1. Spirit Fanfics >
  2. O meu querido Pirata >
  3. Ei princesa me beije

História O meu querido Pirata - Ei princesa me beije


Escrita por: Tohka-Sama

Capítulo 5 - Ei princesa me beije


Fanfic / Fanfiction O meu querido Pirata - Ei princesa me beije

 Natsu On
 Era sábado, dia de festa no navio. Todos estavam ansiosos porque avistamos a grande Magnolia, a maioria dos meus amigos nasceram lá, estavam mais animados que o normal, festejando, rindo, dançando. Execeto eu. Eu não queria falar com ninguém até aquela cara de idiota, vermelha passar.
Lucy se ofereceu para ficar aqui comigo, mas a Levy a puxou, também não é como se eu quisesse ela ao meu lado, além foi ela que me deixou assim. 
  Pra falar a verdade, sonhar com uma mulher desse jeito meloso e iritante, foi novo para mim. Sou conhecido como galã, sério, provocador, e bom de cama, eu já deitei com várias mulheres, e todas elas acabavam viciando em mim, pedindo mais e mais, eu usava sexo para me distrair de tudo, principalmente do estresse, até que perdi o interesse, todas elas caem facilmente na pegada, eu gosto de coisas mais dificeis de conquistar. Talvez seja bobice não ? Sim é, mas, é mais divertido. 
  Conheci o Jellal e Gray 1 mês depois do meu pai, Igneel, falecer, eu sempre me pergunto o porque daquilo ter acontecido, ele esfaqueado no chão, uma mulher loira completamente igual a Lucy com uma expressão triste encarando o meu pai ensaguentada. Eu como era covarde, fugi, cresci procurando saber sobre essa mulher, para me vingar, Layla era o seu nome, a rainha conhecida como a  mais bondosa de todas. Fui até o castelo para tirar a coisa mais importante para ela, para retribuir o "favor" que ela me fez, sua filha, Lucy. Mas a mulher decidiu se sacrificar pela a filha, sem pensar duas vezes, acabei a matando como ela fez com o meu pai, esfaqueada. Eu deveria estar feliz com a minha vingança, mas eu me sinto triste, e acabei dando a dor para sua filha, matei a pessoa mais importante para Lucy. E ainda menti falando que não fui eu, e esse sonho acabou com meu coração de  vez, estou me sentindo cada vez mais culpado.

- Natsu..? Você melhorou..? - Ouço a voz com um tom meio peocupada da Lucy tocando calmamente em meu ombro.

- Pfff - Coloco a minha mão no rosto, e continuo sem a encara-la, como eu poderia encara-la nesse momento. Eu sou um idiota francamente.

- Eu fiquei pensando... Eu fiz algo de ruim  ? Desde que você acordou você parece estranho comigo. - Ela retirou a mão do meu ombro e suspirou e se virou para parede.

- Olhe para mim - Tomei coragem e decidi olhar ela, para aquilo tudo passar. Ela olhou para trás meio envergonhada e apertou suas mãos.

- Você não fez merda nenhuma, é que tem dias que eu estou de mal humor mesmo - Coçei os meus cabelos, meu olhar estava meio perdido, com aquilo tudo que estava acontecendo em minha cabeça

- Que dia você não está com isso ? - Ela disse com um sorriso provocador. - Fiquei sabendo pela Levy que você sempre é furioso, e muitas outras coisas sobre você.

- Aquela nanica sem peitos, acha que pode falar alguma coisa ? - Disse irritado, batendo na mesa.

- Oh então é mesmo verdade - Ela deu um largo sorriso doce

- Tsc - Desvio a cara, antes de ter alguns pensamentos idiotas. 

- Ah, tudo bem então, acho que você precisa de um tempo. Você me deixou preocupada, mas se caso você tiver se preocupando com alguma coisa, pode falar comigo.. bem então,eu vou indo. - Preocupada em...? Você ativou algo que não podia loirinha...   A empurrei contra a parede, e um puis minhas mãos entre ela.

- Ei princesa, me beije. - Para tirar essa vontade incontrolável, o único jeito era a beija-lá para ver se era tão bom quanto o sonho.

                                                            Natsu Off
                                                            Lucy On

- Ei princesa, me beije. 

- ... - Meus olhos aregalaram, eu apenas fiquei calada e quieta, beijar... Eu nunca tinha feito aquilo antes, mas eu estou muito supreendida com a atitude dele.

- Se não falar nada, eu que irei te beijar. - Continuei calada, bem eu não saberia que responder naquela hora, seus olhos estavam presos nos meus, de uma maneira que, minha mente acabava ficando em branco..
           
                        O rosado se aproximou devagarmente, na medida que ele ia se aproximando, eu ficava cada vez mais tensa. Ele é tão viríl, másculo e destemido e o seu olhar era sedutor e atraente e no mesmo tempo profundo, e agora ele parecia um predador louco para devorar sua presa. Eu nunca tinha feito isso antes, entao não tinha nenhuma experiencia, apenas fechei meus olhos e apertei sua camisa,enquanto esperava ansiosamente o seu beijo. Ele tirou os fios bagunçados da minha cara com cuidado e nossos lábios uniram, sua lingua desejava passagem, e eu apenas cedi. Eu estava fascinada o sabor de sua boca era deslumbrante e fantástico, o beijo começou calmo e doce, começou a ficar feroz e fomidável e no mesmo tempo cativante.
               Apertei a sua camisa desbotada com força o arranhando do peito até sua barriga, a sua mão começava a passear por debaixo da minha blusa, e com a outra mão comaçava apertar firme minha cintura, segurei os fios dos rosada com delicadeza, para o beijo continar. Abri os meus olhos e começei a ter noção do que estava fazendo, segurei sua camisa e empurrei o rosado sem pensar duas vezes, começei a ofegar e arfei em busca de ar, o Natsu estava sem entender nada. Eu quase me cedi e isso foi um grande erro, ele apenas vai brincar comigo, igual piratas fazem com as garotas .

-Pare já com isso ! Eu não sou como essas meninas que se dão por vencidas. Não deixarei você brincar comigo, não espere nada disso de mim. - O Natsu tira as mãos da minha cintura, e dá um sorriso erótico.

- Você não gostou ? - Apenas viro minha cara para esconder o meu rosto  pimentão, dou um grande suspiro meio irritada.

- Não é esse o problema ! 

- Então você gostou ? - Ele sussura em meu ouvido, pressionando meu ombro contra ele. 

- Você é detestável.. - Empurro o mesmo de novo, com uma expressão meio irritada. O bom disso, é que mesmo ele com essa pose de menino galã, ele estava mesmo que seja um pouquinho vemelho.. - Considere isso como um agradecimento, por ter me salvado.

   Ele ergue meu rosto fazendo com que eu o olhasse nos seus olhos e encosta minha testa na do mesmo.

- Entao vou te salvar mais vezes - Sua voz saia meio rouca fazendo-me arrepiar cada centimentro do meu corpo.
  
                                                                                              Lucy OFF
                                                                               *****************************************
                                                                                             Natsu  On
                                                                  Não foi tão bom quanto o sonho, foi melhor do que ele 

 


Notas Finais


Por fim postando né ? Espero que gostem !
Alguém me dê um Natsu ? pfvr qualque coisa só me liga hahahahhahahaha
Comentem teorias ou dicas ( Se quiserem é claro)
E me desculpem qualquer erro
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...