei o seu tronco e fui descendo, parando no cos de sua calça. Meu celular tocou outra vez e junto ao barulho de ligação, várias mensagens. 

Grunhi, olhando para Louis irritada.

- Vou desligar o celular - eu disse, me levantando e pegando o aparelho. O nome do meu irmão brilhou na tela e eu fervi de raiva. - Oi.

Um barulho alto de torcida soava no fundo.

- Malia, cadê você? - Ele perguntou, desesperado. - O jogo já vai começar!

Toda a raiva evaporou. 

Eu esqueci completamente do jogo de Niall e da promessa que eu fiz a ele.

- Eu tô chegando - menti. 

- Vem logo, por favor, Malia - ele implorou e eu mordi os lábios.

- Eu tô indo, amo você.

- Tá - Niall respondeu, afobado e desligou o telefone. 

- Droga - murmurei para mim mesma. Como eu esqueci do meu irmão?! Me virei para Louis. - Eu preciso ir.

Ele arregalou os olhos, me encarando incrédulo.

- O que? 

- Me desculpa. Eu prometi a Niall que eu iria, não posso dar um fora nele - agarrei minha blusa, passando a mesma apressadamente por cima da minha cabeça.

- Então você vai dar um fora em mim? - Ele perguntou, irritado. 

- Ele é o meu irmão, Louis.  

- E eu sou o que? - Ele me olhou com raiva.

- Você não quer mesmo competir com Niall, quer? - Eu o olhei sem acreditar.

- Você está me deixando na mão, Malia. Está indo embora por conta de um jogo.

- Para de ser egoísta. Você está assim só porque íamos transar - eu disse, procurando meu sapato.

- É assim que você acha que eu sou? Você acha que eu só quero sexo contigo? - Louis berrou, incrédulo e raivoso. 

Eu calcei meu sapato.

- Você está fazendo drama - eu fui grossa.

- Você está me trocando por um jogo! Um jogo, pelo amor de Deus, Malia! Como você quer que eu me sinta? Quem quis transar foi você, por mim eu assistia ao filme - ele jogou na minha cara.

Eu o olhei com ódio.

- Você está dizendo que eu me joguei para cima de você? - Eu gritei. - Pelo o que eu me lembre, você também quis, Louis! E, sim. Eu estou te trocando pelo jogo do meu irmão. Eu prometi que iria estar lá por ele sempre, então só lamento se isso afeta você ou os seus planos - eu falei, rudemente, indo embora e batendo a porta com força.

Saí do condomínio de Louis e entrei no primeiro táxi que eu vi na frente. Pedi a ele que metesse o pé no acelerador.

Eu caguei tudo. Deixei meu irmão esperando e ainda dei falsas para Louis. Foi sacanagem o que eu fiz com ele. Eu comecei tudo e na hora em que íamos transar eu caio fora, e ainda sou grossa com ele. Não acredito que eu fiz isso. 

Mas Louis também exagerou. 

Cheguei na nossa escola e corri para a quadra. 

- Achamos você! - Emma agarrou meu braço. - Niall está tendo um ataque por que você não estava aqui.

- Cadê ele? 

- No vestiário - Lily respondeu.

Corri até o vestiário e abri a porta com as mãos nos olhos.

- NIALL? - Gritei o nome do meu irmão.

- Pode olhar, Malia, tá todo mundo vestido - Cody disse.

Tirei a mão dos olhos e o abri, vendo meu irmão vir em minha direção e me abraçando.

Puxei ele lá para fora e o abracei também. 

- Eu pensei que você não vinha.

- Me desculpe - o abracei ainda mais forte. - Mas eu estou aqui agora. Vim ver você ganhar - eu beijei sua bochecha.

Niall abriu um sorriso. 

- Obrigado.

O treinador apareceu chamando os meninos.

- Bom jogo, eu acredito em você - eu o abracei outra vez.

Niall piscou e foi para perto de Harry.

Fui até as arquibancadas e procurei Emma e Lily, quando as achei, me sentei perto delas. O jogo começou e a plateia vibrou. 

Zayn, Harry e Cody avançaram contra a parte do campo dos adversários. Liam estava com a bola, Lily gritou para ele com animação, ele sorriu e se distraiu, dando a chance para o cara do time adversário pegar a bola. Liam o olhou indignado, Zayn riu com escárnio e quando se tocou que o nosso time perdeu a bola, fechou a cara. 

O jogo estava acirrado. Um cara do time adversário chegou com a bola perto do nosso gol e chutou, porém o nosso goleiro agarrou a bola. A plateia da nossa escola vibrou enquanto a escola adversária lamentava.

