1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério da noite passada! >
  3. Capítulo Único

História O Mistério da noite passada! - Capítulo Único


Escrita por: Taelly

Notas do Autor


Olá,pessoas !

Cá estou eu novamente,agora resolvi escrever um Lemon, já escrevi lemons antes,minhas primeiras fics foram Lemon haha,agora voltei eeeeeeee. Deu um pouquinho de trabalho,mas consegui, espero que se divirtam com esse maravilhoso Namjin, usem e abusem da imaginação!
Uma ótima leitura a todos!! ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Mistério da noite passada! - Capítulo Único

Oi, a noite passada deveria ser mantida em segredo, mas... Não tenho certeza disso, foi tão prazeroso que eu quero compartilhar...Não quero entram em detalhes de nossa intimidade, não quero que vocês fiquem excitados haha porém, contarei o suficiente sobre o que aconteceu, contarei... O Mistério da noite passada!

 

Dormitório do BTS

 21:15

 

Estava eu e o Namjoon, preparando o jantar, enquanto os meninos jogavam um jogo de tabuleiro na mesa da copa.

 

- Corte essas cebolas direito, as rodelas estão ficando muito largas!

- Pare de reclamar! Agradeça, somente eu estou te ajudando!

- Não estou reclamando de sua ajuda, só quero que você preste mais atenção no que faz!

- Aish....

 

Depois de alguns minutos, logo o jantar ficou pronto, não fizemos nada de especial, só fizemos: Kimchi, Toppoki, Bibimbap, Kimbap e Jajamyun.

 

- Heim, o jantar está pronto! –gritei, chamando os meninos para comer. Vindo todos correndo, já se ajeitando em seus lugares de sempre.

- Como sempre, o Jin-Hyung faz uma maravilhosa comida! ~ elogiava Taehyung, abrindo um bocão para comer.

- Agradeça ao Namjoon! Ele me ajudou muito!

- Tenho até medo de comer! Vai que ele exagerou em algum tempero! ~ reclamava o Yoongi, se recusando de comer.

- Yoongi! Será escolha sua, comer ou não! Não quero ver você depois, reclamando que está com fome!

- Aigo! Hyung...

 

                        22:30

 

Na hora de comer, todos aparecem, mas na hora de ajudar a limpar... somem! Ficando somente, eu e Namjoon na cozinha, novamente.

 

- Vou começar a lavar a louça! Ok, Hyung?

~ suspira profundamente ~ Está bem!

 

Recolhi todas as coisas da mesa, e as coloquei no balcão.

Namjoon... você é tão lindo...

 

- Se você quiser limpar o fogão, enquanto eu lavo a louça, assim terminarmos mais rápido!

 

Fui para o fogão... Já era quase 23hrs e já escutava o barulho de roncos vindo dos quartos. " bando de ingratos!"

 

 Comecei a limpar o fogão, quando senti um beijo em minha nuca... fechei meus olhos – O que você está fazendo?

 

- Te beijando!

 

- Mas,quem te deu permissão para me beijar?...

- O monster!

- Monster?

- Sim,você se esqueceu do apelido que você deu para o meu pênis?

 

Como você mesmo disse " Ele tem que ser chamado de Monster, tudo que ele entra...destrói, causa dor!"

 

- Namjoon!

 

- O que?

 

- Se controle, apenas!

 

- Como conseguiste! Não posso impedir um ato, ele é involuntário! 

 

- Se não posso te impedir, irei recusar-te!

 

- Ora, como conseguiria? Você não teria coragem de recusar, ainda mais uma coisa que o seu corpo tanto quer... tanto pede!

 

Virei de frente para ele – O que eu faço com você?

 

- Ainda pergunta? Me beije!

 

Pior lugar para fazer alguma coisa: Cozinha!

Ele gosta de ser extravagante, quero ver o que irá sobrar de mim, ainda mais com tantos utensílios compridos, guardados nos armários...

Ele começou a me beijar, e acariciar meu corpo, logo jogou meu avental longe, dizendo a todo instante " Esse dia será inesquecível!"

 

Meu coração batia forte, e lá embaixo, uma grande força crescia... Não sei o que eu poderia fazer, cheguei até ali, se recusa-se ele talvez não iria me querer mais ...

 

Me rendi... de corpo, alma e desejo

 

- Sabia que você não iria se recusar!

 

~ Suspirando~ Só tome cuidado comigo, se você for agressivo com suas fetiches... eu também serei!

 

- Então, quero provar de sua agressividade!

 

Mais e mais beijos, não sei como um ser humano, com apenas beijos, fazia tantos estragos. Sua pegada era intensa, forte...

Suas mãos passavam por dentro de minha camiseta, deixando longos arranhões. Pela gola ele a rasgou, pegou um pedaço de cada lado e puxou. Meu tórax marcado por suas unhas, meu pescoço vermelho de tantos beijos entrelaçados com chupões. Não sei o que fiz para merecer tantos privilégios...Mas não o deixei tomar conta de mim, tomei atitude, e o joguei contra o chão .Mordi meus lábios, sorri, olhei para seus olhos. - Agora vou te mostrar o meu lado Monster!

