1. Spirit Fanfics >
  2. O meu segurança >
  3. Do you want to dance with me?

História O meu segurança - Do you want to dance with me?


Escrita por: GodMelanieBieber

Notas do Autor


Volteiii !!!! Espero que gostem...
Muito obrigada pelos favoritos e comentários, fico muito feliz com isso.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Do you want to dance with me?


POV Katherine.


Era exatamente dez da manhã quando acordei, o sol iluminava a cidade de Los Angeles e o céu estava com o mais belo azul.

Desci para tomar café e todos já estão a mesa.

- Bom Dia! – cumprimentei-os, que me olham espantados.

- Bom Dia. – responderam em uníssono. 

Sentei-me na cadeira posta a direita do meu pai, na colocada a sua esquerda estava a Lorena e ao seu lado estava a Megan.

- Katherine, você vai para a festa da escola? – perguntou a Megan.

- Obviamente que sim. Sou a garota mais popular da escola, sem mim essa festa não teria graça.  – digo sem a menor modéstia.

- Ah, é que eu pensei que não teria acompanhante. – disse, logo depois toma um gole do seu suco, que pela cor, era de uva.

- Pensou errado. E você irá com quem?

- Com o Rick Mendes. – disse ela.  

Fiquei surpresa, não sei porque, os dois estavam praticamente namorando. 

– E quem será seu par?

- À noite você verá. 

Sim, eu tive uma conversa civilizada com a Megan, e não estava sob o efeito de nenhum remédio.

- Por que todo esse mistério? – perguntou o meu pai.

- Por nada. – digo e ele ri.

- Por acaso nós conhecemos esse garoto misterioso?

- Conhece, agora para de fazer perguntas.

Depois do café subi para o meu quarto afinal precisava escolher a minha roupa para a festa. 

Após revirar todo o meu closet separei três lookes, todos lindos e estiloso. Sair do quarto e fui até a cozinha. Lá encontrei a Mary que estava acabando de tomar um café.

- Bom Dia, linda Mary! – digo, logo depois dou um beijo em sua bochecha e me sentei em uma das banquetas.

- Bom dia! – ela sorri. – Hoje você acordou feliz, bem feliz pra falar a verdade. Posso sabe o motivo dessa alegria toda?

- Hoje é a festa do colégio e eu que não iria, vou. – digo.

- Mas você tinha me dito que não iria, pois estava sem acompanhante.

- Mas arranjei um, e ele com certeza... – dei uma rápida olhada para ver se o Justin não estava vindo. – Será o garoto mais bonito da festa. – sussurrei.

- É quem  é  ele posso saber? – sussurrou de volta.

- Primeiro uma pergunta, por que estamos sussurrando? – Gargalhamos.

- Mas e aí que é o cavaleiro que levará minha princesa a festa?

- O Justin. – digo e ela arregala os olhos.

- Como assim o Justin? O Justin Bieber, seu segurança? – mordi o lábio inferior a assentir. Então ouço passos e logo o Justin surge na porta.

- Bom Dia Mary e Katherine. – ele disse.

- Bom dia Justin. – respondemos em Uníssono.

- Justin? - o chamei.

 Ele me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas e um pouco sério. 

- Ok.  Bieber? – ela sorriu de leve e a Mary riu. –Por que você não trouxe o Teddy? –  ele se sentou ao meu lado em uma das banquetas e se serviu um pouco e café.

- Hoje é dia de ele ficar com o Ryan. – Ele disse.

- Ryan? Aquele seu amigo que você sempre fala, mas que eu nunca vi? – Ele assentiu. – Ok então, mas depois de amanhã você traz ele, tá?

- O mundo dá voltas, né Mary? – Ele falou com certo tom  poético na voz e ela o olhoi. – Ela nem gostava dele agora sente falta. 

 Ele ri e a Mary também.

- O que eu posso fazer? Ele é um amorzinho. Diferente do dono que é um idiota. – digo.

- Menina Katherine. – a Mary me repreendeu.

- Não liga não Mary. Isso já virou um elogio pra mim.

Dou de ombros indiferente.

