1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Lei de Murphy: se algo pode dar errado, dará

História O meu professor de química - Lei de Murphy: se algo pode dar errado, dará


Escrita por: Bizzlerauhl

Notas do Autor


Vou contar para vocês a leseira que eu fiz: o capítulo estava todo pronto. Ai quando eu copiei tudo para colar aqui no site ao invés de eu clicar em colar eu cliquei em apagar. O capítulo todo foi deletado. Me deu uma raiva e uma preguiças tão grande que eu deixei de lado. Desculpem pela demora

Boa leitura!

Capítulo 21 - Lei de Murphy: se algo pode dar errado, dará


Hoje é quarta feira. Eu não tive aula de química nem na escola e nem em casa. Já passou faz tempo da hora de dormir mas eu ainda estou conversando com Louis. Eu não consigo desligar e sinceramente eu não sei se quero. Estamos conversando faz três horas e os assuntos não acabam. Já falamos sobre tudo o que possa imaginar, falamos até de galinhas. Louis contou que quando ele era menor ele fingia ser uma galinha. Achei fofo. Eu disse que eu brincava com Niall de bichinhos. Eu era a minhoca e Niall era o minhoco. Éramos minhocas gêmeas.

Me levantei para ir ao banheiro, estou muito apertada.

- Mas ela é inteligente - eu rebati. A gente estava fofocando sobre as pessoas da escola.

- Como você sabe? - Louis perguntou, desconfiado.

Eu abri um sorriso cheio de malandragem.

- Eu já colei dela uma vez em história. Tirei oito! - Eu falei, me sentando no vaso e me preparando para fazer xixi.

- Malia! - Louis me brigou e eu ignorei.

A linha ficou em silêncio e eu comecei a urinar.

- Tu tá fazendo xixi? - Louis perguntou alto, sem acreditar.

Eu congelei, envergonhada.

- Louis, você cortou o meu xixi! - Briguei com ele, tentando fazer com que o restinho de xixi saísse. Nada.

- Eu? Por que? - Ele perguntou, incrédulo.

- Porque você me deixou sem graça - eu respondi.

A linha ficou em silêncio outra vez.

- Eu não tô ouvindo nada - ele disse.

- Porquê você interrompeu o meu xixi! 

- O que eu posso fazer para ajudar então? - Ele perguntou.

- Você pode fazer barulho de água - eu disse.

- De água?! Como é que faz isso?

- Shhhhhhhhhhhhhhhh - eu imitei.

Louis deu uma risada mas começou a fazer o barulho de água. Depois que a vergonha passou eu me concentrei e o restinho de xixi saiu.

- Consegui! - Eu comemorei, me limpando e me deitando na cama.

- Malia, já passou da hora de dormir - mamãe abriu a porta do quarto e me olhou, esperando eu desligar a ligação.

- Eu tô falando com a Lily.

- Sério isso? - Louis bufou.

- Já tá na hora, filha - ela disse.

- Tchau, Lily.

- Tchau, Malia - Louis disse e eu encerrei a ligação.

- E nada de ligar de volta depois que eu sair do quarto - ela avisou.

- Eu só fiz isso uma vez, mãe - eu reclamei. Ela nunca esquece isso.

- Uma vez vezes dez, né, filha? - Ela disse antes de sair do quarto.

Na manhã seguinte eu adentrei a escola com meu irmão e encontramos nossos amigos dentro da sala, que estava um alvoroço de alunos falando alto e circulando pela sala.

- Teve tarefa? - Niall perguntou.

- Teve de física - Lily disse. 

- Você fez? - Eu perguntei para ela.

- Não - ela disse, me olhando risonha.

- Me empresta a tua? - Emma olhou para Cody, que olhou sem humor para ela. - Eu sei que você fez, você sempre faz - ela deu de ombros, agarrando o caderno que Cody estendeu para ela.

- Me empresta a tua aí, cara, rápido - Zayn pulou em cima de Harry, que abriu o caderno e entregou a tarefa para Zayn.

Corri para cima de Zayn e tirei foto da tarefa de Harry, copiando as várias questões em meu caderno.

- Octeto, que tarefa vocês estão fazendo? - Louis perguntou, não desviei o olhar da foto para olhar para ele.

