1. Spirit Fanfics >
  2. O meu real País das Maravilhas. >
  3. Chapter One:- Alice Kingsleigh

História O meu real País das Maravilhas. - Chapter One:- Alice Kingsleigh


Escrita por: Liluli246

Capítulo 1 - Chapter One:- Alice Kingsleigh


Fanfic / Fanfiction O meu real País das Maravilhas. - Chapter One:- Alice Kingsleigh

   Autora On   

Alice Kingsleigh, uma simples meninas de 17 anos, talvez nem fosse mais uma menina, fosse uma.. Dama. Vamos contar um pouco de sua história: Alice nasceu em 02/05/1999, linda, e fofa, eram as palavras que as pessoas usavam pra descreve-la, sua mãe? Uma mulher bonita, simpática, e uma verdadeira dama, comportava-se como uma, sempre educada, mas, infelizmente não são todos os contos de fadas que terminam em grandes finais felizes, com a família reunida e o seu grande "novo amor" junto a você, mas isso é um conto de fadas? Bom, continuando, a mãe de Alice morreu quando ela tinha apenas 05 anos, e a pequenina passou a morar em um orfanato onde conheceu seus amigos. Seu pai? Um homem bom, gentil e amável, além é claro de ter uma beleza amaldiçoada pelos homens e adorada pelas mulheres, vivia cercado de mulheres, mas apenas tinha olhos para Helen, sua esposa, depois de alguns anos Helen e Charles tiveram uma filha, a qual deram o nome de Alice, Alice Kingsleigh, uma menininha linda, olhos azuis vibrantes, cabelos ondulados cor de ouro, pele branca e macia como neve, era linda! Mas quando a menina tinha 03 anos seu pai morreu em um acidente de carro, assim como sua mãe 02 anos depois, assim deixando Alice sozinha, sem nenhum parente, quer dizer, Alice tinha a Tia Imogene, mas a mesma não batia muito bem da cabeça e nem cuidava de si direto, como cuidaria de Alice? Ernest que cuidava de Tia Imogene, primo de Alice e filho de Imogene, na época tinha 13 anos, sim sim eu sei, Ernest era novo demais para cuidar de sua mãe, mas só havia ele oque faria? Seu pai era um alcoólatra e abandonou sua mãe e ele, depois disso Imogene nunca mais foi a mesma, sempre falando de um "príncipe" que viria busca-la, o tal qual nunca apareceu, então a única alternativa era Ernest se tornar responsável o suficiente para cuidar de sua mãe. E foi isso oque fez. Então como última alternativa Alice fora parar em um orfanato,  Sweet Home, um nome bem.. "forçado" mas não podia mudar isso não é mesmo?. Alice cresceu em Sweet Home e lá conheceu seus amigos que estão junto a ela até hoje, entre eles: Cheshire Moore, ou Ches como Alice gosta de chama-lo, digamos que é um apelido carinhoso da loira para com seu amigo. Mallymkun Moore, ou Mally, mais um dos apelidos de Alice para seus amigos, e as vezes Mally chama Alice apenas de Ali, ah e antes que eu e esqueça, Mally é irmã mais nova de Cheshire. Nathaniel Miller, ou Nathan (vocês já sabem que é um dos apelidos de Alice então não precisar eu explicar certo? Ok.) as vezes Nathy por Mally e Alice. Charles Miller, chamado de Charly por Alice, Mally e Nathaniel, Charles é o irmão mais velho de Nathy. Thomas e Thom Smith, os gêmeos, apelidados de os gêmeos metralha por Alice, é como uma brincadeira na hora de apresentá-los a outras pessoas. Harryson Williams, ou Harry. Jackson Clark, ou Jack por Alice, Mally, Charly, Ches, Nathy, e os gêmeos, resumindo: todos. As vezes mais por Alice. 

Bom, então agora que eu já contei um pouco da história de Alice que tal irmos ao presente?
Alice estava arrumando suas malas para se mudar, acabará de receber a noticia de que ela e sua "família", bem é como chama seus amigos que cresceram com ela, afinal, eles cresceram juntos então são como uma família. Bem, voltando, depois de Alice terminar suas malas foi tomar um banho.

(No banheiro...) 

Alice ligou o chuveiro e pôs-se a tirar suas roupas vendo os vidros do banheiro se embaçarem com o vapor que saia da água quente, a qual caia livremente e batia no chão fazendo algumas gotas voltarem para cima e depois finalmente voltar ao chão indo direto pelo ralo fundo do boxe, logo correndo pelos canos da casa e indo para o esgoto, para depois ser feito sei lá oque com essa água, uma vez uma menina contou a Alice que a água do esgoto era transformada em água potável para depois serem colocadas em galões para vender, Alice não acreditou muito, até por que era inteligente e não podia ser verdade, mas um certo dia que viu uma pequena sujeira na água em seu copo ficou sem beber água por dois dias, até seus amigos a explicarem tudo direitinho dizendo que era mentira o que a menina lhe contará, e também Alice não conseguiu ficar mais que dois dias sem água, afinal ela também era um ser humano e seres humanos precisam de água para sobreviver. 

Depois de se despir a menina entrou no chuveiro sentindo a água quente descer calmamente por suas costas, braços, tronco, bunda, pernas, seios, barriga, resumindo seu corpo todo. Começou a se ensaboar devagar sem deixar aquela sensação prazerosa da água batendo em seu corpo lhe causando um conforto extremo e relaxante, ao mesmo momento que a água relaxa seus músculos ela também os deixava um tanto tenso, só poderia resumir em uma palavra oque sentia sobre a deliciosa água: Leveza. Talvez fosse isso, ou não quem sabe. Depois de tirar o sabão de seu corpo e lavar seu cabelos Alice desligou o chuveiro saindo do mesmo e pegando uma toalha. Indo em direção a seu quarto "coletivo", pois o dividia com seu amigo.

(No quarto..) 

A loira pegou uma calça jeans toda branca colada a seu corpo definindo suas pernas, bunda e cintura, uma blusa branca curta deixando a mostra sua barriga e um sapato azul [look imagem, sem a bolsa] penteou seus cachos loiros e os amarou em um coque despojado, pôs um óculos de sol Andy Roll Cat Eye Leopard, pois estava um baita sol lá fora e pegou sua bolsa (até por que não tinha muitas roupas então não precisava de mala) e saiu e para procurar seu melhor amigo e companheiro de quarto, Ches...

Contínua....
 


Notas Finais


Para saberem quem é quem:

Ches, Cheshire Moore:- Gato de Cheshire.
Mally, Mallymkun Moore:- Dormidonga, a ratinha.
Nathy, Nathaniel Miller:- Coelho Branco.
Charly, Charles Miller:- Chapeleiro Maluco.
Thomas e Thom Smith:- Tweedle-Dee e Tweedle-Dum.
Harry, Harryson Williams:- Lebre de Março.
Jack, Jackson Clark:- Absolem, a lagarta.

Depois eu faço um capitulo apresentando eles e suas aparências.

Beijos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...