- Bieber você irá com qual roupa para a festa? –mudei de assunto completamente.

- Ahn, eu vou com uma bermuda daquelas que usamos na praia, uma sandália e uma regata. – Ele disse. 

Olhei espantada pra ele, conhecendo ele como conheço ele tinha coragem de aparecer assim mesmo.

- Se você aparecer assim na minha frente eu te mato. – ameacei.

- Mata nada, você não consegue viver sem mim. –disse todo convencido. 

Ri sem humor.

- Você se acha, em Bieber?

- Eu posso. – ele disse.

 A Mary apenas ria da nossa conversa.

- Eu posso. – o imitei, mudando meu tom de voz e ele  riu.

- Minha voz não é horrível assim.

- Claro que é você que não percebe.

- Falou a Adele ruiva.

- Por acaso  você está insinuando que minha voz é  feia? –virei me para ele.

- Estou afirmando baby. – ele segurou a ponta do meu queixo e balançou de leve, logo a soltou e se levantou. – Até mais Mary  e até mais baby. 

Ele deu um rápido selinho em minha bochecha e logo depois saiu da cozinha. Fiquei boquiaberta.

- Vocês dois em? Hum...

 Mary usando tom de voz malicioso? O mundo está perdido.

- O que tem nos dois Mary?  - perguntei.

- Formam um belo casal. – Ela diz.

- Claro que não, somos completamente opostos.

- Os opostos se atraem. – sorri de leve e não disse nada.

Eu não sou do tipo de pessoa que acredita em frases feitas, como essa dos opostos se atraem, mas acho que passarei a acreditar. Pois, mesmo o Justin sendo o tipo de garoto pelo qual eu nunca sentiria algo, confesso  que ele mexe comigo. Tenho vontade de beija-lo cada centímetro daquele corpo perfeito, vontade se sentir seus lábios quentes novamente nos meus, senti suas mãos sobre meu corpo, mas ao mesmo tempo quero socar seu rosto e estragar aquele sorriso mais que perfeito. 

 Justin Drew Bieber, meu segurança, é cara responsável por despertar minha ira com uma simples palavras e meus desejos mais carnais com um simples toque.

Depois de falar com a Mary por bastante tempo, fui para o meu quarto e liguei para minhas amigas, conversamos durante muito tempo. Fiz muitas outras coisas e depois do almoço fui ler um pouco, mas o tempo passou tão rápido que quando dei conta já estava na hora de me arrumar, afinal sou Katherine Fisher e não posso aparecer nos lugares de qualquer jeito.

Fui para o banheiro e durante o banho, enquanto a água quente caia sobre o meu corpo, me peguei pensando no que a Mary disse. E ela estava certa, o Bieber e eu formamos um belo casal, seríamos mais bonitos juntos do  que a Angelina e o Brad Pit.

Katherine o que está acontecendo com você?  Para, você não vai ficar pensando no Bieber nem em ninguém. Ou você esquece-se de tudo o que gostar de alguém fez você sentir? Não sei como você chegou a sentir algo pelo idiota do Rick. – gritava uma voz irritante em minha mente.

Mas eu tenho que seguir em frente,  aquilo que aconteceu foi passado. – penso.

Mas te faz sofrer, e se você sofrer agora? O Rick quase te machucou de novo, então não seja boba ao ponto de acreditar no amor. Lembre- se Katherine, o amor é apenas uma invenção de Hollywood para iludir o coração de mocinhas indefesas como você. 

Procurei ignorar meus pensamentos e andar mais rápido no banho. Sair do banheiro e fui para o meu closet, comecei a me arrumar, fiz primeiro a maquiagem, nada muito extravagante.

 Depois da maquiagem fui cuidar do cabelo, fiz algumas ondulações, jogando o quase todo para o lado, depois vistir minha roupa. Ao terminar de me arrumar olhei o resultado no espelho e  eu estava linda.

Desci para a sala e meu pai estava junto com a Megan,  que estava bem produzida. Ela usava um vestido vermelho com o comprimento até o meio das suas coxas, seu cabelo preso em um coque desarrumado e um salto. Meu pai sorri assim que me vê.

