1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Três palavras. Sete letras.

História O meu professor de química - Três palavras. Sete letras.


Escrita por: Bizzlerauhl

Notas do Autor


Eu não tenho palavras para pedir desculpas para vocês. Vocês são a fanfic. Mil perdões por sumir e desapontar vocês. Espero que não tenham desistido da história. Boa leitura

Capítulo 25 - Três palavras. Sete letras.


- Você vai dormir lá em casa hoje? - Louis perguntou baixinho, andando ao meu lado no corredor da escola.

- Não, eu e meu irmão vamos dormir na casa do Harry - eu respondi, virando a esquerda.

- Tudo bem - Louis disse, insatisfeito. O celular dele tocou e ele atendeu. - Oi, Hayden... Sim, que horas?... Tá, eu vou - ele desligou. - Não vou ficar boiado em casa.

Eu olhei rapidamente para ele.

- Qual é o seu plano?

- Barzinho com os amigos.

- Legal - eu disse. - Nos vemos amanhã?

- Claro - ele piscou, indo para a direita enquanto eu dobrava novamente para a esquerda.

 

 

 

 

- Eu trouxe as bebidas! - Zayn disse, levantando as mãos e mostrando duas garrafas.

- Hoje eu vou beber até cair!  - Niall disse.

- Eu vou virar tudoooooo - Emma disse, colocando a língua para fora e balançando a cabeça.

- Eu não vou beber nada - Lily disse.

- Quem vê pensa que é verdade - Cody implicou.

Zayn abriu a garrafa e nos serviu. Liam colocou uma música e começou a dançar, pegando um copo e virando tudo.

 

Bebi o conteúdo do meu copo e me levantei, puxando Harry para dançar comigo.

Depois de beber mais dois copos eu chamei um táxi.

- Eu tô indo embora - eu falei falei para Zayn. - Louis.

Ele revirou os olhos mas assentiu, me levando até a porta da casa de Harry e me colocando em segurança no carro.

- Vai dormir lá?

- Vou.

Ele assentiu, me encarando antes de virar e entrar na casa.

Dei ao taxista o endereço de Louis.

Me ajeitei no banco e olhei para a janela.

- Você está bem, senhorita? - O taxista perguntou.

- Acho que sim. Talvez não. Mas acho que sim.

- A senhorita precisa de ajuda?

- Não. Eu tô indo para a casa do meu namorado agora. Mas ele nem é meu namorado. Tipo, as vezes eu acho que namoro ele mas ele não sabe disso.

- Não entendi, senhorita - o taxista que não parece ter mais do que quarenta anos me olhou pelo retrovisor.

- Você pode me chamar de Malia - eu suspirei, me debruçando no banco da frente.

- Ponha o cinto, Malia, por favor.

Eu assenti, voltando para trás e colocando o cinto de segurança.

- A gente fica quase todos os dias. Eu vou para a casa dele. Ele já foi para a minha. Eu já conheci a irmã dele. Ele já conheceu os meus amigos, meu irmão e até a minha mãe, mas para nenhum deles ele foi apresentado como o meu namorado. Ou quase namorado.

- Entendi. E você está indo vê-lo, não é?

- Sim.

- E você bebeu alguma bebida alcoólica?

Eu ri.

- Já sei a onde o senhor quer chegar. Bebi, mas não estou bêbada.

Eu estou um pouco alterada, mas não chego a estar bêbada.

- Se você diz...

Entramos na rua do prédio de Louis.

- É aquele lá - apontei para o único prédio da rua.

- Ok. 

O taxista parou em frente à entrada. Tirei trinta pratas do bolso e dei a ele.

- Obrigada - acenei e sai do carro.

Ao chegar no lobby eu falei com o porteiro - outro do que sempre me vê - e subi para o apartamento de Louis.

Toquei a campainha. 

Nada.

Merda.

Será que Louis já saiu? Vou ligar para ele. 

Levei a mão no bolso e puxei o celular. Apertei no botão de início e nada. Será que eu desliguei? Apertei no botão de ligar e apareceu que o celular está sem bateria. Era só o que me faltava. Vou ter que esperar Louis chegar.

Me sentei em frente a porta de Louis e encostei a minha cabeça na porta. O elevador abriu e de lá saiu Joey e depois Brian e depois Hayden e por último Louis.

Tentei me levantar mas acabei tropeçando nós próprios pés, Joey correu e me segurou, rindo.

- Maliazinha! - Ele me saudou, sorridente.

- Joey! - eu sorri. - Brian! - acenei para ele, que abriu um sorriso. - Hayden! - Caminhei dois passos mas ela já estava na minha frente, me abraçando. Eu desviei o olhar para Louis, que me encarava irritado. - Ops - falei ao olhar para ele. - Quer que eu vá embora?