- Física - Zayn respondeu.

- Se vocês não pararem eu vou anotar vocês - ele disse. Olhei para ele rapidamente. Louis nunca é assim. 

- Já estamos acabando - Niall retrucou.

- Eu estou falando sério, se vocês não largarem física eu vou pegar a agenda de vocês - ele disse, irritado.

Travei o celular e fechei o meu caderno de física. Olhei para Liam, estranhando e ele me lançou o mesmo olhar.

Antes que alguém da turma em silêncio pudesse dizer algo o monitor de corredor bateu na porta. Ashley se levantou e abriu a porta. O monitor deu um sorriso de bom dia e puxou uma lista do bolso. Ele é legal.

- Ah, não! - Zayn reclamou, baixando a cabeça e suspirando. - De novo não!

- Bom dia, professor, preciso chamar alguns alunos para ir lá na coordenação.

A dor de Zayn passou para mim. Mexi minha perna, nervosa. Ferrou.

- Emma Fitzpatrick, Harry Styles, Liam Payne, Malia Horan, M... Lily Montgomery, Niall Horan e Zayn Malik. Com agenda.

- Eu esqueci a minha agenda - Zayn disse.

- Então você vai levar duas anotações - o monitor disse. Zayn resmungou.

Passamos por Louis e fomos com as agendas para a coordenação. Chegando lá, a moça atendeu primeiro o Harry. Ele levou uma anotação escrita por conversa paralela.

Aqui na escola é assim: depois que você atingiu sete anotações você é anotado verbalmente. Mais cinco e você leva anotação escrita. Mais cinco e eles chamam os seus pais. Mais três e você é suspenso.

- Malia Horan - ela me chamou.

Fui até ela e ela abriu o meu histórico.

- Você vai ser suspensa, Malia, por três dias. Ou seja, sexta, segunda e terça você não pode pisar na escola - eu assenti, ela passou os olhos pelo meu histórico e assobiou. - Conversa paralela, atrapalhou a explicação do professor, usou celular em sala de aula, dormiu na aula; Fez guerra de bolinha de papel. Sem material. Sem tarefa. Disse que ia beber água e ficou andando pela escola. Disse que ia ao banheiro e saiu para comprar comida. Tirou foto nas aulas, gravou vídeo nas aulas, comeu na sala, esqueceu o uniforme de educação física, brincou de the voice na aula de história, usou celular durante prova e esqueceu de entregar o trabalho de filosofia. 

Eu abri um sorriso sem graça e levei minha suspensão. As anotações dos meus amigos não estavam muito diferente. 

Mamãe autorizou que eu e Niall voltássemos para casa e antes mesmo de irmos para o estacionamento ela ligou.

- Niall e Malia Horan, em casa a gente conversa - ela disse entredentes e desligou.

Olhei com medo para meu irmão e ele agarrou minha mão, indo comigo para o carro.

De tarde Louis me ligou.

- Alô - eu atendi.

- Oi - ele disse.

- Você está melhor? Parecia irritado hoje de manhã - eu observei.

- Estou.

- O que aconteceu?

- Problemas meus - ele disse, vago. Mordi os lábios, querendo mais do que apenas "problemas meus". 

- Bom, se eu puder fazer algo para ajudar eu estou aqui - ofereci.

- Hmmm, deixa eu pensar - ele fez uma pausa dramática. - Você pode ir ao meu jogo amanhã lá na Pendrik às seis.

Eu suspirei.

- Louis, você sabe que eu fui suspensa, se eu sair de casa mamãe me trás de volta pelos cabelos - eu disse. Louis suspirou.

- Não tem problema.

- Você vai jogar contra quem? - Mudei de assunto.

- Contra ex alunos. Não é jogo entre escolas como foi o do Niall. Nós temos dois times de ex alunos e vamos jogar um contra o outro. Eu gostaria muito que você conhece meus amigos.

- Eu já conheço os seus amigos - rebati.

- Brian e Joey não são meus únicos amigos.

Eu mordi os lábios.

- Sinto muito não poder ir.

- Tudo bem.

Ouvi o barulho de carro e me desesperei.

- Minha mãe chegou. Tenho que ir, tchau - desliguei o telefone no exato momento em que Niall irrompeu em meu quarto.