- Filha você está linda. – disse ele.

- Obrigada, mas eu sempre fui. – digo em tom de voz humorado, ele sorriu e a Megan revirou os olhos. 

Sentei-me em um dos sofás e peguei meu celular. Então a campainha tocou,  rapidamente uma das empregadas veio abrir a porta e um Rick  completamente lindo entrou por ela. A Megan rapidamente se levantou e foi até ele, dando lhe um rápido selinho.

- Você está maravilhosa. –ele disse. 

Que elogio clichê! – pensei.

- Obrigada. – a Megan diz, sorrindo toda abobalhada.

- Boa noite senhor Fisher e Katherine. – Ele nos cumprimentou.

- Boa noite senhor Mendes. – respondeu meu pai.

- Boa noite Rick. – digo e logo voltei minha atenção para o celular.

 O meu pai nos pediu licença, se levantou indo  para o escritório.

- Achei que não iria à festa Katherine. – comentou o Rick. Coloquei meu celular na bolsa e o encarei. – Afinal você não tem par, e a popular Katherine Fisher não vai à festa desacompanhada.  – ironizou.

- E quem disse que estarei desacompanhada? 

- Não estou vendo seu par aqui.

Ele olhou ao redor.

- Estava um pouco atrasado, mas acabei de chegar.  – diz o Bieber adentrando na sala. 

Não sabia se prestava atenção nele, ou na cara da Megan que assim como o Rick, ficou boquiaberta ao vê-lo. E sim ele estava perfeito.

– Drsculpe o atraso Katherine, mas tive um pequeno imprevisto. – Ele se aproximou de mim e beijou minha testa.

- Não tem problema. – digo, estava sorrindo feito uma boba.

- Ahn, vamos. Afinal não curtimos a festa sem está na festa. 

 Ele estendeu a mão para mim e eu a segurei, levantei me ,passei meu  braço no seu e ele me  conduziu para fora da mansão. 

Joguei meu cabelo sobre o ombro quando passamos pela Megan que estava vermelha e raiva. Ela e o Rick vieram logo atrás de nós.

O Bieber estava sendo todo cavaleiro, abriu a porta carro para que eu pudesse entrar e tudo mais.

- Ahn  achei que você fosse vir de bermuda Bieber. – digo, quebrando o silêncio que havia no carro.

- Até eu sei que bermuda é algo muito brega para uma festa. – Ele disse.

- Você tem bom gosto musical? – perguntei, mas antes que ele  responda ligo o som do carro e o som frenético de uma guitarra ecoa pelo carro, reconheci no mesmo momento, Guns N’Roses, uma das minhas bandas favoritas. 

Comecei a cantarola a letra e o sinto o olhar do Bieber queimar sobre mim por alguns instantes.

- Não sabia que você curtia Rock. – Ele disse.

- Isso mostra que você não me conhece como disse naquele avião. – digo  e ele fica calado, voltando sua atenção para o trânsito.

O Bieber estacionou o carro, desceu e abriu a porta para mim. Muito cavalheirismo! Havia vários casais no estacionamento, dei uma rápida olhada para ver se minhas amigas estavam entre eles, mas elas não estavam. Deduzi que elas estavam no já estivessem lá dentro, afinal elas nem sabiam que eu viria. Passei meu braço no do Bieber e ele me conduziu para dentro.

Ao chegar à porta vejo o Sr. Willians e o diretor Alfredo conversando,  acho que a conversa estava animada, já que demoraram para perceber nossa parecença .

- Boa noite senhor Williams. –Balancei levemente minha cabeça e repiti a mesma coisa com o Diretor.

- Boa noite senhorita Fisher. – respondeu em uníssono. 

Eles cumprimentam o Justin com um aperto de mão, logo dou o meu convite e eles autorizam minha entrada.

Assim que entramos quase todos os olhares são direcionadas para nós. Dou uma rápida olhada no local e vi minhas amigas boquiabertas em uma das mesas, então fui para lá.

- Boa noite meninas, boa noite meninos.  – digo.

- Boa noite. – respondem em uníssono.

- Boa noite Justin. – disse a Anne.

