1. Spirit Fanfics >
  2. O meu professor de química >
  3. Malia, sua louca

História O meu professor de química - Malia, sua louca


Escrita por: Bizzlerauhl

Notas do Autor


Oi galera :) o cachorro da foto é o que a Malia mandou pro Zayn

Boa leitura!

Capítulo 7 - Malia, sua louca


Fanfic / Fanfiction O meu professor de química - Malia, sua louca

Os meus amigos estavam assistindo a um filme que nem o nome eu sei dizer. Estamos todos na casa do Zayn. Meu corpo está aqui mas minha mente vaga por Louis Tomlinson e pelo nosso quase beijo, que se não fosse pelo meu irmão e Liam, teria acontecido.

Eu queria que tivesse acontecido.

Louis me atrai. Acho tudo nele incrivelmente maravilhoso. Seu senso de humor combina com o meu e isso me faz querer ainda mais sentir seu beijo. Achava tão engraçado essas meninas que fantasiam com seus professores e olha onde eu estou. Estou imaginando como é o beijo do meu professor de química. Sua voz, suas piscadelas, suas provocações... Todas essas coisas me fazem fantasiar. 

Ele é tão discreto que as vezes me pergunto se ele de fato flerta comigo ou se é apenas minha imaginação pregando-me uma peça.

No dia seguinte, esperei agoniada na sala de aula até o último tempo. O relógio pareceu saber que eu queria que o tempo passasse logo e por isso ele ia devagar, sem pressa. Meus olhos estavam cravados nos ponteiros, como se isso fosse acelerá-los. A campa bateu, agora é química. Olhei afobada para a porta, esperando Louis passar por ela. 

- Está tudo bem? Você parece nervosa - Lily perguntou e eu pisquei, acordando de um transe e desviando o olhar da porta para a minha amiga.

- Estou, sim - abri um sorriso mínimo para comprovar que eu estou bem.

- Galera, eu tô com vontade de fazer o dois - Niall disse com a mão em cima da barriga.

Eu ri baixinho.

- Eu também - Zayn disse, fazendo uma cara de tortura. - A gente não devia ter comido aquele burrito.

- Ainda bem que eu não comi! - Harry disse, erguendo as mãos em aleluia.

- Espera aí, eu comi! - Eu arregalei meus olhos. Tudo o que eu não preciso é de vontade de fazer cocô.

- Putz! Tomara que você não fique que nem eles. Sei que você odeia usar o banheiro da escola - Lily disse, preocupada comigo.

- Odeio mesmo fazer cocô na escola. Só fiz uma vez para nunca mais - eu argumentei.

- É por isso que tava com cheiro de merda um dia desses - Liam disse pensativo.

- Ai, poxa - eu fiz bico. - Eu gosto de fazer cocô na casa do Harry. A privada lá é muito confortável - eu disse sorrindo. A privada do Harry é maravilhosa.

- Você infestou meu banheiro! - Harry retrucou, incrédulo. - O cheiro ficou impregnado lá por dois dias!

Meus amigos riram e eu ri também, um pouco sem graça.

- Sexteto, já estou em sala - ouvi a voz de Louis e então eu gelei.

A imagem dele me encarando ontem com os seus olhos azuis vieram em minha mente, os seus lábios tão próximos aos meus que eu podia sentir seu hálito. Virei para frente e nossos olhares cruzaram por uns instantes antes dele desviar para outra pessoa. Passei a aula em um conflito se eu encarava ou se eu fingia que nada aconteceu ontem. Louis explicou o conteúdo novamente e dessa vez olhou para mim.

- Alguma dúvida, Malia?

Eu neguei.

E então ele continuou com a aula. A campa bateu, indicando o fim da aula e eu esperei todos os alunos saírem.

Louis se encostou na sua mesa e eu caminhei até ele com a mochila nas costas.

- Precisamos conversar - eu murmurei para ele, que assentiu.

- Sobre ontem... - Ele suspirou, parecia perdido. - Não deveria ter acontecido, não sei no que eu pensei, quero dizer... eu sou seu professor. Isso é proibido e nada proficional - ele disse lentamente, olhando dentro dos meus olhos. - Desculpe.

- Fui eu quem lhe abracei - eu engoli em seco.

- Mas eu quis te beijar, Malia. E isso foi errado - ele mordeu os lábios, preocupado. 

Ficamos em silêncio por alguns longos segundos. Mas uma pergunta não saia da minha mente.

- Você ainda quer? - Minha voz saiu baixa.

- Ainda quero o quê?

