1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério da Coroa >
  3. Into The Woods.

História O Mistério da Coroa - Into The Woods.


Escrita por: ArellaEverllark

Notas do Autor


Olááááááá Bolinhos! Vamos a mais um capítulo de O Mistério Da Coroa!

Capítulo 7 - Into The Woods.


Fanfic / Fanfiction O Mistério da Coroa - Into The Woods.

P.O.V. Katniss

Estou sozinha aqui há uma hora. Ela diz que não temos tempo a perder mas me deixa aqui plantada como uma roseira no jardim? Fala sério…. De repente a porta se abre e Tia Effie entra por ela acompanhada de uma garota. Ela parece ter a minha idade. Pele clara, cabelos loiros e encaracolados pouco abaixo dos ombros. Um rosto de sorriso e fácil e olhos brilhantes; ela não parecia trabalhar aqui tampouco usava as mesmas roupas. Ela estava de calças e camisa apertadas e botas cano alto nos pés; nas mãos carregava um amontoado de roupas.

_Bom, Katniss esta é Madge, ela vai com você até perto do Castelo Negro. Ela trouxe algumas roupas pra você se trocar.

_Eu espero que sirvam. E por favor, seja rápida, temos que ir.

A voz dela era como sinos com um toque de alegria. Uma voz que traz leveza e divertimento. Gostei dela. Agradeci e elas saíram do quarto para que eu pudesse me vestir; as roupas serviram como uma luva e eram iguais às de Madge, a diferença é que as minhas possuíam detalhes em vermelhos que combinavam com aminha capa. Quando saí, elas me esperavam na porta cada uma com uma espada em mãos.

_Katniss, a sua mãe adorava treinar a luta com espadas e essa era a favorita dela. Sei que também é boa com espadas então achei que pudesse lhe ser útil.

Ela estava com uma espada linda nas mãos. Sua lâmina brilhava como a luz do luar e seu punho era cravejado de rubis, ametistas e diamantes. Linda.

_Ela é linda tia….

_E é toda sua agora-ela disse me entregando- pode precisar dela.

_Então Vossa Majestade- Madge disse a mim- Vamos?

Ela tia uma animação assustadora. Os seus olhinhos brilhavam de ansiedade como se fossemos dar um passeio pelo castelo. Era até engraçado de se ver.

_Vamos até a louca!

_Tenha cuidado Katniss, e você também dona Madge...

_Tá bom….-ela disse revirando os olhos dramaticamente.

Dei um abraço em minha tia e descemos. Passamos novamente pela recepção e os olhares nos seguiram mais uma vez: tanto os cobiçosos quanto os odiosos. Madge que ia a minha frente murmurou um “Que Saco...” enquanto atravessávamos o salão. Saímos pelos fundos da “Pousada” (se é que posso chamar aquilo de pousada) onde RedRose estava pronto com uma sela diferente: preta com bordados em vermelho. Ao lado dele estava também amarrado um cavalo completamente preto, tanto que o seu pelo até brilhava. Ao chegarmos perto deles, Madge fez um carinho na cabeça dele.

_Esta é Nightmare. Onde eu vou ela vai comigo, ela me faz companhia...

_Olá Nightmare! Como vai garota?- conversava também fazendo um carinho nela, mas do lado RedRose ficou agitado- Ihhh, parece que alguém está com ciúmes!-rimos.

_Não fica com ciúmes não Rose, você também é lindo!- Madge elogiou RedRose enquanto o paparicava.

_Ué, parece que meu cavalo arrumou uma nova amiga!- ele estava calmo, coisa que raramente acontecia com qualquer um.

_Fui eu que o selei enquanto você estava no seu “papo-família”. Mas agora vamos porque pelo que eu saiba a senhorita tem uma tia louca pra matar, não é isso?

_Isso mesmo, vamos!

Subimos em nossos cavalos e seguimos rumo a Floresta Negra com apenas uma certeza: Não sabíamos o que iríamos encontrar.


Notas Finais


Bom amores, espero que tenham gostado desse nosso capítulo. O próximo capítulo é feito especialmente para meus Bolinhos! S2 Porém graças a vocês ele vai para o romance, vai que um dia eu viro uma escritora de verdade né meus amores! (sonhar não custa nada né gente!) Aí no meu livro super famoso vai ter um capítulo que vocês inspiraram. Então eu espero mesmo que vocês comentem o próximo (e esse também). Como já disse, os comentários de vocês são muito importantes para mim, até por que: A voz do povo é a voz de Deus! Vocês são muito especiais pra mim. Comentem, favoritem, divulguem e obrigado de novo por ler OMDC! Bjks meus Bolinhos, Adoro Vocês! até semana que vem...(espero...) Cap em homenagem a Maria Clara Pires, minha Lauren.(Madge)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...