- Boa noite Anne. – Ele respondeu, dando um leve sorriso logo depois. – Boa noite para vocês também.

 Ele puxou as cadeiras para que eu pudesse me sentar. Fizeram algo com o Bieber! E se sentou logo depois.

 O Bieber me surpreendeu, para quem não gostava do tipo de pessoas que estariam na festa rapidamente ele fez amizade com os meninos.

-Meninos nos deem licença, vamos ao banheiro. – disse a Lauren, logo se levantou e nos a acompanhamos.

No banheiro havia algumas garotas, mas logo elas saíram ficando apenas minhas amigas e eu.

- Katherine Fisher você nos deve uma explicação. – falou a Mendy.

- Devo? – peguei meu batom na bolsa, virei-me para o espelho para poder retoca-lo.

- Sim. Você disse que não viria, aí aparece toda chique ao lado  do Bieber. – disse a Lauren. Sorri convencida.

- Katherine Fisher não perde uma festa. – arrumei meu cabelo sobre os ombros e guardei meu batom. – Agora vamos, pois temos uns gatos nos esperando.

- Espera! – exclamou a Anne, virei-me para ela. – Você pretende algo com o Bieber depois da festa?

- Não. E nem se quisesse, o Bieber não me suporta. – digo com certa tristeza na voz.

- Não é o que parece. – comentou a Mendy. – Ele aceitou vim com você em uma festa onde as pessoas são do tipo que ele não gosta. Então algo por você ele sente. – sentir meu coração dá uma leve acelerada. Será que ela tem razão? Será que ele sente algo por mim? – Kat? – a voz da Mendy me tirou dos meus pensamentos. Olhei para ela.  – E você  sente algo por ele? Não vale mentir.

- Ele mexe comigo, de uma forma que no mesmo instante que quero soca aquele rosto perfeito também quero beija-lo. – respirei fundo. – meninas eu estou com medo. – choraminguei.

- Porque o Bieber está despertando em você o mesmo que o Charles despertou quando vocês tinham 16 anos? – assenti. – amiga não precisa se preocupar, você sempre vai poder contar conosco. – disse a Lauren, logo depois me abraçou,  então as outras se juntaram no abraço.

- Mas agora temos uma festa para curtir então vamos. –  nos afastamos e nos direcionados para fora do banheiro.


 

POV JUSTIN BIEBER. 


 

A festa até que estava legalzinha. – a Kat não vai ler isso  não né? –  Achei que seria algo entediante, mas me enganei, o namorados ou sei lá o que são das amigas da Katherine eram bem legais.

- Mas e ai Justin você e a Kat, são amigos, namorados ou ficantes? – perguntou o Park, ficante da Anne pelo que ele me disse.

- Ahn, se eu te disser nenhuma das opções você irá acreditar? – digo.

- Não. – todos nós rimos. – Você devem ser amigos, nem que seja entre aspas.

- Está bem, nos somos amigos entre aspas, mas não por que temos algo e sim porque um quase não suporta o outro.

- Mas você veio com ela à festa. – disse o Mark, além de irmão do Park era o namorado da Lauren.

- Digamos que estou fazendo um favor para ela.

 Conversamos por mais alguns minutos até que as meninas voltaram. Juntaram-se a nós na conversa, que logo passou de algo extremamente importante para roupas que provavelmente estariam na moda no próximo verão.

A festa corria tranquilamente, as pessoas dançavam ao som de excelentes músicas. Confesso que estava me divertindo, não muito, mas estava gostando do clima que ela estava.

Os meninos tiraram suas damas para dançar, então ficou somente a Katherine e eu. Olhei de relance para ela e vi que seu olhar estava fixo em um ponto da pista, olhei na mesma direção que ela olhava e vi o Rick dançando de forma sensual com a Megan. 

Estavam tentando fazer ciúmes nela, pelos olhares que a Megan lançava em sua direção, e pelo visto estava funcionando. Pela sua expressão era notável que ela estava segurando para não voar no pescoço da Megan.

- Está tudo bem Katherine? – perguntei e ela olhou para mim.

- Sim, por que não estaria?