- Absolutamente não. - Ele veio até mim e segurou meus ombros. - Você bebeu? 

- Sim, papai.

- Você está bêbada?

- Claro que não, Tomlinson. Olhe para ela - Brian disse, revirando os olhos.

- Não seja tão certinho, Louis. - Hayden disse enquanto prendia os cabelos azuis em um coque.

- Não ganho nem um beijinho? - Eu perguntei, fazendo biquinho.

Louis sorriu. Jogou a chave para Joey, que abriu a porta e todos eles entraram, me deixando sozinha com Louis.

Ele segurou meu rosto e beijou meus lábios. Nossas línguas se acariciaram e eu senti o gosto da cerveja na boca dele. Mordi os lábios de Louis e me afastei.

- Eu não fui a única quem bebeu - eu disse, abaloando Louis.

- Tomei uns copos.

Ele agarrou a minha mão e me puxou para dentro do apartamento, fechando a porta.

- Que tal eu nunca? - Joey perguntou.

- Pode ser - Hayden disse.

- Eu topo - eu falei. Me sentando ao lado de Brian. 

- Eu também - Louis disse, entrando na cozinha e voltando com cinco garrafas de cerveja, entregou para cada um e se sentou ao meu lado.

- Quem começa? - Brian perguntou.

- Eu! - Hayden disse. Todos nós olhamos para ela. - Eu nunca fiquei com alguém mais novo. 

Louis e Joey beberam. 

- Você nunca pegou uma garota mais nova? - Hayden perguntou para Brian.

- Não que eu saiba. Elas sempre aparentaram ser da minha idade.

- Você com certeza já pegou - Joey disse.

- Bebe, cara - Louis disse, rindo.

Brian revirou os olhos e bebeu.

- Eu nunca peguei alguém na casa dos meus pais - Joey disse. 

Todos da roda beberam.

- Eu nunca transei com alguém na casa dos meus pais - Louis disse.

Eu, Brian e Joey bebemos.

Louis me olhou confuso.

- Nós nunca transamos na sua casa - ele disse.

- Você não foi o único cara da vida dela, Tommo - Brian lembrou, gargalhando.

Louis deu de ombros mas continuou me olhando. Eu o olhei também e ele pareceu lembrar que foi Cody quem foi o meu primeiro namorado e de toda a nossa história.

- Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo - eu falei.

Os meninos gargalharam e olharam para a Hayden.

- Vocês nunca vão esquecer isso? Que saco! - Ela resmungou, bebendo.

-O que aconteceu? - Eu perguntei, curiosa.

- Hayden beijou uma garota em troca de dois ingressos para o show do Bon Jovi - Brian disse.

- Aquele dia foi lindo - Joey disse, provocando ela.

- Eu estava pobre e queria assistir ao show - ela disse para mim. - Não me arrependo. Foi o melhor show da minha vida - ela deu de ombros, ignorando eles.

- Eu nunca dei perda total em uma festa - Brian disse.

Eu e Joey bebemos.

- Eu nunca levei chifre - Joey disse.

- Hayden e Brian brindaram e beberam. Louis e Joey gargalharam enquanto batiam hi-5.

- Eu nunca enviei uma mensagem picante ou algo do tipo para a pessoa errada - Louis disse.

Eu apertei minha garrafa mais forte e Louis olhou para mim, me provocando.

- Você não vai beber, Malia? - Ele perguntou, se divertindo.

Eu virei a garrafa na vinha boca, engolindo a cerveja.

- Maliazinha, o que você já andou mandando? - Joey perguntou.

Você mandou uma mensagem errada para Louis? - Hayden perguntou e eu assenti. - Mas vocês não estão juntos?

- Na época nós não estávamos tão juntos quanto agora.

- O que você mandou? - Brian perguntou, curioso.

Eu me mexi, envergonhada.

- Era para eu ter enviado para a minha amiga mas eu sem querer enviei para Louis.

- Mas você disse que nunca beijou uma garota - Joey lembrou.

- Não era nada picante - eu falei.

- Para mim foi. Eu estava quase dormindo.

- O que você mandou? - Hayden perguntou.

- Ela me mandou um link de um vídeo pornô.

Eles arregalaram levemente os olhos e gargalharam. 

 E você ia mandar esse link para a sua amiga? - Brian perguntou, se divertindo.

- Ela disse que nunca mais tinha visto um legal aí eu mandei um para ela que eu achei bom.

- E era - Louis disse, piscando para mim.