 

Me agachei, comecei a engatinhar sobre seu corpo... beijei o volume em sua calça, e subi em direção ao seu tórax, subindo sua camiseta lentamente com minhas mãos.

 

- Jin?

 

Retirei sua camiseta, e comecei a beijar seu peito. Era maravilho, ver ele se arrepiando a cada toque meu, a cada beijo...

 

Comecei a lambendo seus mamilos, e voltei a beijar sua boca, mordendo seus lábios, ele se queixou, porém foi bom sentir um gosto de sangue saindo de sua boca. Parece estranho, mas tinha um gosto maravilhoso.

Enquanto entrelaçávamos nossas línguas, minha mão desceu até seu quadril, a procura de seu membro mais precioso. Coloquei minha mão entre sua calça, ficando somente a cueca boxe como barreira. Olhei fundo em seus olhos, em mim havia desejos, nele vontade. Não poderíamos parar ali, tão perto do momento mais prazeroso. Comecei a fazer movimentos lentos com a mão, retirei de seu corpo, a calça e a cueca que me impediam de me divertir.

Fui descendo em torno de seu tronco, chegando em seu quadril, começando a acariciar lentamente seu membro com meus beijos. Seu membro estava quase todo ereto. Ele nem de olhos abertos estava mais, ele gosta de falar que: " Com os olhos fechados, tudo parece mais gostoso! De olhos fechado eu fico mais excitado!"

Aproveitei para colocar minhas fetiches em prática, sem tirar minhas mão de seu membro, abri um armário que estava a minha direita, e peguei um caixinha de leite condensado, abri ela com a mão, e comecei a despeja-la em seu corpo... em seu membro... Nem ao menos tinha começado a fazer algo, e ela já soltava gemidos baixos, só de sentir o líquido gelado escorrendo em sua pele pálida.  Comei a fazer movimentos usando o líquido denso, que havia despejado em seu membro. Logo se misturando com um líquido que saia de dentro do mesmo. Sua excitação era tanta, que ele colocou alguns dedos dentro de sua boca, chupando-os intensamente.

A pele de seu membro era macia. Comecei a lamber aquele liquido do leite condensado misturado com um pouco de seu gozo que havia em sua glande, aquilo era maravilhoso, senti-lo quase completo em minha boca. Senti ele se contorcendo soltando um gemido quase completo, já saberia o que tomaria conta de minha boca, de minha garganta. Aquele liquido quente, apreciei, chupando-o mais intensamente.

Olhei para ele, seu tórax subia e descia constantemente, de tão rápida que estava sua respiração, escutei um som de cansaço saindo de sua boca suja. Seus dedos passando em torno de seu tronco tirando o pouco de leite condensado que havia despejado em seu corpo.

Ajoelhado no chão, abri os botões de minha calça lentamente, olhei para seu rosto, tirando dele um sorriso. Seu tronco levantou, se sentando em minha frente, e agarrando e me beijando, em torno de minha boca que estava completamente lambuzada de doce...e gozo.

Desceu uma de suas mãos em minha cueca levemente úmida, e com a outra pegou a caixinha de leite condensado que estava jogada no chão. Despejando um pouco do doce em minha boca, e o resto em meu corpo. Levou minha boxer até a metade de minha perna, deixando escorrer o doce em meu membro. Sem fazer alguma preliminar, logo o abocanhou, chupando minha glande e em seguida o membro todo.

Era prazeroso sentir aquela sensação, peguei com força em seus cabelos curtos e platinado. Não demorou muito para soltar um gemido, não poderia fazer barulho, afinal na casa sozinho não estávamos, espalhados pelo quarto havia mais cinco dormindo, bom eu acho que era dormindo...

O grande ato estava por vir, coloquei-o debruçado sobre o balcão, beijei em torno de suas costas, fazendo carícias em sua perna antes do grande ápice. O ato de junção de corpos apaixonados, duas almas reféns do amor se tornando-se únicas, o silêncio da casa logo é interrompido pelo som de nossos corpos se chocando. Baixos e longos gemidos saia de ambas almas.

 

Ambos lambuzados de doce, gozo e suor. Quando o destino resolve juntar pessoas opostas de si,o amor flui com mais intensidade, trazendo do fundo da alma de cada um, uma qualidade que ninguém sabe, que ninguém nunca provou. Ambos se rendendo de corpo e alma, ambos demonstrando o que é amor. Ambas almas entregues pelo pecado do desejo de querer fazer amor apenas por prazer.

 

 

 

Bom, basicamente foi isso que aconteceu, eu estava fora de si, normalmente eu não faria essas coisas haha, não entrei em detalhes mais íntimos de nossa relação. O que realmente aconteceu na noite passada... Permanece em segredo...Afinal isso foi  "O mistério da noite passada!" 
Oque aconteceu em quadro paredes, permanece em quadro paredes...

 


Notas Finais


Estou um pouco nervosa,acho que peguei um pouco pesado haha. Espero que a fic tenha deixado boa parte dos leitores satisfeitos, não sei se ficou confusa alguma coisa,mas... foi isso, obrigada por lerem
Beijinhos ~ Taelly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...