- Você sabe muito bem o por quê? 

Ela soltou todo o ar dos pulmões, apoiou os cotovelos na mesa e colocou as duas mãos no rosto.

- Eu não sei. Não deveria me importar com isso. Nós não temos nada. – disse ela tirando as mãos do rosto e colocando sobre a mesa.

- Mas ele quer que vocês tenham algo, esse é o único motivo pelo qual ele está tentando fazer ciúmes em vocês. – digo e ela me olha espantada. – O que foi?

- Você tem certeza que não fez curso de psicologia? – Ela tinha certo humor na voz.

- Tenho. – nós rimos, então o dj  interrompeu a música, e claro houve reclamações.

- Calma galera. – Ele disse. – A música irá continuar só que em um ritmo diferente. Cavalheiros peguem suas damas, pois chegou a hora de dançar coladinho. – Todos os casais, que estavam sentados, começaram  a ir em direção a pista de dança. A Katherine olhava fixo para eles.

Tira ela para dançar seu idiota! – minha mente gritou.

Respirei fundo, passei as mãos na calça, pois não sei o motivo, mas elas estavam suando.  Levantei e me aproximei da Katherine.

- Você quer dançar? – perguntei estendo minha mão para ela, que no início me olhou confusa, mas logo depois sorriu e pegou a minha mão,  então a conduzi até a pista. – Só não pisa no meu pé, tá? – ela sorri.

- Pode ficar tranquilo, sou uma excelente dançarina. –  disse ela.

- Então somos dois.

A música –Give me Love , do Ed Sheeran – começou a tocar, coloquei uma das mãos em sua cintura e trouxe o seu corpo para mais próximo do meu.

 Ela colocou uma das suas mãos em meu ombro e eu, com a mão livre, segurei sua outra mão. Encarei os seus olhos cor verdes e comecei a conduzi-la. 

Nossos corpos estavam tão próximos que podia sentir o seu perfume e o seu calor ser transmitidos para mim. Estava nervoso por tê-la tão próxima de mim, meu coração estava batendo mais rápido do que o normal.

Em um momento da música a Katherine passou os braços envolta do meu pescoço e eu levei as minhas duas mãos para sua cintura e juntei ainda mais o nossos corpos. Olhávamos um no olho do outro e não sei porque razão não conseguíamos desviar nosso olhar. Ela conseguia me prender a tal maneira que não sei explicar.

Está assim tão próximo a ela me fazia sentir diferente, uma energia diferente preenchia meu corpo. Uma energia que posso dizer que era um tipo diferente de...sentimento?

Quando a música acabou nos afastamos e ficamos por um tempo se encarando , sem dizer nada, então voltamos para a mesa, de mãos dadas. 

Ao nos aproximar da mesa, pude notar os olhares maliciosos, mesmo que discreto, das amigas da Katherine e dos seus acompanhantes sobre nós, demorei a perceber porque, mas logo vi. Estávamos de mãos dadas! Rapidamente a soltamos nossas mãos e nos sentamos.

A festa se aproximava do fim, quando a Katherine quis que fossemos embora,  pois ela já  estava cansada. Despedimos de todos, e fomos para o carro. Ao chegar ao estacionamento encontramos o Rick e a Megan aos beijos encostados na Ferrari dele. Estavam beijando de forma tão intensa que certamente a noite deles ia ser quente. Olhei de relance para  a Katherine ficou bastante irritada. Não sei se foi pelo fato da Megan está com o Rick, ou se era porque ela realmente detestava ver as pessoas beijando na frente dela.

Ela apressou os passos na direção do carro e eu fui logo atrás dela. Já dentro do carro, ela colocou o sinto e eu pisei fundo no acelerador. Não pense que sou um irresponsável no trânsito, mas também não gosto de andar feito uma tartaruga.


 

POV KATHERINE



A festa tinha sido ótima, melhor do que eu pensei que seria. Mas sempre algo para estragar nossos momentos, e é incrível como sempre meus momentos são estragados pela Megan.  

