1. Spirit Fanfics >
  2. O meu sweetlikesuga - Yoongi Suga >
  3. Finalmente juntos?

História O meu sweetlikesuga - Yoongi Suga - Finalmente juntos?


Escrita por: Gaeul_Sook

Notas do Autor


Boa Noite!!!

Bom antes de tudo obrigada pelo apoio os comentários são especiais para mim.

Este é romântico ou parece muito parvo?Cometem depois de lerem ests cap..

Boa Leitura😘

Capítulo 18 - Finalmente juntos?



           POV Autora(A:aqui de novo)

O Yoongi não esta a aguenta o facto de estar sem poder falar com Sook...A sua paciência e espera por ela esta completamente no limite... Por isso hoje Yoongi quer falar com Sook... 


Por outro lado Sook só agora percebeu seus sentimentos por Yoongi. Como não sabe se é capaz de se confessar cara a cara decidiu escrever um cartão para se encontrar com ele em sua casa as 8 horas da noite para poder se preparar mentalmente. 

 


                               POV Sook 


Eu hoje vou esperar que todos os alunos saiam para intervalo para poder colocar o bilhete na mesa do Yoongi... 


Ao passar pela mesa dele deixo o bilhete e vou até a porta para sair, mas... O Yoongi estava a porta.Puxou-me pelo pulso e prensou-me na parede. Fechando a porta de repente.


Yg- Sook deixa de fugir.Eu queria pedir-te desculpa. 


Ele estava a olhar-me com preocupação e medo... Deve estar com medo de me perder tal como eu tenho de deixar de falar com ele. 


Eu quero mostar-lhe que eu não o odeio... E tem de ser já. 

 


                              POV Yoongi


A Sook hoje demorou a sair da sala.


Então agora ela esta prensada na parede por mim. Os olhos dela parecem como se ela estivesse em um conflito interno. Ela pôs-se de bicos de pés e dá-me um selinho, volta a sua posição olhando para baixo, estava corada. 


ELA BEIJOU-ME...Espera isso significa que ela também gosta de mim.


Como não queria desperdiçar a oportunidade para demostrar que me sinto como ela. Agarrei-lhe no queixo e beije-a...Um beijo cheio de paixão pedi passagem com a língua e ela cedeu passagem... Paramos por falta de ar. No fim depositei um breve selinho nos seus lábios.


Tocou para irmos para as aulas... Tive que ir para o meu lugar e deixar a minha anjinha. Tinha um bilhete da mesma em cima da minha mesa. 


Bilhete:
"Temos que conversar. Hoje as 8h na minha casa.
                                                                -Sook"


Sorri por saber que a Sook queria estar comigo. 

 


                                POV Sook


Depois de ter reunido coragem para mostrar como me sinto e ter recebido uma especié de sim sinto-me mais leve. 


Agora em casa... Estou a conseguir concentrar-me mais nas tarefas...Amanhã espero que ele me explique melhor como estamos. 


Ding Dong(A: imaginem o Jungkook a fazer "Ding Dong" entendedores entenderam") abri a porta quando me deparo com o Yoongi que entra e me deposita um selinho e depois sorri como uma criança... O que ele esta aqui a fazer? 


Sk-Desculpa mas o que estas a fazer aqui? 


Yg- Tu disses-te para vir aqui as 8.


Aaaa... Esqueci-me porque ja fiz o que tinha a fazer.


Sk- Podias-me dizer o porque do "Suga"?Porque não me disses-te que eras tu? E como estamos agora?-  perguntei bem rápido.


Ele deu uma pequena risada, pela maneira rápida com que perguntei.


Yg-Eu já gostava de ti faz tempo mas sempre que falava contigo era grosseiro por causa do nervosismo.Ao criar o Suga queria que te apaixonasses por mim como eu era e como fui contigo durante os poucos meses. Eu achei que mesmo que gostasses de ambos Yoongi e Suga ias deixar de me falar por te ter enganado... Agora que sei que estamos bem e principalmente gostas de mim também nós estamos a namorar... - Ele falou de vagar.


Sk-A namorar?  Eu disse que queria?- tentei fazer de conta que estava zangada mas não consegui.


Yg-Mesmo que seja na brincadeira tu tens razão...Sook queres namorar comigo? 


Sk-E-eu quero.

Eu fiz bem em aceitar porque não vale a pena estar a pensar no passado quando ambos sentimos o mesmo... Só  espero que está relação seja diferente que a única que tive e que me fez sofrer tanto. Mas desta vez parece que ambos estamos confiantes.Não vale a pena pensar no pior mas sim na felicidade que teremos e para além de um namorado o Yoongi é meu amigo contrário da minha desilusão do passado que me fez sair de Busan. 

 

O Yoongi pegou em mim e levou-me até a sala... Ficamos a assistir um dorama e adormecemos no sofá.

 


Notas Finais


Então? Deixem me saber qual a vossa opinião.


Ai Sook ave finalmente se fez luz


Qual o vosso bias dos Exo? Baekhyun e D.O


Xauzinho meus 👽
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...