- Malia, sério, precisamos ser amigas - Hayden disse, gargalhando.

Ela pegou a garrafa e levou a boca, mas já estava vazia.

- Hayden bebeu com tudo - Brian disse, gargalhando alto.

- Eu vou aproveitar a deixa e já vou - Joey disse terminando de beber sua cerveja.

- Me dá carona? Não quero pedir táxi - Brian pediu.

- Eu quero carona também - Hayden disse, mexendo nos cabelos azuis e tombando a cabeça para o lado.

- Vocês já vão todos embora? - Louis perguntou.

- Já, cara. Amanhã a gente sai de novo - Brian disse se levantando e puxando Hayden consigo.

Louis se levantou e me estendeu a mão. Agarrei a mão dele e ele me puxou para cima. Nos despedimos dos amigos dele e quando os três saíram Louis se jogou no sofá. Fui até a cozinha e abri a geladeira, pegando duas garrafas de cerveja. Me sentei no sofá e coloquei as pernas no colo dele, lhe dando uma garrafa. Louis deu um gole.

- Que tal uma partida de eu nunca só nós dois? - Ele sugeriu enquanto acariciava minha perna.

- Hummmmm... vamos! - Recolhi as minhas pernas e me ajeitei no sofá. - Eu nunca nadei pelada.

Louis bebeu.

- Eu nunca fiz ou recebi um striptease  - ele disse.

Eu o encarei, seus olhos estavam calmos e curiosos para saber se eu já tinha feito ou recebido um. 

- Beba - eu falei.

- O quê? - Ele me olhou, confuso.

- Eu vou dançar para você. Beba - eu falei, me levantando do sofá.

- Você vai dançar para mim? - Ele perguntou sem acreditar.

Um sorriso se formava no canto dos lábios dele.

Eu me senti extremamente desejada.

- Eu vou dançar para você.

Louis virou a garrafa e bebeu toda.

Eu dei alguns goles na minha e coloquei Gimme More da Britney Spears para tocar.

A batida da música começou e eu me desesperei. Eu não sei dançar nem eletrônica imagina uma dança sensual. Eu não tenho coordenação motora para isso.

Olhei para Louis e vi que ele me encarava extasiado, ansioso. Ele estava me desejando, estava me fazendo me sentir poderosa, me sentir mulher.

Virei de costas e rebolei devagar, levando as mãos para os meus cabelos, brincando com eles. Virei para Louis e ele estava sorridente. Agarrei a bainha da minha blusa e a levantei só um pouquinho. Caminhei devagar até Louis e dei uma voltinha, exibindo a minha bunda.

Eu tirei  lentamente a camisa e os olhos de Louis desviaram para os meus seios. Fui até ele é sentei em seu colo. Ele me olhou fascinado. Rebolei em seu colo e ele gemeu baixinho. Ele tentou me beijar mas eu coloquei o indicador na frente de seus lábios, negando. Louis soltou um palavrão e eu sorri.

Me levantei do colo dele e tirei o short, jogando em um canto da sala. 

- Tira tudo, Malia - ele pediu, apertando o pênis por cima da calça.

Dancei mais um pouco e a música acabou. 

- A música acabou - falei para ele.

- Não tem problema, a gente dá replay.

Eu neguei, me sentando no colo dele e apoiando as mãos nos ombros de Louis.

- Hoje não - eu falei encarando os seus olhos.

- Por quê?

- Estou muito cansada - murmurei.

- Tem certeza? - Ele apertou a minha bunda.

Eu soltei um risinho.

- Tenho.

- Nem se eu fizer isso? - Louis afastou os meus cabelos do pescoço e beijou a área.

- Nem.

- E isso? 

Ele beijou meus lábios e desceu para o queixo.

- Também não.

Louis desistiu e se encostou no sofá. Ele me encarou por inteira, dos olhos para os seios, dos seios para a vagina que encostava em seu pênis.

- Você é tão gostosa. Não posso te ver assim que só penso em te ter colada em mim - ele colocou uma mecha de cabelo que caia em meu rosto para trás da orelha. - Dorme comigo hoje, por favor. - Ele pediu, baixinho. - Quero acordar ao teu lado amanhã.

- Só amanhã? - Eu perguntei, provocando.

- Todos os dias - ele disse, sorrindo. - Adoro começar o dia vendo o meu leãzinho.

- Leãozinho? - Eu o encarei, confusa.

- Você. Seu cabelo quando você acorda parece a juba de um leão - Louis disse, divertido.

- Louis! - Eu briguei com ele, empurrando o peito dele.