Vê-la aos beijos com o Rick me deixou com muita raiva, quem ela pensa que é para ficar com ele? Na verdade não sei por que fiquei com raiva, afinal  nós não temos nada, nunca tivemos e nem vamos ter. Ele é um idiota Katherine!

- Katherine você ama o Rick? – o Justin perguntou. Virei-me e o encarei.

- Ahn, não entendi o que você quis dizer?

- Simples, você ficou magoada por ele está com a Megan, então a única justificativa para isso é você amar ele, eu só  queria confirmar. – Ele diz, e para o carro por conta do sinal que acabara de fechar.

- Claro que não, o Rick e só um idiota. E eu não quero falar deles.

 voltei meu olhar para a janela e comecei a observar a fina chuva que começava a cair.

- Ok então. – disse ele , então o sinal se abriu, permitindo que nós passássemos.

- Mas me diga o que você achou da festa, foi chata como você pensou? – perguntei.

- Até que eu me divertir. – Ele disse, soltei uma risada e ele me acompanhou. – tudo muito bem organizado, as pessoas não deram chilique, tinha pessoas bonitas e tal, uma festa bem frequentada, digamos assim.

- E quem eram as pessoas bonitas? Fiquei curiosa agora.

- Obviamente que eu era o mais bonito da festa e isso não se discute. – Disse tudo convencido.

Você tem toda razão! – pensei.

- Você é  tão convencido Bieber e…

- Nem sou tudo isso. Você já me disse isso antes, mas como te conheço sei que está mentindo, sei que você me acha tudo isso e muito mais. – pude notar certa malícia em sua voz.

 Para tentar esconder meu espanto e não demostra que ele estava certo comecei a ri.

- Ah Bieber, eu também já te disse que se daria bem  na carreira de comediante. Então você sabe o que eu penso sobre você, mas eu não sei o que você pensa sobre mim, tirando que você  me acha uma patricinha mimada e filhinha de papai.

- Ah Katherine você é uma garota le... – ele se interrompeu e olhou para mim que o encarava com certa raiva. – Você é gente boa. – Ele riu. –As vezes é bem irritante.

E assim fomos até chegar em casa, ele estacionou o carro e desceu, achei estranho já que ele não dorme no serviço na sexta.

- Antes que você pergunte, eu preciso usar o banheiro. – disse ele, logo depois entramos na casa. 

Ele usou o banheiro do andar de baixo, e eu fui para a cozinha, me servi um pouco de água e esperei por ele. 

– Então eu já estou indo, você está entregue e segura. – Ele disse adentrando  na cozinha.

- Ahn, está bem. E obrigada por me acompanhar. 

Fiquei na sua frente e o encarei, naquele momento uma energia percorreu meu corpo desejando sentir o seu calor, então em um ato impensável o abracei. 

No início ele se assustou, mas depois riu inalado e retribuiu o abraço.

Não sei o que o Bieber tem  ou que ele faz, mas o seu corpo me atrai de tal maneira que nem a física e capaz de explicar. 

Desfizemos o abraço e nos encaramos por um tempo. Estávamos tão próximos que sua respiração batia contra a minha. A proximidade do seu corpo  com o meu faz meu coração disparar, ele batia tão rápido que podia jurar que ele ouvia.

Eu queria beija-lo, mesmo que minha mente gritasse para mim não fazer isso, eu queria, então em um movimento rápido selei nossos lábios em um beijo o qual ele retribui. 

O beijo era quente, cheio de desejo. Sua língua pediu passagem e eu dei, ele entrelaçou uma das mãos em meu cabelo e com a outra trouxe meu corpo para mais perto do seu. Eu por minha vez coloquei uma das mãos em sua nuca e no mesmo instante ele se arrepiou. 

O beijo foi ficando mais intenso, meu corpo desejava por seu toque. Queria mais que um simples beijo, e ele também.

Não posso fazer isso! – pensei e por mais que tentasse obedecer minha mente o meu corpo não correspondia as minhas ordens, ele desejava o Bieber.

Mas antes que eu pensasse em fazer algo a mais alguém pronuncia o meu nome.

- Katherine!

 

 


Notas Finais


Espero que tem gostado!!
Desculpem os erros..
Amo vocês, beijossss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...