1. Spirit Fanfics >
  2. O meu sonho... >
  3. O Rezende bateu no Cauê

História O meu sonho... - O Rezende bateu no Cauê


Escrita por: Spraydemorangoo

Notas do Autor


Boa Leitura
(Só para avisar no internato existe 2 secções a A e a B o Cauê e o Authentic são da A e o restante são da B)
(A fic não vai muito para a secção A mas mais para a frente vai ser precisa)

Capítulo 6 - O Rezende bateu no Cauê


Pov Jv

Não aguento mais, eu preciso do Batista mas Rezende iria massacrar ele se eu e ele voltase-mos a namorar. Não sei porque Rezende queria eu, logo eu, para o seu "grupinho". Vou até minha mesinha de cabeceira e de lá tiro uma lâmina, eu prometi a Batista e aos meninos que não voltaria a me cortar mas eu não aguento mais, fasso um corte um segundo corte, um a seguir ao outro. Ouço Cafeinado gritar meu nome é logo ouço as mangas do meu moleton para baixo ele entra disparado pelo banheiro a gritar.

-Eu... Cafeinado o que foi?

-O REZENDE BATEU NO CAUÊ...

-Calma cara porquê ele fez isso?

-Acho que é porque ele é o Authentic começaram a namorar.

-Nossa o Rezende é muito homofobico-eu digo

-VEM!

Cafeinado me puxa com força pelo braço e isso dói mas é uma dor muito mais pequena do que a que eu sinto no meu coração.

Quando lá chegamos já estava lá todos os alunos inclusive Batista que me fez chorar, ele também chora e corre d'ali.

Pov Pac

Vejo Batista correr mas não ligo deixo que Jv o ajude.

Eu sabia que tinha feito aquilo, Rezende era estremamente homofobico e isso me dava nojo. Acho que estou gostando do Mike e eu não quero que ele faça algo comigo ou com ele.

Pov Rezende

Acho que peguei pesado demais pois toda a escola ficou a saber. Mas quer saber eu não ligo. Ele e esses viadinhos tem que pagar e eu vou matar um por um Hahaha- riu malefíco.

Continua...



Notas Finais


Obrigado por ler...
Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...