Louis gargalhou. Eu senti o corpo dele tremer enquanto ele caia na gargalhada. Ele agarrou a minha mão e levou até os lábios, a beijando e então entrelaçando os nossos dedos.

Ele me encarou outra vez. Me encarou nos olhos. Senti algo me incomodando na barriga. Um frio.

- Você é linda quando acorda. 

- Mesmo com a juba? 

- É a juba que deixa você bonita - ele disse.

Eu soltei um risinho.

Saí do colo de Louis e o puxei. 

- Vem, vamos dormir.

Louis me abraçou por trás e me guiou até o quarto.

- Vou tomar banho - ele disse.

- Ok.

Louis tirou a roupa e jogou no canto do quarto. Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Alguns segundos depois eu ouvi o barulho do chuveiro. 

Suspirei, feliz por estar perto dele. Catei as roupas de Louis e levei para a área de lavar. Voltei para o quarto. 

Louis saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura.

- Você tem uma escova de dentes para me emprestar? - Eu perguntei.

- Eu comprei uma para você - ele disse, indo até o guarda roupa e pegando uma blusa s uma cueca e jogando para mim. - São mais confortáveis que a sua roupa.

- Obrigada.

Entrei no banheiro e vi, ao lado da escova azul dele, uma escova verde. Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto enquanto eu colocava pasta na escova e esfregava os meus dentes.

Tomei um banho rápido e vesti a blusa e a cueca de Louis. A blusa bateu a cima do meio das penas.

Saí do banheiro e encontrei Louis mexendo no controle da TV. Ele olhou para mim e acompanhou com os olhos o meu trajeto até o lado dele. Me enfiei debaixo das cobertas e deitei no peito dele. 

Louis deixou em Friends e acariciou meus cabelos enquanto assistíamos TV. Não sei ao certo quando eu dormi.

 

Acordei com a sensação de estar sendo observada. Pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade e quando consegui encontrei os olhos azuis esverdeados de Louis me encarando com intensidade. 

Fiquei observando seu rosto. Seus olhos claros, suas sobrancelhas ralas. 

Desci alguns centímetros o olhar.

Olhei o nariz meio achatado e engraçado. E depois encarei seus lábios finos e rosa claro.

- Bom dia - ele disse, me fazendo desviar a atenção de seus lábios. 

Olhei para os olhos de Louis.

- Bom dia - eu me espreguicei. 

Ele beijou meus lábios e me puxou para deitar de conchinha.

- O que você quer almoçar? 

Arregalei os olhos, me virando para ele.

- Almoçar? Que horas são?

- Uma da tarde - ele respondeu.

Eu dormi muito. Será que Zayn avisou para o Niall que eu iria para a casa do meu ficante? Se ele ainda não tiver contado Niall vai pirar. 

Mas não vou me esquentar com o meu irmão hoje. Hoje eu sou de Louis e ele é meu.

- Comida chinesa? Podemos pedir para trazer aqui, assim a gente não precisa sair da cama - eu falei, me aninhando nos braços dele.

- Comida chinesa, então - Louis disse.

Ele subiu em cima de mim, apoiando o peso do corpo com os braços e me beijou. Um selinho e depois um beijo.

Louis saiu de cima de mim e entrou no banheiro.

Criei coragem e me levantei, me espreguiçando. Fui até a sala e procurei meu celular. 

- A onde eu deixei? - Murmurei para mim mesma.

Procurei na cozinha, no sofá, na mesa de centro. 

Me agachei e olhei em baixo do sofá. Lá estava ele. 

Tinha uma mensagem de Lily e outra de Harry. 

Lily: Vc foi pro Louis ?;?;?;?;?

Harry: Kalia porqje vlce foi emblra da minha vasa?

Mandei uma mensagem para Niall dizendo que eu estava bem. 

Louis saiu do quarto já tomado banho e ele vinha ao meu encontro enquanto falava com alguém no celular.

- Isso. Quanto tempo mais ou menos?... Ok, obrigado - ele desligou. - Em meia hora a comida chega.

- Eu estou faminta - eu falei, colocando a mão em cima da minha barriga. - Tem comida aqui? 

Louis negou.

- Só atum enlatado. Tenho que ir ao supermercado mas tenho preguiça.

- Eu aguento meia hora. Mas preciso que você me distraia - eu falei, abraçando Louis pela cintura e levantando a cabeça para olhar para ele.

- Distração saindo no capricho - Louis disse.

Ele se abaixou e segurou minhas coxas, me agarrando e me jogando em suas costas.

- LOUIS! - Eu berrei, assustada. Meu coração acelerou e minhas bochechas provavelmente estão vermelhas. - O que você está fazendo?