Meu irmão estava agoniado e exalando medo.

Agarrei a mão dele e a porta foi aberta.

- Malia e Niall desçam aqui agora - mamãe disse alto e firme.

Descemos as escadas sem pressa e paramos na frente de mamãe. Ela olhou nossas mãos e suspirou.

- Vocês não fazem ideia do que vão ser no futuro. Não se dedicam na escola, não fazem nada que me prove que vão ser alguém nessa vida. Não sabem nem o que querem cursar! - Mamãe brigou. - O castigo de vocês é fazer três testes vocacionais cada um e pesquisar sobre todas as profissões que der de resultado. Quero um resumo sobre cada profissão e o que vocês acham dela - mamãe disse. - Quero isso até terça quando eu chegar do trabalho. Sem saídas. Vocês não podem nem pensar em sair até eu dizer que já acabou o castigo. Entenderam?

- Sim - nós dissemos, sentindo a preguiça em ter que fazer a pesquisa sobre profissões.

- Ótimo - mamãe disse, passando por nós e subindo as escadas.

Olhei para o meu irmão e me joguei no sofá.

- Estamos ferrados.

- Sim, nós estamos.

 

Imagina o trabalhão que vai dar fazer três testes vocacionais e pesquisar o resultado de todos eles e fazer um resumo! Deu cansaço só de pensar em fazer tudo isso.

 

Na manhã de sexta meus amigos que foram suspensos e eu fizemos tipo uma salada de vídeo chamada. Eu liguei via face-time para Lily, que ligou pelo computador para o computador de Zayn, que ligou pelo celular para Liam, que pegou o celular e ligou para Emma. Nós seis, os suspensos, ficamos conversando sobre várias coisas. Foi meio difícil ouvir todo mundo mas deu certo.

 

Quando faltava dez minutos para as seis eu me peguei pensando em Louis e em seu jogo. Pensei no quanto ele queria que eu o visse jogar bola. Me remexi na cama, pensando na vida. Mamãe tem um jantar hoje com um pessoal da empresa e só vai chegar lá pelas nove, já o jantar sempre começa cedo e ela logo vem embora. Então se eu for e voltar antes da nove vai dar tudo certo. O que pode dar errado?

Me arrumei e separei tudo o que era necessário. Saí de casa e peguei o trem, saltando perto da Pendrik. Caminhei por dez minutos e logo cruzei o portão da escola, vendo um pequeno tumulto. Tinham adolescentes da minha idade e jovens adultos. 

Segui o fluxo, que me levou para a área do jogo. Tentei espiar o campo mas tinha muita gente alta. Nem de pontinha dos pés eu conseguia ver. 

- Malia? - Alguém perguntou. 

Virei para o lado de vi Jack, irmão de Joey, junto com dois garotos. Sorri animada com a ideia de ver um rosto conhecido. 

- Jack! - Ele sorriu e olhou ao meu redor, mudando o sorriso para um zombeteiro.

- Dessa vez não tem nenhum camisa dez para atrapalhar - ele disse.

Camisa dez? Repassei os números dos meninos e sorri. Era o Cody.

- Camisa dez? Ela é da escola rival? - O garoto loiro ao lado dele perguntou, com desdém.

- Sim - respondi, orgulhosa.

- Tá fazendo amizade com o inimigo, Jack? - O outro, de pele escura e cabeça raspada, perguntou.

- Estou - ele piscou para os amigos, que abanaram as cabeças em negação. - Não liga para eles. Vem, vamos nos sentar. 

Segui os três para a arquibancada e me animei ao perceber que dali eu conseguia ver tudo. 

Procurei frenética por Louis. Primeiro vi Brian, ele era o goleiro. Depois vi Joey, ele estava correndo com a bola. E logo em seguida eu vi Louis. Ele estava concentrado, olhando Joey correr com a bola. Louis levantou a camisa e limpou o suor, mostrando a barriga brilhando por conta das gotas. Minha barriga formigou ao analisar a cena. Desviei o olhar para o time.

Quando Louis pegou a bola eu gritei o mais alto que pude, mas minha voz era apenas mais uma em meio a várias que vibravam. Queria que ele me visse ali, que ele soubesse que eu estava ali para ver ele jogar. 

