1. Spirit Fanfics >
  2. O meu Vizinho -Imagine Jungkook >
  3. Um momento para se pensar?

História O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Um momento para se pensar?


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Estive meio ocupada,mas agora tenho um tempo livre!

Capítulo 4 - Um momento para se pensar?


Fanfic / Fanfiction O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Um momento para se pensar?

 

 

(...)

Jungkook

Corri desesperado até a mesma,que levou um susto ao me ver e começou a tampar seu rosto,peguei em suas mãos e a mesma voltou a me encarar e eu a observei todo o seu corpo com marcas avermelhadas e outras roxas,me deu até tristeza em meu peito,a mesma começou a chorar baixo sua voz estava bem falia e tinha sangue no canto de sua boca,levantei minha mão esquecer e coloquei meu polegar aonde avia sangue e ela gemeu de dor.Peguei um lenço que tinha em meu bolso se comecei a limpar o sangue que avia naquele local...Um silencio se alastrou no ali,ela olhava para baixo seu olhar estava longe estava um pouco tremendo e tentava conter o choro que vinha.terminei de limpar o sangue de sua boca,e peguei com uma mão na sua e com a minha outra estava localizada na sua face,com o movimento fiz ela olhar para mim,permanecemos nos olhando por alguns segundos até eu tomar coragem e lhe perguntar:

-Quem fez isso com você? -Disse sério e firme.

-F-Foi um G-Grupo de M-Meninas,vi elas na nossa sala..-Já era óbvio de quem se tratava,Sophia.Suspirei pensando no que fazer agora?

-Consegue levantar? 

-Acho que sim..-Me levantei e lhe dei a mão para levantar também.Agora estávamos de frente um ao outro,não tinha reparado o quão é é difícil vê-la assim,como se fosse algum parente ou um amigo muito próximo,suspirei alto e comecei a falar.

-S/N, me desculpa isso é minha culpa..-ela me olhou com um olhar de confusa.

-Como é sua culpa? foram elas...-disse a mesma pensando.

-Uma delas se chama..Sophia,a dois anos atrás ela entrou no meio do ano,ela começou a bater papo comigo e eu também,ela era fofa e dócil mas um dia eu comecei a falar com outra garota o nome dela era Haru,Sophia continuou a falar comigo e eu com ela até que um dia estava para ir embora,vi ela atormentando Haru gritando com ela e batendo de um jeito que nunca vi aquela garota fofa dizer e fazer.Eu briguei com Sophia e Haru saiu da escola não querendo mais falar comigo.E dez de então ela é extremamente Obcecada por mim...Eu meti você nisso e já está na hora de isso acabar eu não quero perder você também! -me virei para andar e ela segurou meu braço.

-Oque vai fazer!? -Disse assustada e preocupada.

-Eu não posso simplesmente bater nela,ela é uma Mulher mas o minimo que eu posso fazer é ir na direção.-sorri fraco para ela-Você como está não podemos deixar isso barato nem um pouco.-ela deslizou suas mãos que estavam em meu braço para minha mão.

-Ok...-Disse ela com um olhar triste e começamos a andar até a direção,foi um caminho um tanto longo porque é escola em si era bem grande,um silencio permanecia entre a gente,de vez em quando eu olhava para s/n,ela estava triste e olhava para o chão...Eu realmente estou preocupada com ela...-Não foi sua culpa Jungkook-Ela disse baixo e eu me surpreendi quando a mesma disse isso....No final do corredor vimos a figura do inspetor que nos olhava confuso porque era horário de aula,e logo se espantou ao ver S/N um tanto machucada,ele andou em direção a gente nos parando no meio do corredor:

-Oque está acontecendo? porque não estão na sala de aula? -Olhava para S/N que tinha a cabeça baixa

-Precisamos falar com a diretora,S/N foi atacada sem causa.-Ele me olhou por alguns segundos raciocinando oque eu acabei de dizer a ele e depois pediu para seguirmos.Ele bateu na porta da direção e logo entramos todos juntos,a diretora que olhava para um caderno também ficou surpresa ao ver S/N aonde bateu os olhos primeiro.

-Diretora,Esse aluno disse que ela foi Atacada por alguém.-Ela olhou para mim.

-Podem se sentar.-Guiei S/N até a cadeira a frente da mesa da diretora,e nem por um segundo ela quis largar suas mãos das minhas,ela estava tremendo e suas mãos bem gélidas.-Oque exatamente aconteceu? 

-B-Bom-S/N começou a se pronunciar.-Enquanto andava pelo corredor para ir ao pátio tinha Um grupo de meninas da minha sala,no corredor.Elas me colocaram entre elas e ficaram me intimidando,até que começaram a me empurrar aonde eu vi que seria a quadra e começaram me bater e mal falei com elas,hoje é o meu primeiro dia na escola e nem sabia o motivo de ser espancada...-Disse baixo com os olhos lacrimejados.