- Me beijar.

Louis me encarou por longos instantes, incerto da resposta. Seus olhos me analisavam procurando qualquer sinal de arrependimento por ontem.

- Quero - ele disse por fim.

Eu assenti lentamente, processando que o meu professor me deseja da mesma forma que eu o desejo.

- Isso é bom - eu disse depois de processar.

- Por que?

- Porque eu também quero te beijar.

- Você tem certeza disso? - Ele se desencostou da mesa e se aproximou em minha direção.

- Absoluta, senhor Tomlinson.

Os olhos de Louis de piscaram e um reflexo de desejo passou por eles. Eu encarei os olhos de Louis e eu assenti, dando a ele permissão de finalmente me beijar. Louis se curvou para frente, depositando as mãos em minha cintura. Fechei os olhos, pronta para seu beijo.

- MALIIIIIIIIIIIIA, SUA LOUCA! - Ouvi a voz de Harry. Me afastei de Louis e olhei desesperada para a porta, com medo dele ter nos visto. Logo ele apareceu.

- O QUE FOI? - Eu gritei irritada.

Já é o segundo beijo que atrapalham. Será que eu nunca vou beijar esse homem? 

- Eita! Tá de TPM? - Harry perguntou me olhando com a cara de abestado dele. Que vontade de matá-lo! - Só vim perguntar se você vai querer...

- Não, não quero.

- ... ir comer a lasanha da mamãe - terminou a frase.

- Sim, eu quero - respondi rapidamente, como se nada tivesse acontecido. - Espera cinco minutos que eu já tô indo.

- Mas...

- Obrigada, Harry.

Ele bufou e saiu.

- Beijar você é difícil - Louis sorriu sem humor.

- Pensei que você gostasse de desafios.

- E eu gosto - o sorriso dele mudou, ficando mais galanteador.

- Então te vejo hoje para as minhas aulas? Você ainda me deve um sorvete - Eu lembrei-o.

- Até mais tarde, então.

Acenei para ele e saí dali, indo para o estacionamento. No caminho o que quase aconteceu ficou repassando em minha mente como um vídeo no YouTube em replay. Mas quando chegava na parte em que finalmente iríamos nos beijar, o vídeo parava, como quando cai a conexão com a internet e nada carrega.

Avistei meus amigos no estacionamento e corri para perto deles.

- Até que enfim. Eu estou com fome - Lily disse entrando no carro dela.

- Estava resolvendo sobre as minhas aulas de reforço, foi mal - entrei no carro de Niall e logo ele deu partida, seguindo para casa do Harry. 

Eu estava conversando com Zayn sobre futebol quando meu celular apitou.

"A aula de hoje está de pé?" Era a mensagem que Louis havia me mandado.

"Sim" respondi.

    ⁃    Quem é? - Zayn perguntou.

    ⁃    Louis - dei de ombros.

    ⁃    Ah, não. Você já vai ter que ir? - Harry perguntou.

    ⁃    Daqui a meia hora eu vou.

    ⁃    E eu que vou ter que te levar? - Niall perguntou.

    ⁃    É, né?! - Respondi óbvia.

Após trinta minutos eu e Niall entramos no carro, seguindo caminho para casa.

    ⁃    Você vai ficar na sala ou no seu quarto?

    ⁃    Sala - eu respondi pensativa.

Aulas com o senhor Tomlinson no meu quarto não seria uma boa ideia. Imagina estudar com aquele homem em cima da minha cama?!

Peguei meu material e joguei na sala pela escada, com preguiça de descer os degraus. Voltei para o meu quarto e tomei banho, trocando a farda do colégio por uma calça leggin e uma camiseta de Niall que eu roubei ainda agora, enquanto ele tomava banho. Dobrei as mangas para que ficassem mais curtas e passei perfume, descendo as escadas.

Ao chegar na sala, me joguei no sofá e fiquei mandando mensagem para Harry até Louis chegar, mas ele logo parou de responder.

Anexei uma foto de um cachorro dançando e mandei para Zayn. Oi, foi o que eu digitei logo depois de ter mandado a foto

"Oi" ele disse.

"Cuidado com o pão" eu digitei e enviei.

"Eu gosto de pão"

"Eu também"

"O que o cachorro tá fazendo?"

"Dançando" "acho que é macarena" completei logo depois.

"Tô fazendo cocô" ele disse.

"Tá gostando?" "Eu gosto de fazer cocô"

"Tô, só tá fedendo" "tô quase morrendo sufocado"

"Abre a porta e fica abanando"

"KKKKKK é assim que você faz?"

