1. Spirit Fanfics >
  2. O meu talvez "felizes" para sempre >
  3. Capítulo 8

História O meu talvez "felizes" para sempre - Capítulo 8


Escrita por: CaLuiz

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fim de semana, que delícia, só passeios por esse lugar lindo e muito café.

Levantei me espreguiçando como um gato, coloquei uma blusa comprida que vai até o joelho e desci para a cozinha.

Coloquei água ferver e estava pegando a vasilha que contém o pó de café quando a companhia tocou.

Prendi o cabelo num coque e fui abrir num reflexo.

Assim que ela se abriu totalmente, tomei um belo de um susto, o Igor estava ali.

- Posso entrar? - ele pediu tocando meu braço que estava no batente da porta.

- Pode. - dei passagem para ele.

Ouvi um barulho na escada e meu lindo vizinho estava descendo com um sorriso no rosto.

- Que porra é essa Flávia? Passei uns dias sem conversar direto contigo e tu já tá me traindo? - ele perguntou furioso.

Comecei a gargalhar.

Primeiro: não temos nada sério, ou seja, nada de traição.

Segundo: Não devo satisfações da minha vida.

Terceiro: nós nem nos falamos nos últimos dias.

Quarto: ele não tem direito de ficar irritado.

- Olha aqui queridinho, sou solteira e desimpedida, posso tranzar com quem e quando eu quiser. - respondi calmamente.

Ele me fuzilou com os olhos e foi para cima do gatinho.

- Isso já é demais. Saí de cima dele. - Sofi apareceu na sala colocando ordem na porra toda.

- Ela tava me traindo, e você sabia disso dona Sofia? - ele olhou mortalmente para ela.

- Na verdade, essa trouxa estava chorando ontem porque ninguém respondia ela, e eu que tranzei com o vizinho gostoso. - ela deu um sorriso vitorioso.

Eu fiquei envergonhada, corei rapidamente, e ele ficou confuso.

Se levantou rapidamente e se aproximou de mim.

- Flávia, eu e você não temos nada sério, não sou obrigado a te responder sempre que você manda uma mensagem besta. - ele disse em tom cortante.

- E nem eu manter a nossa relação sexual, não quero mais ter nada contigo, muito menos sexo. - respondi igualmente.

Ele ficou chocado, não esperava essa reação de mim.

Ele deve estar se achando o deus do sexo, das putas, mas ele se esquece que todo homem sabe tranzar, e com exceção dos gays e dos comprometidos, eu posso pegar quem eu quiser.

Dei um tapa em sua cara e meu vizinho o colocou para fora da minha casa.

- Não quero te ver nunca mais. - gritei.

O Igor só virou as costas para nós e caminhou para seu carro.

- Agora, eu preciso tranzar, e quero você. - puxei a Soh.

- Isso é interessante. - o gostoso foi abrindo o zíper de sua calça.

Peguei em suas mãos e os puxei para meu quarto.

Tirei a pouca roupa que estava vestindo e eles fizeram mesmo.

A nossa urgência era mútua, e isso é interessante.

Seu membro pulou rijo da cueca, e eu lancei um sorriso safado.

- Quero você sua puta. - ele veio para cima de mim.

Sua mão foi logo para minha intimidade, e ela certeza que vinha em cada toque dele, me deixou excitada.

- Sofia? - chamei rouca.

- Sim. - ela respondeu.

- Chupa ele. - ordenei.

Ela colocou o pau dele em sua boca e eu me sentei na cara dele.

Sua língua logo invadiu minha intimidade, e em pouco tempo meu corpo estremeceu e eu gozei.

- Você é uma delícia. - ele comentou e eu sorri.

Ele colocou me colocou de quatro e meteu fundo em mim, me fazendo arquear as costas ainda mais.

A Sofi deitou em minha frente e abriu suas pernas, me convidando a chupá-la.

Me apoiei em meus cotovelos e agarrei seu quadril.

Coloquei minha língua para fora e dei início na brincadeira.

Ela logo gemeu alto e eu me aproveitei disso para pressionar ainda mais seu clitóris.

Em pouco tempo seu leite foi derramado, e eu tomei tudo obedientemente.

Aproveitamos um pouco mais nosso vizinho gato, gostoso e maravilhoso, e depois tomamos o café da manhã.

Assim que nos damos por satisfeitos, nós três nos arrumamos e fomos passar algumas boas horas calmas no Vondel Park.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...