- Levando você de volta para a cama - ele respondeu, indo em direção ao corredor.

- Eu poderia ir andando!

- E qual seria a graça?

Quando ele entrou no quarto Louis bateu sem querer a minha cabeça na parede.

- Ai! 

- Desculpe - ele soltou um risinho e me jogou na cama, caindo por cima de mim.

- Está doendo - eu falei, manhosa.

Louis analisou minha testa e então deu um beijo. 

- Agora vai melhorar - ele prometeu.

Eu ri, empurrando ele de cima de mim e ligando a televisão.

Enquanto Louis e eu assistíamos a um filme aleatório a campainha tocou.

- Comida! - Eu gritei animada.

Me levantei da cama e corri para a porta. O entregador se assustou com a porta sendo aberta de maneira bruta. Quando ele se recompôs abriu um sorriso para mim.

Oi - ele disse me olhando dos pés a cabeça.

Oi - Louis falou atrás de mim. 

O entregador deu um sorriso amarelo para Louis e entregou a comida. Louis pagou e ele foi embora.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer. 

- Eu estava com tanta fome - eu falei, saboreando o gostinho da comida.

A última vez que eu me alimentei foi ontem de tarde. Desde então eu só bebi. Não sei como não acordei com ressaca.

- Eu sei. A sua barriga roncou três vezes desde que você acordou - Louis disse, divertido.

Eu ri.

- Eu sou movida a comida, senhor Tomlinson - eu pisquei para ele.

Louis negou, abrindo um sorriso pequeno.

- Aposto que eu como mais rápido que você - ele disse.

Eu arqueei uma sobrancelha.

- Você não me vence no palitinho, Louis. Eu sou a morsa.

- A morsa?

- Sim. A morsa.

Eu peguei os dois palitinhos e coloquei um em cada lado da boca, imitando uma morsa. 

Louis caiu na gargalhada. 

- A morsa vai dançar a dança da morsa - eu anunciei, com dificuldade, enquanto eu saltava da cadeira e me remexia de uma maneira desastrada.

Louis gargalhou ainda mais. Ele literalmente ficou vermelho. Ele bateu na parede e balançou a cabeça.

- Você está maravilhosa - ele disse gargalhando. - Eu amo você.

Eu parei de me mexer no mesmo momento. Fiquei intacta. Paralisada. Os dois palitinhos caíram da minha boca direto para o chão, fazendo barulho ao encostarem no piso gélido.

Eu não acredito. 

Virei para ele lentamente e o vi com os olhos arregalados. 

- O quê? - Perguntei, sem acreditar.

- Nada. Eu disse que você é maravilhosa e que eu preciso malhar - ele coçou a cabeça, nervoso.

- Você disse que me ama! Eu não acredito - eu falei, chocada.

- Não, eu não disse!

- Sim, você disse! 

- Não, eu não disse! 

- Você me ama! - Eu falei, ainda sem acreditar.

- Não, eu não amo! 

A campainha tocou e eu fui atender. O entregador deu um sorriso sem graça.

- É... Eu queria saber se aquele cara era o seu namorado, sabe? Se você é solteira e tals - ele falou, ansioso.

- Não, ela não é - Louis falou, aparecendo na sala.

- Sim, eu sou - eu encrenquei com Louis. - E você precisa malhar - eu falei, provocando o fato de ele ter dito que me amava e depois querer me enganar dizendo que havia dito que precisava malhar.

- Tchau, parceiro - Louis fechou a porta na cara do entregador.

- Louis! Você nem me deu a chance de dar o meu número para ele - eu briguei com ele.

Louis bufou, passando as mãos nos cabelos para ajeitar os fios rebeldes.

Ele levantou a cabeça devagar e me encarou nos olhos. 

- Eu não preciso malhar.

- Não, você não precisa.

Ele ficou em silêncio por um tempo, analisando o meu rosto. Até que por fim ele falou outra vez.

- Eu te amo. 

Eu sorri. 

- Obrigada.

Louis fez uma cara super engraçada e eu gargalhei.

- Eu te amo - eu falei, olhando para os olhos azuis esverdeados de Louis.

Me aproximei dele e passei as mãos pelo seu pescoço. Louis envolveu os braços pela minha cintura.

- Você não daria o seu número para aquele cara, daria? - Ele perguntou, como quem não quer nada.

Eu ri, negando.

- Não, eu não daria.

- Bom - Louis murmurou, tomando os meus lábios para si.

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? Ahhhhhhhhhh <3 fiquem tranks e lembrem que quando tudo tá ótimo algo acontece hahahahahahha

Me contem o que acharam

Beijos da Clara que AMA e sempre vai amar vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...