História O Meu "Você" ♡ - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 8
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já nem consigo mais pedir desculpa por não postar os cap no dia certo ... mas gente daqui pra frente vou postar certinho ><
Boa leitura bolinhos :3 nos vemos nas notas finais

Capítulo 14 - Capítulo - 11 ( Parte 2 )


Fanfic / Fanfiction O Meu "Você" ♡ - Capítulo 14 - Capítulo - 11 ( Parte 2 )

Foi aos 15 anos de idade. Jungkook era um jovem apaixonado, era seu aniversário. Naquele dia ele não queria mais nada a não ser estar com - o que ele gostava de chamar - a razão da sua vida: Kim Taehyung.

     ( Sonho on ) 

- Você é tudo pra mim Jungkook. - as palavras de Taehyung eram calma, seu olhar estava fixo no de Kook e uma das mãos fazia um carinho gostoso nos fios do menor. 

- Eu amo você Taehyung. - Kook o abraçou forte. 

Jungkook nunca havia ficado tão feliz quanto estava nesse aniversário. Até havia preparado uma linda surpresa para ele: levou-o para uma casa de praia que era de seus pais e preparou uma cerimônia com um bolo, havia uma toalha estendida na areia, as velas nos pires em volta do bolo iluminavam a noite e deixava o clima mais romântico.

- Parabéns pra você ... - Taehyung cantarolou com um sorriso alegre no rosto.

- Pare de ser bobo. - Kook deu um selinho no mais velho.

Os dois sorriam e conversavam, estar ali sentado em uma praia a luz de velas com Tae era como um sonho maravilhoso para Kook. A medida que as horas passaram  o tempo foi ficando mais frio por conta do mar. Tae pediu que o menor entrasse para se aquecer.

- Eu vou guardar as coisas e entro logo. Pode ir primeiro. - Taehyung disse logo dobrando a toalha que estava na areia.

- Okay. - Eu vou tomar um banho. -  e entrou na casa.

Assim que Tae acabou de arrumar tudo também entrou na casa e foi preparar uma pipoca para que vissem um filme. A cena que viu logo após sair da cozinha o deixou sem reação. Jungkook tinha acabado de sair do banho, cabelos molhados e um roupão azul claro. A primeira coisa que passou na cabeça de Tae foi cobrir o menino, pois estava frio. Logo pegou uma coberta que estava no sofá e jogou sobre Kook.

- Você tá doido? Acabou de tomar banho e sai aqui com esse cabelo molhado nesse frio? - Tae sacudia o menor, estava agindo como uma mãe preocupada.

- Desculpa Taehyung. - os dois estavam muito próximos um do outro e isso só foi percebido quando os olhares se cruzaram.

Tae colocou os cabelos molhados de Kook atrás da orelha e o beijou calmamente ... 

  ( Sonho off ) 

- CHEGAMOS - Jimin gritou tão alto que Kook, que estava no banco do passageiro, acordou com um pulo - Você tava dormindo? Quer dizer que eu falei sozinho a viagem toda? 

- Jimin, cala a boca por favor. - Jungkook ainda estava meio sonolento - Onde estamos? 

- Na praia! Vamos nos divertir muito hoje, tem algumas lojas por perto, você pode escolher o que quiser que eu te compro como presente. - Jimin estava mesmo animado.

- Praia? - Kook se lembrou do seu sonho - Okay, vamos nessa. - forçou um sorriso, afinal não queria decepcionar seu melhor amigo.

E lá se foram Jimin e Jungkook se "divertirem" juntos. O plano de distração estava funcionando.

  ( CONTINUA ... )





Notas Finais


"Ah, mas o que aconteceu depois no sonho?"
R: Logo vão saber ^^
Desculpem os erros e é isso :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...