O jogo terminou e o time de Louis ganhou por três pontos.

Comemorei com Jack e os amigos dele, que descobri que eram primos de Jack e Joey.

- Vem, vamos falar com eles - Jack chamou.

Eles furaram a multidão que se aglomerava para parabenizar o time, se perdendo de mim. Tentei furar também mas eu não tenho coordenação motora para me espremer entre as pessoas. Consegui, com esforço, passar pela multidão apenas para dar de cara com outro aglomerado de raça humana.

Mas meu peito acelerou. Lá longe estava Louis e os amigos. Eles estavam encharcados e rindo, felizes com a vitória. Quatro garotas se aproximaram deles. Uma foi ao encontro de Joey, dando um beijo nele. Uma morena se posicionou ao lado de Brian, uma garota de cabelos azuis ficou entre Louis e Brian, e a ruiva ficou ao lado de Louis. Estreitei os olhos ao ver a ruiva gargalhar e se inclinar para Louis, apoiando a mão o peitoral molhado dele. Ela falou alguma coisa e ele deu um sorriso, respondendo. Joey falou algo, pelo visto, de cunho provocador e zombeteiro, que a garota de cabelos azuis retrucou, fazendo um hi-5 com ele e Brian. Louis abriu um sorrisão e a ruiva tirou a mão. A de cabelos azuis se apoiou em Louis e disse algo enquanto olhava para Jack e Brian, que responderam alguma coisa e os três riram. Louis ficou vermelho de vergonha.

Chega. Não nasci para ser narradora onisciente. A minha curiosidade é grande. Preciso saber do que tanto eles falam.

Jack e os amigos se aproximaram e ele abraçou a menina de cabelos coloridos, cumprimentando o resto.

Me aproximei lentamente, na dúvida se eu interrompia a conversa deles ou se eu voltava para casa. 

- Aí está você! Procurei você pela multidão e não achei - Jack disse alto, fazendo com que eu atraísse a atenção do grupo.

- Malia? - Louis perguntou, surpreso. Ele abriu um sorriso enorme e veio ao meu encontro. Parou a poucos centímetros de mim. - Estou todo suado - ele disse, sem graça.

- Você está delicioso - falei sem som, para que só ele entendesse.

Louis abriu um sorriso safado, soltando um riso pelo nariz e agarrando minha cintura antes de beijar meus lábios. Interrompi o beijo, envergonhada com a plateia, e o abracei, olhando para Brian e Joey.

- Oi, homens - sorri para eles.

- Maliazinha! - Joey piscou para mim. Abri outro sorriso ao ouvir ele me chamar do mesmo apelido que meu irmão me chama.

- Então essa é a Malia - a de cabelos azuis disse, me olhando intensamente. 

- Malia, essa é a Hayden, minha amiga. Essa é a Malia - o que eu sou de Louis? 

Amiga colorida? Ficante? Ficante sério? Nós somos exclusivos? Nunca conversamos sobre isso. Louis nunca pediu exclusividade e eu também não. Eu não fico com mais ninguém, mas será que ele também é assim? Será que ele tem outras ficantes? Será que a ruiva pega ele?

Não é ciúmes, nunca fui do tipo ciumenta. Mas tenho muita curiosidade em saber da vida amorosa dele, mais especificamente, o que ele nos considera.

- Oi - eu sorri para ela, que retribuiu o sorriso.

- Oi.

- Eu vou indo - a ruiva disse, olhando para mim e para Louis. - Tchau todo mundo - ela deu um beijo a bochecha de Louis antes de sair com as outras duas meninas (a que estava com Joey se despediu dele e foi com a amiga). 

Jack foi embora também com os amigos, deixando apenas nós cinco.

- Você não estava de castigo? - Louis se virou para mim, me olhando curioso.

- Eu fugi - eu disse.

- O que você já aprontou, Maliazinha? - Joey perguntou, curioso.

- Fui suspensa.

- Sério? - Brian perguntou, surpreso. - Quantas anotações  são preciso para ser suspensa?

- Muitas - Louis respondeu.

- Eu nunca fui suspensa - Hayden disse. - Sempre quis, mas sempre tive medo da reação dos meus pais.

