1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério da Caixa de Música >
  3. Cumprindo o prometido

História O Mistério da Caixa de Música - Cumprindo o prometido


Escrita por: _Full_Moon_

Notas do Autor


Oiin gente, espero que gostem do capítulo novo, tenham uma ótima leitura.

Capítulo 11 - Cumprindo o prometido


Fanfic / Fanfiction O Mistério da Caixa de Música - Cumprindo o prometido

Kookie ao ler aquilo ficou assustado, quem seria aquele ser que estava machucando sua irmã, ele queria que ela acordasse o mais rápido possível não viu ninguém na sua frente pegou (s/n) pelos ombros e começou a sacodi-la.

Kookie- ACORDA (S/N) ACORDA, PELO AMOR DE DEUS, SAI DE ONDE VOCÊ ESTIVER!!

Lúcia- Criança não faça isso!

Kookie- Eu quero que ela acorde, isso já deu!

Carmen- Meu jovem, assim você só vai piorar as coisas, por favor pare vai tomar uma água eu vou cuidar da sua irmã.

Aquela senhora pegou Kookie pelo braço e o levou até a cozinha, ele estava totalmente confuso e triste com o que estava acontecendo.

Kookie- O que era aquilo?? Por que está machucando a minha irmã? Me fale, quero a verdade!

Lúcia- Bom vamos lá, eu tenho quase certeza que é um dos demônios que estava no sonho de sua irmã.

Kookie- Mas como?? Eles só existem no sonho dela.

Lúcia- Não exatamente, dependendo do que ela fez lá é bem provável que ele tenha saído...

Kookie- E que porra ele ta fazendo aqui?

Lúcia- Se foi o que abusou dela, já sabemos o que ele quer!

A senhora deixou kookie com o doutor e subiu para saber o que estava acontecendo, chegou no quarto e viu que sua irmã estava parada olhando pro nada então falou.

Lúcia- O que você está fazendo?

Carmen- Estou vendo o que escreveu isso no corpo dessa menina.

Lúcia- E o que seria?

Carmen- Um demônio expulso do inferno, como ela conseguiu isso?

Lúcia- Acho que foi no dia que ela estava sendo abusada.

Enquanto isso no sonho tinha chegado a hora de se desperir.

Yoongi- Bom crinça, já está na hora de deixar seus pais irem.

(S/n)- Mas já? Eu estava morrendo de saudade deles.

Yoongi- Eu sei, mas eles precisam seguir o destino deles.

(S/n)- Então okay... Tchau mãe, tchau pai... Eu amo vocês.

- Tchau minha flrozinha.

- Tchau amor, nós também te amamos.

Antes que eles sumissem de vez a mãe de (s/n) lhe deu um abraço forte e falou em seu ouvido.

- Filha, eu vou estar contigo onde você estiver, se apresse para sair desse lugar logo o Kookie está preocupado.

Naquele momento ela lembrou de Kookie, até então ela estava preocupada em dar um fim a tudo aquilo, a cumprir sua missão que esqueceu da única pessoa que estava com ela naquele momento difícil, então ela falou em sonho.

(S/n)- Kookie, maninho eu te amo! Eu estou bem.

Yoongi estão fez os pais dela sumirem e então disse.

Yoongi- Agora eu espero que cumpra o prometido.

(S/n)- Cumprirei... e o que seria?

Yoongi- Tenha uma noite de amor comigo eu não vou forçar nada.

(S/n)- Tudo bem, eu prometi, então irei cumprir.

Ele então veio se aproximando, pegou ela pela cintura, colocou a mão no meio dos seus cabelos e lhe deu um beijo que jamais ela experimentou em toda sua vida, foi passando suas mãos pelo corpo dela, até que deitou ela na cama.

Tudo corria bem, ele não estava forçando nada, ela dessa vez fez por que realmente queria, ele tinha lhe dado o melhor presente, lhe deu a oportunidade de se despedir de seus pais então ela cumpriu o que prometeu.

Voltando a casa da senhora, Kookie não estava no quarto, mas aquelas senhoras ouviram claramente, ela falando com todo seu coração.

(S/n)- Kookie, maninho eu te amo! Eu estou bem.

A senhora ficou mais aliviada em ouvir aquilo e foi chamar Kookie, ele veio correndo pra tentar ouvir mais alguma coisa, mas o que ele ouvia era gemidos, mas não de dor e sim de alguém que estava sentindo prazer.

Kookie- Eu daria tudo pra saber o que está acontecendo ela.

Lúcia- Ela está bem criança, não se preocupe.

Carmen- Sua irmã está cumprindo a missão dela.

Taehyung ouvia (s/n) gemendo, e sentia muita raiva, por que ela estava gemendo daquele jeito? Como se estivesse gostando, e com ele ela apenas gritava de dor e não queria nada, então ele murmurava.

Taehyung- Eu ainda vou acabar com a sua vida (s/n)... Ah se vou!


Notas Finais


Oiin gente, espero quw tenham gostado do capítulo novo, me desculpem os erros e até o próximo. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...