1. Spirit Fanfics >
  2. O meu querido Pirata >
  3. O meu querido herói

História O meu querido Pirata - O meu querido herói


Escrita por: Tohka-Sama

Capítulo 3 - O meu querido herói


Fanfic / Fanfiction O meu querido Pirata - O meu querido herói

     ~Lucy On ~
   
              Vesti a roupa que o rosado me deu, seu nome era Natsu de acordo com o Jellal dizia, os vestido era uma coisa típica de pirata,tinha tecidos bonito, um cinto, e deixava um pouco a polpa dos seios a mostra. Avistei ao lado da cama uma cesta cheia de frutas lavadas e uma garrafa de vinha vazia, eu tenho certeza que tem haver com o rosado, meu estomago implorava por comida, estava muito fraca e com falta de equilibrio, de acordo com a lógica eles bateram em me pescoço para me fazer desmaiar até tem a marca, sentei-me peguei uma banana que era o mais seguro de se comer aquele instante, ouço o barulho da porta abrindo, viro o meu olhar para a porta.
- Quem está aí ?

- A Loirinha é bonita mesmo em ?- Ouvia uma risada maliciosa e um cara direcionando até mim. - Princesinha venha brincar comigo.
 
               Me levantei rapidamente, para ver o que eu poderia fazer naquele momento, já lidei com isso antes, muito homens já tentaram me sequestrar ou fazer algo do tipo, enquanto eu morava no castelo, sim, dentro do catelo, então eu obrigatóriamente tive que aprender algumas técnicas com a minha mãe,mas nesse momento eu não poderia fazer nada, um rapaz moreno caminhava mais para perto de mim, enquanto outro jovem garoto de olhos escuros, com cabelo laranja fechava a porta delicadamente, para não atrair barulho para cá e disfarçava.
       O mesmo se arremessou contra mim, peguei a garrafa de vidro e joguei em sua cabeça com toda força que tinha aquele momento deixando-o sangrar, como estava frágil, a inteligência seria a melhor solução. O problema era que não tinha nada nesse quarto.

- Você acha mesmo que é mais forte que eu ? - O mesmo pegava nos meus braços e me empurrava contra a parede e punha uma de suas pernas entre a minhas. - Eu quero ouvir você chorar e implorar para parar, vai que eu tenho pena de você. - Encarei o mesmo e dei uma risada sacárstica

-  Se você quiser fizer isso, faça ! Eu não tenho medo nenhum de você ! Mas eu não derramarei nenhuma lágrima, se você está fazendo isso sem uma garota querer, quer dizer que nenhuma está te querendo não é ? Lixo. - O Moreno apertou meu braços com tanta força que eu pensei que iria quebrar os meus pulsos, deu um sorriso peverso, acomodando sua perna até ir na minha calcinha, eu estava sentindo tanta raiva de mim. Droga, se eu não estivesse tão fraca.

- Oh que coragem, você é bem interessante mesmo, acabei ficando com mais tesão. Vai ser uma das melhores transas eu aposto, ou a melhor. - Ele pressionou o seu corpo no meu, agarrando o meu decote e rasgando o vestido que eu usava, só me deixando com roupas íntimas, a unica coisa que eu estava sentindo naquele momento era decepcção, angustia  e nojo. Eu já sabia que terminaria assim, todos os piratas são desse jeito.
    
              Minha mente estava em branco, ouvimos um estrondo, a porta se despedaçando, exagerei ? não, era isso mesmo. O rosado chegou despedaçando a porta, ele estava com uma expressão visivelmente furiosa, observei atrás dele no chão o cara com cabelo laranja ensaguentado e todo espancado.

- Eu avisei não é Fullbaster ? Não mexa com ela. - Natsu o socou com tanta força, que até eu fiquei com pena.

- Luce, saia daqui, tenho que terminar o trabalho. - O mesmo tirou sua camisa e me embrulhou para esconder roupas debaixo, encarou o cara quase desmaiado no chão e estralou os dedos se preparando para o proximo soco que ia dar no moreno. Segurei ele sem pensar duas vezes.

- Eu nao vou te deixar matar alguém ! Isso é uma besteira, ele já esta quase desmaiado, se acalme. - Eu olhava pedindo para ele dar misericordia pro moreno.

- Tsc, olhe o seu estado,  não proteja um nojento como esse, você mesma disse que ele era um lixo.

-.........- Abaixava minha cabeça, implorando para ele não fazer isso, apertando o final de sua blusa e o encarava denovo meio corada.

- Tá, tá - dizia emburrado - Para de ser chata, eu só fiquei com raiva desse pevertido. - Sorri de agradecimento e dei tapinhas em suas costa meio corada, por ter pensado em besteira. 

-Está tudo bem, eu estou bem. 

- O QUE ACONTECEU AQUI ? - O Jellal gritava preocupado, o Natsu pegou o moreno e o ruivo pela gola, indo ao encontro de Jellal explicando a situação.
 
           Jellal veio em minha direção, com uma expressão triste, tocando em meu ombro com gentileza.

- Me desculpe.

- Não foi você, não precisa se desculpar. - Eu dava um sorriso largo e meio desajeitado. - Onde o Natsu vai levar ele ?

- No porão do barco tem uma cela, ele chega logo.. - Ele suspirava - Lucy..

- Ele não é assim ! O Gray não é assim ! A irmã dele morreu a dois meses,  e ele começou a agir assim, então... - O Azulado agia meio desesperado segurando minhas mãos

-  Jellal posso te fazer uma pergunta

- Claro. - Ele sorria largo

-  Você é tão gentil, porque é um pirata ? 

- Não posso responder isso. Nem todos piratas são ruins, acredite, o Natsu por exemplo, ele está fazendo o maximo para cuidar de você, e veio aqui te proteger não é mesmo ? - Meu coração acelerou muito, eu acho que eu estou bem vermelha, que vergonha. - ele olha pra mim dá uma risada.-

                           Jellal saiu e deu uma piscadela bem tosca, eu realmente não sei porque ele falou aquilo, talvez fosse para eu refletir.... Ah isso realmente deve ser um pesadelo, alguém me acorde! Ouço a porta abrir outra vez, ah quem será dessa vez.

- Yo Luce - O Natsu chega com um sorriso largo, reparo que as mãos deles estão cheia de sangue, ele deu mesmo outro murro no cara ? Francamente, que teimoso..

- Oi, vou te falar uma coisa séria... Sente-se aqui - Eu falei tão rápido que eu me pergunto se ele ouviu direito... 

                      Eu  sentei na cama rapidamente com a cara queimando,no começo o Natsu parecia meio confuso, sentou- se também, engoli a saliva e tomei coragem pra falar:


- Obrigado.. Você foi um heroi, se você não tivesse chegado.. Ér... Mas eu não dependerei de você, só avisando, não  se preocupe muito..

- Você é ingênua... - Ele fez um sorriso tão bonito, que meu coração acelerou tão rapido, eu não entendi muito bem no começo,mas... - Vamos ver se você não vai depender de mim mesmo Hahahaha eu irei te proteger quando você precisar minha maid.

- Não quero obrigada ! - Inchava uma parte da bochecha meio corada, eu acho que....Ele é confiavel não é ? - retribuo o sorriso meio desconcertada


                                                           ******************************************************************************
                                                                         *****Quando é amor, não tem mais como voltar !! ******


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM <3 esse cap ficou horrivel acho que ficou muito apressado, fiz correndo admito, mas realmente eu to amando fazer essa fanfic *www*
Mandem dicas *se quiserem é claro* /
Kissuss amoress


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...