- Eu também - Joey disse.

Eu os olhei sem acreditar.

- Vocês nunca foram suspensos?

 

- Nunquinha - Louis respondeu, me abraçando ainda mais.

- Nós éramos os nerds da sala, Malia. A gente bagunçava, mas não muito - Brian disse, nostálgico.

- Não acredito que vocês nunca foram suspensos - falei para mim mesma, negando. Como assim eles nunca levaram uma suspensão? Isso sempre acontece comigo e com meus amigos.

- Você já foi suspensa mais de uma vez? - Hayden perguntou, curiosa.

Eu assenti. Eles me olharam chocados.

- A média de suspensão da Malia por ano são três suspensões. Essa já é a sua segunda nesse ano, né? - Louis perguntou.

Eu assenti. A primeira foi um pouco antes de eu viajar para a Austrália com Niall. Apenas eu, ele, Liam e Zayn fomos suspensos. Lily faltava um pouco, Harry faltava muito e Cody e Emma não estavam aqui. Mamãe e papai brigaram mas eles já esperavam por isso.

- TRÊS POR ANO? - Eles berraram juntos, sem acreditar.

- Meus amigos falam muito, não tem como não ser anotado - eu expliquei.

- Eles são piores que os bagunceiros que tinham na nossa sala - Louis disse.

- Não acredito! - Brian disse, gargalhando.

- Acredite - Louis soltou um risinho.

-Vamos comer? - Joey perguntou. - Pizza - ele acrescentou.

- Vamos - Louis, Brian e Hayden disseram juntos.

Puxei o celular e vi as horas. Sete e meia. 

- Vamos - eu disse.

- Você não vai se encrencar? - Louis perguntou, baixinho para que só eu ouvisse, enquanto seguíamos para o estacionamento.

- Não - respondi, dando um selinho nele.

 

Na pizzaria nós conversamos bastante. Hayden é bem legal, foi super simpática comigo, diferente da ruiva que me olhou de cima a baixo.

Eles me contaram das histórias deles como estudantes. Joey e Hayden são veterinários, Brian é arquiteto.

Meu alarme apitou. Isso significa que são oito e meia. Me levantei e coloquei dinheiro na mesa, para ajudar a pagar a pizza.

- Galera, eu tenho que ir. Hayden, foi um prazer conhecer você - eu disse, sorrindo para ela. Me despedi de Joey e Brian com um toque e de Hayden com um beijo na bochecha. 

- Eu levo você - Louis disse. Ele se levantou e se despediu dos amigos, também jogando dinheiro na mesa.

Já na frente da minha casa, Louis estacionou o carro e se virou para mim. 

- Você jogou muito bem hoje - eu disse, me aproximando e o beijando.

- Teria jogado melhor se soubesse que você estava assistindo - ele sussurrou, me beijando outra vez.

- Quer dizer que você queria se exibir para mim, Louis Tomlinson? - Perguntei, provocando-o.

- Claro! Não quero perder a chance de deixar essa gata caidinha por mim - ele disse.

Eu gargalhei. Já estou no chão faz tempo.

O beijei outra vez. Nossas línguas estavam calmas, dançavam uma com a outra sem pressa. Louis encerrou o beijo com um selinho.

- Boa noite - ele sorriu para mim.

- Boa noite - eu roubei mais um selinho antes de sair do carro. 

Entrei abobada em casa e congelei. Meus ossos viraram pedra e meu sangue coalhou. Eu não conseguia me mexer, é como se tivessem jogado uma cola em cima de mim. Meu coração palpitou tão forte quanto bateria de escola de samba e uma lágrima de suor nervoso escorreu de mim.

Mamãe desviou os olhos do celular e os colocou em mim, arregalando-os com raiva ao perceber que eu estava fora de casa. Ela ficou vermelha de raiva, parecia que ia explodir em fúria. Se tivesse uma arma na mão dela eu já estaria toda furada, sangrando no chão.

Com a voz cortante como uma faca, transbordando de fúria, ela perguntou:

- A onde a senhorita estava? 


Notas Finais


E agora? O que será que vai acontecer? Malia se ferrou bonito, aí aí aí

Beijos da Clara que ama vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...