História O meu segurança (imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts Jungkook
Visualizações 63
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fic gente! Espero que gostem. Críticas construtivas são sempre bem vindas,aproveitem e eu irei interagir cm vcs nos comentários. Beijaaao 😘😘

Capítulo 1 - Ele voltou!


-Oh mãeeeeee!- chamei minha mãe olhando pro meu guarda roupa,vendo que todas as minhas calças jeans haviam sumido.

Meu quarto era grande,havia uma cama de casal,ao lado tinha um espelho enorme que dava a visão refletida da varanda. Podia  sentir o ar fresco que passava pela mesma balançar os meus cabelos longos castanhos,estava com um vestido de alça florido um pouco curto,olhei para o meu corpo e percebi que já estava na hora de ir pra praia,o que mamãe me diz é verdade,sou muito branca.

-Oi minha filha.- minha mãe linda e impecável como sempre,com aqueles cabelos cor de mel apareceu em meu quarto após 5 minutos.

-Não tô achando as minhas calças jeans. Sei que foi a senhora.- sentei na cama mostrando um pequeno sorriso e a encarando.

-Querida,você é uma princesa,sei que gosta de roupas simples,mas faz um esforcinho para usar vestidos compridos,por favor.- minha mãe segurou minha mão não aguentei e a abracei.

-Tudo bem dona Alice Collins.- Lhe respondi entre risos.Ela assentiu e me deu um beijo na testa. Assim que mamãe saiu do quarto voltei a escolher a minha roupa.

Optei por uma saia rosa cintura alta até a panturrilha,totalmente rodada e uma camiseta branca de alcinha que pude colocar por dentro da saia pelo fato de ser muito colada,coloquei um scarpin bege nos pés.

Assim que acabei de me arrumar ouvi batidas na porta. Reconhecia aquele perfume de qualquer lugar. Meu segurança, Jungkook. Sempre o considerei uma pessoa da família,pois esteve comigo desde os meus 12 anos de idade, me lembro de nossas brincadeiras, kookie sempre me protegeu. Jungkook acabou de fazer 26 anos,portanto é 8 anos mais velho que eu.

Lá estava ele,encostado no batente da porta, realmente ele é um irmão que não tive.

-Olá mocinha! - Jungkook disse me olhando com um pequeno sorriso.

-Hey! Você voltou das férias! Como foram? - Falei indo em direção ao meu segurança.

-Ah você sabe?! Saí com os meus pais, a Coréia ultimamente está recebendo muitos estrangeiros,então o trânsito estava infernal. - parei meu olhar em sua mão que havia uma caixinha com um lacinho.

-Não acredito que você comprou um presente? Foi você quem fez aniversário recentemente.

- Eu sei Lara,mas achei que combinaria muito com você.- disse sorrindo e me entregando o presente.

Assenti pegando o mesmo e o abrindo,pude ver aquele par de brincos de diamantes,podia jurar que os meus olhos brilhavam mais que aquelas pedras em minha frente.

-Jeon...Estou sem palavras - seu olhar estava direcionado em meus olhos,queria abraça-lo, mas não era permitido formas de afeto com funcionários naquela mansão considerada um castelo.

-Então...Acho que gostou!- disse em meio a risos. -Vou indo princesa Lara. Assenti  e o vi sair com a sua postura.

Desci as escadas para a enorme cozinha branca para comer o café da manhã,assim que cheguei na cozinha senti um cheiro delicioso de torradas com geléia de morango,papai fez o meu café. Ele trajava roupas sociais,como de costume.

-Steve? -mamãe o chamou.

-Oi querida!

-Que cheiro delicioso - mamãe falou sentando-se ao meu lado.

-Fiz o café da manhã para as duas mulheres da minha vida.- rimos juntas e o abraçamos.Pude ver de relance Jungkook nos olhando com um sorriso sincero nos lábios,o olhei,ele fez uma reverência brincando comigo e saiu para fora de meu alcance.



Notas Finais


Estou fazendo o próximo capítulo,me falem se gostaram! Em breve sai o segundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...