- Essa foi por pouco - olhei para o lado e Louis estava se sentando no lugar vazio que tinha perto de mim. - Oi Malia, Lily e Emma - ele sorriu para a gente. 

Fechei a cara. 

- Oi, professor - elas sorriram para ele.

- O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei.

- Vim torcer, oras! - Ele abriu um sorriso cínico, me fazendo ficar irritada.

- Você não deveria estar torcendo para o seu ex-colégio? - Alfinetei.

- Tá doida, Malia? Deixa o Louis torcer para a gente - Lily disse.

- Eu vou comprar comida - falei, me levantando e saindo dali. Caminhei até onde vende pipoca e comprei uma.

- Me desculpe - Louis murmurou atrás de mim.

Me virei para ele e fitei seus olhos azuis esverdeados. 

- O que você está fazendo aqui, Louis? - Repeti a pergunta.

Louis suspirou, guardando as mãos no bolso da calça.

- Se apoiar o Niall é importante para você, então eu vim apoiar ele também.

Eu arfei, surpresa. Por essa eu não esperava. Foi impossível não sorrir. 

- Obrigada - eu sorri ainda mais ao ver que ele também sorria.

- Olha quem eu encontrei aqui! - Um cara falou, abraçando Louis por trás. Louis pareceu reconhecer a voz e sorriu outra vez, ainda me olhando.

- Joey! - Ele se virou e cumprimentou o cara. Era o mesmo da boate. - O que você está fazendo aqui?

O outro amigo de Louis, Brian, apareceu ao lado de Joey.

- Meu irmão joga no time, lembra? Vim ver eles ganharem - ele piscou zombeteiro para Louis. - Malia? - Ele olhou torto para mim. - O que você está fazendo aqui?

Brian sorriu em cumprimento.

Sorri ao saber que Joey lembrou meu nome. 

- Meu irmão joga no time da casa, vim ver ele ganhar - pisquei para Joey, num desafio notório sobre qual escola ganharia.

- Ah, então você está torcendo pela casa? - Brian me analisou. - Bom saber. Mas a Pendrik vai ganhar - ele me olhou zombeteiro.

Eu sorri.

- Eu não boto fé nisso, não. Meus amigos são muito bons no futebol - eu disse, indiferente.

- Seus amigos? - Joey arqueou a sobrancelha para mim.

- Sim - eu disse, sem entender.

Joey e Brian se olharam e depois olharam para Louis.

- Malia estuda aqui - ele explicou, hesitante.

- O que? - Eles falaram juntos, olhando acusatório para Louis.

A plateia gritou gol e umas pessoas comemoraram e outras lamentaram. Eu, Joey e Brian corremos para ver quem marcou ponto. Grunhi quando vi eles comemorando. 

- Falei que a Pendrik ia ganhar - Joey provocou. Olhei para ele.

- Relaxa, Joey. O jogo tá só começando - abri um sorriso divertido. Adoro um desafio. - Vocês querem se sentar com a gente? 

- Vamos - Brian disse, caminhando ao lado de Louis.

Fomos até Lily e Emma e nos sentamos ao lado delas.

- Quem são esses? - Emma perguntou.

- Meus amigos da Pendrik - Louis disse. - Brian e Joey.

- Ih, vieram ver o time de vocês perder? - Lily perguntou.

- Vamos ganhar - Brian piscou para ela.

- Liam tá no time, ele é muito bom - ela revidou.

Eu olhei para Emma, que sorriu maliciosa.

- O Travis tá no time também, Lily. Ele não é bom? - Emma alfinetou.

- Não - Lily disse simplesmente. 

Eu me engasguei com o caroço da pipoca, soltando uma risadinha.

- Vocês são muito competitivas - Louis disse para a gente.

- Claro, professor - Emma disse. - Nossos amigos estão todos lá - ela apontou para o campo. 

Niall correu com a bola contra o gol adversário e chutou a bola para Liam, que confundiu os adversários e chutou para Cody, que fez gol.

Eu e as meninas (junto ao resto da escola) gritamos.

- VAI CODY! - Emma gritou para ele.

Ele piscou para ela e sorriu e apontou zombeteiro para mim, indicando que o gol era para mim. 

Zayn olhou para a minha cara e gargalhou, debochando da situação.

Revirei os olhos, mas abri um sorriso orgulhoso para o meu irmão, que comemorava em cima de Harry.

- Ihhhhhhh, rapaz - Brian disse, empurrando o ombro de Louis.

- Te cuida, Tomlinson - Joey provocou.

