1. Spirit Fanfics >
  2. O meu querido Pirata >
  3. Encontro dos sonhos

História O meu querido Pirata - Encontro dos sonhos


Escrita por: Tohka-Sama

Capítulo 4 - Encontro dos sonhos


Fanfic / Fanfiction O meu querido Pirata - Encontro dos sonhos

      Depois da conversa de ontem, Lucy tomou um banho quente e se vestiu para o Natsu apresentá-la aos truipulantes, a loira se apresentou com dificuldade, mas agradeceu o Rosado por que ela está mais confiante agora. Ela nunca havia estado em um lugar como aquele, mas tudo ali era mágnifico e diferente, principalmente o mar que ela nunca havia visto tão perto, todos eram agitados se apresentaram e tomaram logo o seu rumo, a maioria era homem, mas todos foram bondosos e engraçados, lá eles não importaram com dinheiro e não a trataram diferente por ser princesa, havia apenas duas meninas, Levy que fez amizade em um instante com Lucy,e Erza uma mulher com cabelos ruivos que tinha uma personalidade fantástica que a loira admirou logo que a viu. Depois de um longo tempo conversando com os piratas, Natsu levou Lucy para o quarto, Ela ficava na cama e o Natsu no chão, ele até se ofereceu a dormir com ela, mas a mesma recusou,Lucy demorou para pegar o sono mas o o rosado deitou -se no chão e adormeceu em um segundo.
  
                                        **********************************************************************************
                                                                           Natsu On
                                                                            ~ Nos sonhos do Natsu ~
 
Onde raios eu estou ?....Estava em lugar bonito com uma roupa com tecidos mais cara que o normal. Pouco metros a frente avistei uma garota com fios loiros correndo em minha direção, era a Lucy.

- Desculpe.. eu demorei ? - Meu coração começou a bater de um jeito estranho, eu não entendia porque ela estava tão bonita e porque apenas ela estava lá.

- Demorou pra que ? - Eu a perguntei, seu olhos pareceram meio irritados com o que eu falei.

- Já está brincando nessa hora ? Você não se cansa ? Nós estamos namorando a um mês e.. - Eu a cortei no mesmo segundo

- Um mês ?

- Você nem conta ? Francamente Natsu, o que eu vi em você ?- Ela começou a brigar comigo, pondo os seus braços abaixo dos seus seios com uma expressão irritada

- Vamos fazer uma brincadeira então ? - Eu apenas tinha que descobrir o que estava havendo aquela hora.

- Hm, ok.. Por favor que não seja aquele tipo de brincadeira... - Aquele tipo ? Eita..A Lucy começou a ficar vermelha, saindo um sorriso meio sem geito da sua boca.

- Vou começar a fazer perguntas para ver se você lembra direito do nosso namoro - Ela suspirou de alivio, me encarou sorriu com convicção que ia acertar tudo.

- Manda a ver ! Eu sempre ganho as apostas, quer perder mais uma vez Dragneel ? - A loira retrucou com firmeza 

- Faz quanto tempo que nós namoramos ?

- 1 mês.

- Há quanto tempo nós nos conhecemos ? 

- 1 mês e meio. 

- Quem se declarou primeiro ? - Ela me deu um sorriso doce e segurou minhas mãos e quando ia dizer me olhou com um olhar meio confuso.

- Hmm... Espere Natsu você por acaso está falando isso, por que você esqueceu ? - Como que ela sabe isso ? Bem, se  eu esqueci tudo mesmo, eu mereço uma bronca mesmo.

- Não. Só queria ver se você me ama de verdade. - Eu dei um sorriso largo, para a tentar acalma-lá, minha mente começou a ficar em branco, eu não controlava mais nada no meu corpo.

- Então.. Você pode me dar um beijo ? Para ver se você me ama de verdade.. - Ela virou a cara envergonhada com o que disse, meu coração quase explodiu aquela hora, que irritante, minhas bochechas estavam queimando nessa hora concerteza.

- Tsc. - Ela voltou sua cabeça para, eficou nas pontinhas dos pés, passei as mãos nos seus fios dourados e dei um beijo nela, separamos nossos lábios, e ela deu outro sorriso doce.

- Eu te amo Natsu..

- Eu também te amo, idiota. 
                      
                                                            ~FIM DO SONHO~
 
        Abro meus olhos arfando por ar, os meus olhos arregalaram, estava vermelho e minha bochecha queimando.
         Que merda de sonho foi esse ? Eu não estou mais me entendendo, eu não sei se aquilo foi algo para sonhar com uma mulher que eu conheçi faz um dia, ainda mais uma princesa.

- Natsu..? - Ela senta-se na cama, coçando os seus olhos, meio confusa e desabilitada, puis minha mão direita em minha cara para ela não perceber o vermelho do meu rosto. - Aconteceu algo ?

- Nada, não. Só tive um sonho esquisito.

- O que aconteceu no sonho - O olhos delas estavam meio perdidos. Viro o meu rosto, para não a olhar naquele momento.

       Até parece que iria falar a ela um sonho idiota como aquele, droga, como se faz para o coração se acalmar ? Acho que não consigo encara-la agora até essa merda passar. 


Notas Finais


OH MY GOD <3 que sonho em Natsu ?
EU IA FAZER ESSE CAPITULO MUITO COMPLETINHO mas eu tenho primos e tenho que cuidar deles, me desculpem
Então o que acharam ?
Me deem dicas( se vcs quiserem comentar é claro)
Até amanha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...