1. Spirit Fanfics >
  2. O meu sumido namorado ( Taekookmin )

História O meu sumido namorado ( Taekookmin )


Escrita por: CreuzinhaYoongi

Fanfic / Fanfiction O meu sumido namorado ( Taekookmin )
Sinopse:
Fazia mais de 1 mês que Jungkook, um garoto bem "famosinho" no facebook havia sumido e fazia muita falta. Jimin, um de seus amigos mais próximos era quem mais sentia falta do mesmo e não conseguia mais ficar sem seu amigo virtual e junto com ele, Taehyung, que também sentia falta de seu amigo também virtual. Taehyung era completamente apaixonado por Jimin mas sabia que não iria ter chances com o mesmo, pois eles nunca se quer haviam conversado, Taehyung era muito tímido pra isso. Mas outra pessoa que também era crush do mesmo era Jungkook, mas Taehyung continuava não tendo chances com Jungkook pois sabia que ele considerava Taehyung apenas como amigo.
Em um dia qualquer Taehyung resolve se passar por Jungkook para tentar tirar a dor das pessoas que sentiam a sua falta e inclusive pra ver se conseguia conquistar Jimin mas ele viciou nisso e por isso em alguma hora iria dar tudo errado e Jungkook iria voltar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 77
Favoritos 17
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 401
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Taekookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
4
77
401

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.