1. Spirit Fanfics >
  2. O meu sweetlikesuga - Yoongi Suga >
  3. Quem sera?

História O meu sweetlikesuga - Yoongi Suga - Quem sera?


Escrita por: Gaeul_Sook

Notas do Autor


Boa noite...

Estou bastante atrasada.... Sorry


Boa leitura😘

Capítulo 19 - Quem sera?


Fanfic / Fanfiction O meu sweetlikesuga - Yoongi Suga - Quem sera?

                   POV Jackson


Já faz quase dois anos desde que a minha namorada saiu. Nós infelizmente perdemos contacto...Só falamos nos ínicios.O número de telemovel dela não é o mesmo e não a encontro no facebook... 


Quando a mãe dela foi visita-la eu não pude ir com ela mas também só foi uma vez...Coisa pouca. 

Estou a achar que secalhar ela já não me ama ou talves tenha arranjado outro namorado... Agora que vim estudar para Seul sinto medo de ver algo que eu não quero...


Como devo falar com ela depois de tanto tempo sem a ver? 


Bem eu devo confiar nela é assim q as relações devem ser.... Jackson ,confiança. 


 Vou inscrever-me na escola...Espero que esta escola seja mesma que a minha coelhinha.Vou ficar na casa de um amigo meu de infância, o Hoseok.

 


Notas Finais


Quem sera a namorada do Jackson?Comentem

Estão a ver algum drama? Eu atualmente estou a ver o drama "While you were sleeping".


Xauzinho 👽
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...