"É"

A campainha tocou.

"Louis chegou. Vou estudar agora"

"Tá"

Contei até três e abri a porta da sala. Eu geralmente não sou de ficar nervosa, sempre fui muito sem vergonha então timidez é algo que raramente tive. Mas quando vi Louis em minha frente, me olhando um pouco sem jeito após eu ter praticamente me jogado em cima dele ao dizer que também quero beija-lo me deixou extremamente sem jeito.

    ⁃    Boa tarde, senhor Tomlinson - eu o saudei, dando um sorriso sem mostrar os dentes e me afastando um pouco para que ele pudesse entrar.

    ⁃    Boa tarde, Malia - ele sorriu. O sorriso que ele reserva para conquistar as pessoas. Não precisa me lançar esse sorriso, já me conquistou, prof. - Acho que a gente podia cortar essa formalidade. Pode me chamar de Louis.

Eu dei de ombros, fechando a porta e passando a chave.

    ⁃    Eu gosto de senhor Tomlinson.

Ele me encarou por um tempo, imerso em pensamentos. 

    ⁃    O que foi? - Eu perguntei e ele abanou a cabeça. Louis é muito avoado.

    ⁃    Vamos começar a aula? 

    ⁃    Sim - caminhei para perto da escada e agarrei minha mochila que estava caída no chão. Me aproximei do sofá e me sentei.

    ⁃    Então - nós dissemos juntos, mas nos detemos.

    ⁃    Pode falar - eu disse.

    ⁃    Eu não consigo parar de pensar na nossa conversa - ele começou, olhando para as mãos -, e acho que a gente não devia fazer isso, Malia.

    ⁃    O que? As aulas? - Perguntei mesmo sabendo que não era isso.

    ⁃    Não, não as aulas - ele me fitou sério.

    ⁃    Por que? - Eu quis saber.

Era óbvio que ambos queríamos isso.

    ⁃    Por que eu sou seu professor. Sou mais velho...

    ⁃    Só alguns anos, e eu vou fazer dezoito esse ano - eu disse, como se isso não importasse.

    ⁃    Se descobrirem eu posso ser demitido. Além de que todos os alunos vão cair em cima de você, vão falar coisas, espalhar mentiras. Não quero isso para a gente. 

Fiquei quieta por um momento, então eu ri, para descontrair o ambiente.

    ⁃    Senhor Tomlinson, se você está com medo de não aguentar o meu beijo e se apaixonar perdidamente por mim, é só dizer. Não precisa inventar uma desculpa.

    ⁃    Ah, então é isso que você pensa que é? - Ele gargalhou e eu sorri, malandra. - Não tenho medo disso, Malia.

    ⁃    Ok, ok. Se você diz... - eu falei, sem dar muita bola para o que ele disse. - Qual é o assunto de hoje? - Abri minha mochila e peguei meu material. Quando subi a cabeça para olhar para Louis, ele me encarava quase incrédulo. Quase. - O quê?

    ⁃    Funções orgânicas - ele disse por fim. 

Louis começou a me ensinar usando o seu método da outra vez. Usou exemplos mais atuais e fez com que a aula parecesse uma conversa, e não uma explicação. Resolvemos alguns problemas juntos e no fim, como nada é perfeito, eu empaquei em um exercício.

    ⁃    E agora tá certo? - Refiz a questão pela terceira vez.

    ⁃    Você acha que eu sou bobo, Malia? Você escreveu a mesma coisa que a primeira vez! - Ele revirou os olhos, contendo um riso e eu bufei.

    ⁃    Eu não consigo. Eu me rendo!

Ele riu, se aproximando mais de mim. Sua mão tocou a minha, acariciando-a rapidamente antes de envolver a mesma e começar a escrever algo no papel gasto, por conta das várias vezes que apaguei a resposta anterior. Seu tronco estava mais colado em mim, de modo que sua cabeça por pouco não se apoiava em meu ombro.

    ⁃    Você tem que ficar atenta ao detalhes, Malia. Tem que perceber as pegadinhas. Está vendo? - Ele perguntou em um sussurro, a boca no pé do meu ouvido.

Me arrepiei. Louis percebeu meus pelos espetados e então soltou um risinho que me fez prender a respiração.

    ⁃    Para quem estava com medo, você está bastante próximo - foi tudo o que eu consegui dizer. Queria ter pensado em algo mais engraçado ou mais sexy, mas isso foi o meu melhor. 