- Calem a boca, idiotas - Louis disse, de cara fechada. 

Soltei uma gargalhada, olhando divertida para os amigos de Louis. 

- Você contou a eles? - falei sem som para Louis, que me olhava.

- Eles sacaram, aí eu contei. Tem problema? 

Eu neguei. 

Olhei para os meus amigos na quadra e para as minhas amigas ao meu lado. Eu gostaria de poder contar para eles sobre Louis.

- Qual desses é o seu irmão? - Brian perguntou.

- O que parece um golden retriever - eu falei. - Aquele loiro ali - apontei para Niall, que estava ao lado de Zayn.

- Meu irmão está ao lado dele - Joey disse. Olhei para o garoto de cabelos escuros. Era bonitinho.

- Que gatinho - Emma disse, também olhando para o garoto.

O pessoal riu.

- E o garoto que apontou para você é quem na fila do pão? - Brian perguntou.

- Cody - respondi.

- Meu meio irmão - Emma disse.

-E ex da Malia - Lily completou.

Brian e Joey se olharam, sorrindo zombeteiros para Louis. 

- Deixem a menina em paz - ele resmungou.

- Não tô dizendo nada - Joey levantou as mãos e sorriu de forma cúmplice para mim.

Eu neguei, sorrindo também. Louis irritado é fofo.

O jogo terminou e a nossa escola ganhou por um ponto - gol de Liam.

- Até que vocês são bons - Brian disse.

Eu gargalhei da cara dele.

Meu irmão e os meninos vieram correndo em nossa direção.

- GANHAMOS, PORRA! - Harry gritou, tirando a camisa e a balançando para cima.

Os outros do time fizeram o mesmo. Os cinco vieram até nós e nos abraçaram em grupo. Eles estavam todos soados, mas a gente não deu muita importância.

Meu irmão me abraçou e me girou.

- Eu fui bem? - Ele perguntou.

- SIMMMMMMMMMMM! - Eu gritei, o abraçando ainda mais.

- Vocês viram meu gol? - Liam perguntou, eufórico. O gol dele foi lindo! Foi de cabeça.

- Sim! Você arrasou lá - Lily disse, sorrindo.

- Lily! - Travis gritou por ela. - Vamos?

O sorriso dela fechou. Ela se despediu da gente e saiu com o namorado.

O irmão de Joey se aproximou e cumprimentou o irmão e os amigos do irmão.

- Vocês estão fazendo amizade com o inimigo? É isso? - Ele perguntou, brincalhão. O olhar dele parou em mim, e ele abriu um sorriso. - Oi, eu sou o Jack.

Brian gargalhou.

- Com licença - Cody veio para perto de mim e olhou para Jack, que o ignorou.

- Sai pra lá, abestado - Zayn disse, dando um tapa na nuca de Cody. 

Todos riram.

- Tira o olho, Jack - Louis disse.

- Pô, gata. Tá todo mundo azarando - Jack negou, triste.

- Tu tá dando em cima da minha irmã, Pendrik? - Niall deu uma de machão.

- É, vamos cair em cima - Liam disse.

- Ata - Zayn disse, sem humor.

- Ei, aqui é todo mundo amigo, aqui é paz, é ONU -  Emma disse.

- E aí, professor, gostou do jogo? - Harry perguntou para Louis.

- Você é o professor deles? Pô, Louis - Jack perguntou e em seguida negou, fazendo cara de decepção.

- Vocês se conhecem? - Niall perguntou, confuso.

- Sim - Louis respondeu. - Esses são Brian e Joey, meus amigos, e Jack, o irmão de Joey.

- Ei, você não é o garoto bêbado que ia levando uma surra? - Joey franziu os olhos para Harry.

- É! - Brian concordou. - Lá na boate.

- Você ia levando uma surra? - Emma se virou para Harry, que deu de ombros. - Como eu não soube disso?

- Porque você, Emma, deu PT - Cody disse.

Ela deu um sorriso sem graça.

- Eu vou indo, até o próximo jogo - Jack disse, se despedindo e indo para perto dos amigos.

- Nós já vamos também - Louis disse. - Tchau, pessoal, parabéns pelo jogo - ele sorriu.

Brian e Joey se despediram da gente e saíram com Louis.

Louis: Quer terminar de ver o filme amanhã? 

Malia: Vou pensar no seu caso

Louis: Pensa com carinho

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Eu me diverti fazendo, não queria mais parar de escrever kkaisjkakanaja

Me contem a parte q vocês mais gostaram! Beijos da Clara que AMA vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...