-Oh querida,nós faremos algo sobre isso,levem ela para mostrar quem que foi as meninas por favor.-disse ao inspetor..

 

....

Estávamos voltando da Escola,S/N estava chorando por conta do vendo estar batendo em seu machucado nas pernas que fazia os arder,eu não aguentava olhar para ela e ver todo aqueles roxos e feridas..Mas acredito que Sophia aprendeu a lição..assim espero.Depois que S/N voltou para direção atrás estavam todas as cinco meninas que lhe bateram,elas tentavam justificar mas as histórias uma das outras não se batiam,e Sophia foi a culpada disse todas elas.A diretora sendo uma pessoa justa e sabe quando alguém mente e fala a verdade chamou os pais de todas e S/N teve que contar a história toda novamente como eu de testemunha,Sophia estava com o olhar de raiva para nós e interrompia toda hora dizendo que era mentira mas todas as outras não se pronunciavam isso fez com que provasse que era mentira oque Sophia dizia...No final todas levaram 2 semanas de suspensão e ainda seus nomes foram para o conselho tutelar..Mesmo com tudo isso que aconteceu S/N ainda tinha uma cara muito triste e isso eu teria que saber o por que: 

-S/N vamos a uma farmácia se você chegar na sua casa assim,você provavelmente não iria gostar de ficar explicando..-ela olhando para mim e acenou com a cabeça.-peguei em seu pulso e caminhei com ela para farmácia mais próxima...No caminho eu resolvi perguntar oque estava acontecendo...-S/N...Porque está assim? Sophia e as outras levaram suspensão,você deveria estar aliviada não? -ela me olhou por um segundo e depois voltou a olhar para chão como ficou  a metade do dia.

-Jungkook...Oque você sentiria se você fosse perseguido? -a olhei surpreso- é assim que eu me sinto..Na minha antiga escola,eu era humilhada,maltratada,já me chutaram me bateram e muito mais,pelo motivo de eu querer ficar S-Sozinha simplesmente isso...-falou chorando,apertando minha mão.- E-E quando eu finalmente consigo sair daquele sufoco...Acontece a mesma C-Coisa,eu não aguento mais isso,meu peito doi eles não veem que eu sou humana e tenho sentimentos? Eu odeio isso! -Eu parei ela no meio da calçada aonde estávamos lhe dei um abraço,era o minimo que eu podia saber...

-Eu não tinha ideia que você passou por essas coisas...E isso é culpa minha,eu insisti ser seu amigo e tentar falar com as pessoas e por minha culpa você está machucada.Desculpe por isso! -Disse sentindo raiva no meu coração,como podem magoar uma pessoa tão boa como ela? 

-Jungkook a culpa não é sua! -Disse encostando seu rosto em meu peito,chorando.-Você...Você me deixou feliz mesmo não querendo admitir mas era verdade,Graças a você eu me sinto feliz e consegui conversar com as pessoas o que antes não conseguia socializar..Obrigado por estar aqui comigo...-Ao escutar isso,eu me senti bem mais do que tudo no mundo.-Lhe soltei do Abraço e olhei para ela sorrindo,a mesma estava com o rosto  molhado e corado,passei meu polegares limpando sua face,segurei sua mão e sai correndo,com ela ate´ a farmácia nós rimos um do outro.

Afinal chegamos lá e entramos,começou a chover, por sorte estávamos já lá dentro.Sorrimos desajeitados recuperando o folego,Levei S/N até o bando que tinha e lhe disse:

-Fique a que eu vou lá pegar os curativos.-ela concordou com a cabeça.

Fui a procura,e logo achei o que precisava comprei um merthiolate e um pacote de curativos,logo voltei e S/N estava quase dormindo no banco,dei risada de sua expressão e ela corou.

-Vamos lá S/N? Vai doer um pouco,segure minha mão se doer ok?

-S-Sim.-Ela segurou minha mão e eu abri o remédio,coloquei a pontinha dele no machucado e ela mudou sua expressão para uma expressão de dor,apertou minha mão e eu continuei sem exitar para que acabasse logo.Eu colocava o remédio e depois o curativo nos da perna,alguns no braço e apenas coloquei o remédio no rosto sem o curativo.Logo avia terminado.

-Pronto..-Ela respirou aliviado 

-Ufa,já não estava aguentando..-rimos..

Pegamos nossas bolsas e eu guardei o remédio e o curativo na bolsa de S/N porque ela vai precisar...S/N estava mais calma,parece que desabafar ajuda muito na vida de uma pessoal talvez? Agora que eu sei que ela já sofreu Bullying devo estar com ela como nunca..Ela é especial e cuidar dela é um sentimento bom a mim...

 

Sinto muito S/N...Agora cuidarei de você...

 

(...)

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...