    ⁃    Não tenho medo disso. - Eu virei a cabeça para encará-lo e perdi o olhar em seus lábios, umedecendo os meus. Louis percebeu para onde eu olhava e como eu reagi olhando para sua boca, então ele praguejou baixinho, se afastando de mim. - Eu quero muito beijá-la, Malia. Mas não podemos.

Tentei fingir que isso não me afetou.

    ⁃    Amigos, então? - Propus.

    ⁃    Amigos - ele sorriu fraco, meio frustrado.

Não adianta ficar frustrado, Sr. Tomlinson. Você é quem não quer dar o primeiro passo.

    ⁃    Está faltando uma coisa - eu murmurei, me recompondo. Toda aquela aproximação com o meu professor me afetou.

    ⁃    O quê?

    ⁃    A resposta da questão - tirei as mãos de seus cabelos e balancei meu caderno.

Louis me encarou surpreso e então sorriu, pegando meu lápis e desenvolvendo o exercício corretamente.

    ⁃    Foi exatamente o que eu fiz.

    ⁃    Você esqueceu disso - ele apontou para uma parte que eu de fato não prestei atenção.

    ⁃    É verdade.

Um barulho de carro soou do lado de fora e eu olhei para Louis.

    ⁃    Minha mãe chegou.

Louis olhou as horas no celular e então se virou para mim.

    ⁃    Já está na minha hora de ir.

O celular dele tocou.

    ⁃    Alô? - Ele encarou a questão recém resolvida. - Sim, cara. Que horas?... quem vai?... Tá, eu vou... Falou então, Brad. Até mais - ele desligou o celular.

Minha mãe entrou na sala e ao nos ver, sorriu para Louis.

    ⁃    Boa tarde - ela se aproximou da gente; Louis se pôs de pé - Eu sou Lucy, mãe da Malia e do Niall - ela estendeu a mão e Louis a apertou.

    ⁃    Sou Louis. Prazer em conhecê-la.

    ⁃    Igualmente. Como estão sendo as aulas? Malia sempre foi meio ruim em química - mamãe disse.

    ⁃    Malia sempre foi um desastre em química - Niall a corrigiu, descendo as escadas correndo. - Oi, senhor Tomlinson - Niall veio até nós e fez um toque com Louis.

    ⁃    Oi, Niall - ele sorriu para meu irmão. - Mas voltando ao assunto, dona Lucy, Malia está dominando melhor o conteúdo com a ajuda das aulas.

    ⁃    Amém! - Mamãe disse com uma pitada de orgulho. - E os dois? Como eles são na sala de aula? - Ela quis saber. - Desculpe ocupar seu tempo assim, mas ainda não tive tempo de ir falar com os professores, e sei que Malia e Niall não são gente na sala de aula.

Nós a olhamos ofendidos, Niall me olhou e negou, vindo para o meu lado. Louis começou a dizer que não teve trabalho com a gente, mas que não sabe dizer como somos em outras aulas.

    ⁃    Vamos sair? - Meu irmão me convidou.

    ⁃    Tô com preguiça.

    ⁃    Eu também, mas a gente vai sair para comer - ele explicou.

Eu sorri.

    ⁃    Vamos! 

Senti Louis olhar para a gente enquanto conversava com a minha. Dei um sorriso mínimo para ele.

    ⁃    Novamente, foi um prazer conhecê-lo, Louis. Obrigada por ajudar a Malia.

Louis sorriu lindamente. Me controlei para não ficar olhando seus lindos dentes alinhados.

    ⁃    Sem problemas, senhora. Eu vou indo. Boa noite, gente.

    ⁃    Eu te acompanho - falei, o seguindo até a porta.

A enconstei e caminhamos até a calçada.

    ⁃    Então...

    ⁃    Sua mãe é legal - ele disse rindo levemente.

    ⁃    Valeu.

    ⁃    Até a próxima aula. Boa noite, Malia - ele se aproximou de mim e beijou minha bochecha bem lentamente. A região em que seus lábios enconstaram ficou formigando.

    ⁃    Boa noite, senhor Tomlinson - abri um sorriso nervoso e me virei para entrar em casa, sem olhar para trás e deixar que Louis perceba a reação que causou em mim.

 

 

 

 


Notas Finais


O universo tá bem empenhado em não deixar que os dois se beijem kkkkk se eu fosse a Malia eu teria surtado e entrado em um hospício. Imagina você ir tentar beijar esse homem e os seus amigos surgem da profundeza do Pacífico para atrapalhar kakakkaka

Me digam o que acharam, mores

Beijos da Clara que ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...