1. Spirit Fanfics >
  2. O meu querido Pirata >
  3. A Minha empregada particular

História O meu querido Pirata - A Minha empregada particular


Escrita por: Tohka-Sama

Notas do Autor


Yooo <3 Tenham um bom capitulo ~~~ <3

Capítulo 2 - A Minha empregada particular


Fanfic / Fanfiction O meu querido Pirata - A Minha empregada particular

  Lucy On
    Ficamos em silêncio, a expressão do  rosto do rosado parecia emburrada por eu ficar calada, eu não tenho o que falar, ele parece confiante mas... Ele é um pirata. 
     Piratas são horriveis, fazem coisas horriveis o tempo todo, principalmente com as mulheres, todos devem saber disso não é ? E esse cara tem um olhar sedutor e pevertido, que te deixa desprevinida, não posso abaixar a guarda. Sem contar que ele falou que odeia minha familia, mas tantou me fazer rir... Eu não entendo. Mas eu  estou tão vermelha igual um pimentão, nunca falei com nenhuma garota e quanto mais um rapaz bonito e pirata, sem contar que ele está muito perto de mim, acho que vou explodir de vergonha.

- Natsu, ela acordou ? - Uma voz que parecia de um homem, era calma e tão bonita, o rosado se afastou do meu rosto com  rápidez sem pensar duas vezes.
- Pode vim jeraldo, a loira acordou. - Um cara de olhos castanhos e um cabelo azulado entrou pela porta com um sorriso gentil no rosto.
- Natsu.. É Jellal. - Ele me observou pegou em uma das minhas mãos e a beijou -- Prazer te conhecer princesa Lucy meu nome é Jellal, não pensava que era tão bela - Ele completou com outro sorriso, eu realmente estava tão vermelha, que acho que eu era um polvo. Ele era mesmo um pirata ? ele parece um príncipe...  Calma, quer dizer que nesse navio só tem caras bonitões ?
- Responde Lucia - O rosado dizia tentando lembrar do meu nome que o Jellal disse
- Lucy...
- Luce ? - Ele retrucava, apenas suspirei, para não tentar dar um soco na cara do mesmo
- Bem Jellal, vou ser bem honesta, por que me sequestraram ? - Eu fui muito direta, aliás na frente dos meus negociadores eu sempre faço a minha pose *Princesa superior a todos vocês*, mas eu sempre pensava no melhor de todos, mas aqui eu não poderia confiar em ninguém mesmo, até esse homem bondoso pode ter matado minha mãe, porque o rosado não parecia estar mentindo quando disse que não a matou.
- Bem direta, não é ? É como todas as meninas são sequestradas por piratas - ele suspirou e sentou-se em meu lado.- Você é rica, e dá uma boa grana. Apenas será nossa empregada,bem, todos queriam que você fosse escrava sexual,  realmente todos ficaram impressionados com a sua beleza,mas, uma princesa não poderia passar a esse posto. - Arregalei os olhos e me afastei do azula e fui mais para perto do rosado.

- Empregada ? Como você terá certeza que eles não partiram pra cima de mim ?
- Hmm... Eu vou tentar convencer eles
- Tentar ??
- Se acalme. - Ele acariciou meu cabelo com gentileza, olhou para o rapaz de cabelos rosas e sorriu, levantou-se e saiu do quarto fechando a porta delicadamente.
- Bem... Já que você será minha empregada... - O Rosado ficou sério olhando para mim 
- Eu não serei a SUA empregada - eu estava angustiada com aquilo tudo, eu precisava de um plano para nenhum desses piratas encostarem em mim. 
- Ah é verdade, então... Você quer ser minha empregada particular lady ? - Ele sorriu pevertidamente.
- Eu preferia ser só sua do que de todos..- desviei meu olhar meio constrangida com o que falei, mas era verdade melhor  um do que mais.
- Ok, vou tentar falar com o Jeraldo sobre isso- ele segurou dois dedos em meu queixo me puxando para o olhar - Você tá corada denovo, sério.. você tem certeza que você é uma humana ?
- Não pense em coisas pevertidas, seu idiota
- Ah, toma essas roupas - Ele se levanta e jogava um vestido muito simples - E não enfrente ninguém. Nem todos são bons como aquele cara.
                                             
                                                  Lucy OFF
                                                  Natsu On
             
    Eu saio do quarto e fecho a porta com força, eu não sou nada delicado, acabei tentando pensar em alguma coisa para falar para o Jellal, subi a escadas  que levava ao quarto de Jellal, ele que fazia aquelas coisas importantes, como contas, era um capitão diferente, acabei sendo parado pelo cara mais irritante do barco Gray Fullbaster
- Já se divertiu com a loirinha Natsu? você ficou lá um bom tempo, vai dizer que não deu uns amassos nela ?
- Não me confunda com você palhaço, voce sabe muito bem que eu não mexeria com essas garotas. - Encarava o moreno com raiva, puxado a gola da camisa dele.
- Não mexeria ? Com quantas mulheres você ja mexeu Natsu? Já se esqueceu? E nas noites fomos obrigados a ouvir os gritos delas,. - Eu fiz um sorriso pevertido
- Mas elas quiseram, diferente de você não é ? Agora tenho mais coisas para fazer, e se você tocar naquela menina, arranco seu penis fora. - Disse em tom ameaçador deixando-o dar um passo para trás. Soltei a gola do mesmo e fui até o quarto do Jellal

          Chegando lá bati a porta tres vezes e nada, bati mais uma vez ,nada, sem paciência, arrombei a porta. Ele estava dormindo sentado com a cabeça na mesa, o Jellal tem um sono tão pesado, que se marinheiros entrarem aqui, ele morre e nem vê.
- JERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDO ACORDA ! - Eu berrei, dando tapas na costa do azulado o fazendo gritar de susto.
- O QUE ACONTECEU ? 
- Preciso conversar com você. - sentei-me na cadeira em frente da mesa, apoiando na minha cabeça na minha mão esquerda.
- Sim, pode falar - Ele voltava em sua postura calma, arrumando os seus cabelos e sorria meio desabilitado
- Quero fazer a Luce minha empregada pessoal, e ela disse que quer - O Jella ficou sério,suspirou e sorriu
- Natsu.. Você ja fez essas coisas com ela ? Você não perde tempo mesmo.
- Não e nem vou fazer, ela parece muito com sua mãe, e também não tenho intenções com princesas. - Ele acariciava meus cabelos e fazia seu olhar bondoso - A loira também confia em mim, e se deixar ela para todos, vão a ficar chamando para o quarto o tempo todo, não é?
- Você se importa ? - O azulado  riu da minha cara
                                             
                                            * FLASHBACKS *
- Minha mãe era tão boa, tão boa, ela era a unica pessoa que eu conversava.
- Não, não, não ! Só estou assim porque nunca conversei com ninguém, se falar isso denovo eu te bato

                                            
                                           * FIM DO FLASHBACK*
      É normal eu ter pena, porque o meu pai era a única pessoa que eu conversava, antes de morrer, isso lembrou um pouco minha infância e sem contar que ver ela chorando cortou meu coração. Virar empregada de todos, era o mesmo dela virar uma escrava sexual, não mudava nada, conhecendo o Gray e Loke,o Jellal deveria saber isso também.
- Pode se falar que sim,  e ainda eu fiquei sabendo que ela nunca teve contato com um cara, e nem amigos ela acabaria ficando traumatizada com os nossos coleguinhas.
- Oh, é verdade, você tem um coração muito bondoso não é Natsu ? Ok eu aceito ela ser sua, mas não vá se apaixonar heroizinho sedutor - Ele fazia uma cara irônica deixando uma veia pulsando de raiva em minha testa.
- Tsc. - Realmente esse cara quer levar um murro no meio da cara
- E você vai arrumar a porta, Natsu-sama ~~~~ - O azulado fazia uma voz manhosa
- Eu não Jeraldo, a culpa foi sua - Virava-me e saia pela porta, sabendo que ia ter que arrumar mais cedo ou mais tarde.

           

 
 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem amores, os capitulos vão ser maiores, e eu espero muito que vocês gostem <3 *3* Eu não quero ser muito apressada, podem me dar dicas como melhorar se quiserem é claro xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...