1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério de Oliver >
  3. Hospede

História O Mistério de Oliver - Hospede


Escrita por: RakeWoodenberg

Capítulo 7 - Hospede


-DING DONG- Alguém toca a campainha.

Olho a hora eram 8 horas da manhã, Eleonor já havia saído, pois ela tinha que ir na casa de seus pais antes de ir trabalhar. Fui até a porta para ver quem era.

-Oliver, nós precisamos conversar, posso entrar?- Morgana pergunta.

-Entra, afinal a casa também é sua- Digo nervoso.

Ela entrou e começou.

-Oliver, eu preciso te contar uma coisa- Começou ela.

-Comece então- Digo.

-Eu sou sua meia irmã, mamãe engravidou do pai de Natanael, eles se amavam, porem o pai de Natanael era casado, ele ia se divorciar da esposa, mas ela também engravidou dele. Papai sabia que nossa mãe estava gravida e decidiu se casar com ela, decidiu me assumir como filha, e o meu pai de sangue não sabia de minha existência. Eu descobri isso naquela semana, logo fiz contato com Natanael que eu conhecia só de vista, ele já não queria mais ficar naquela família, então eu dei a ideia de trocarmos de lugar por uma semana, nossas feições eram muito parecidas por isso ninguém desconfiou. Foi difícil esconder meus seios, e minha voz. Quando soube do acidente eu vi que estava pesa a se passar pelo Natanael por um bom tempo- Disse ela com um semblante triste e depressivo.

-Eu passei o inferno dentro daquela casa, não pude ter meu luto, tudo aquilo começou a me destruir pouco a pouco por dentro, e consumia mais de saber que mamãe tinha depressão por causa daquela família aumentava mais ainda minha angustia- Complementa ela sem me deixar falar nada.

Morgana se virou e foi embora, sem esperar eu dizer que sentia muito, por tudo.

Fiquei triste, decepcionado, a bad bateu forte, mas o dia passou rápido, fui para o consultório de Husch, aprender minha futura profissão. Chegando lá vejo Taylor, Husch e Luna brigando na porta do consultório.

-Quem você acha que é Luna Avarty para jogar essas coisas na minha cara assim?- Diz Taylor.

-O que você fez Taylor é imperdoável, e pensar que nunca imaginei que você se rebaixaria tanto- Diz Husch com uma lagrima prestes a cair no rosto.

-Você além de me trair, ainda fez um filho, quero meu divórcio e nunca mais quero te ver na minha frente, e você Luna espero que fique feliz porque você acabou de acabar com um relacionamento de 2 anos de casados, e 5 de namoro- Diz Husch já chorando rios de lagrima.

-Eu não sabia que ele era casado, eu nem te conhecia até hoje, ele falava que era solteiro- Disse Luna também chorando.

Husch virou as costas entrou no consultório, e –BUM- bateu a porta tão forte que a maçaneta se soltou e caiu.

Vi tudo o que acabara de acontecer, voltei pra casa pra esperar os ânimos de Husch se acalmarem.

Estou chocado, Taylor parecia ser uma pessoa tão fiel a Husch, e os dois pareciam ser um casal que servia de exemplo para vários outros.

Essa cidade a cada dia que passa fica mais misteriosa, com um ar assustador. As pessoas daqui não estão salvas de nada, existe uma nuvem negra que não deixa ninguém ser feliz.

Chegando em casa ligo para Luna pra saber como ela tá.

-Alo, Luna aqui é o Oliver, vi você discutindo com Taylor e Husch a umas horinhas atrás, dava pra ver que você estava chorando, aconteceu alguma coisa com você?- Digo a ela pelo telefone.

-Eu estou gravida- disse ela.

 –O que? -pergunto num tom assustado, como se eu não tivesse escutado a conversa.

 -E o pai é o Taylor, ele foi o único com quem eu já fiquei na minha vida, mas aquele ordinário me dizia que era solteiro, por isso que eu me deitei com ele, você me conhece Oliver, você sabe que eu não minto – Disse ela em prantos.

-Eu sei Luna, sei também que você era meio depressiva, espero que você não entre novamente, mesmo sabendo como são seus pais- digo a ela.

-MEU DEUS, MEUS PAIS VÃO ME MATAR- e ela desliga.

-Luna, Luna, Luna- digo, mas ela já não estava mais na linha.

Ela realmente está gravida do Taylor, eu sinto, mas há algo muito errado nessa história, algo cheira muito mal, porque as expressões de Taylor não eram expressões de quem estava mentindo, eu aprendi a olhar algumas expressões de mentirosos dentro da clínica, isso foi a única coisa boa que aquele lugar me trouxe.

Eu preciso descobrir, o que está acontecendo nessa cidade, algo esta acontecendo, eu sinto que algo nessa cidade não está certa.

Olho pela janela, já estava anoitecendo, Eleonor estava chegando em casa eu já fui saindo e disse –Vem olhar as estrelas junto comigo amor -.

-Vou sim, só vou guardar minhas coisas e já volto- Disse ela.

Deitei na grama do quintal, comecei a olhar para céu estrelado e límpido, então Eleonor deitou-se do meu lado.

-Olha amor uma estrela cadente, faz um pedido- Digo a ela.

-Já fiz amor- Diz ela.

Aquela estrela cadente estava estranha, ela começou a voar pelo céu, como se fosse um avião em chamas, virei pra ela –Amor você está vendo a mesma coisa que eu?- .

-Estou sim, vamos pra dentro, estou com muito medo- Diz ela se levantando.

Levanto rapidamente e nós entramos, deixando aquela luz estranha e amedrontadora lá fora.

Eleonor e eu começamos a conversar sobre o dia, então disse a ela toda a história da briga de Husch com Taylor por causa da Luna, ela estranhou e concordou comigo, que aquela história estava mal contada.

Percebo que ela está muito cansada, porque ela estava dormindo entre uma palavra e outra que eu dizia.

Fiquei por horas navegando na internet, até que comecei a pescar desliguei e fui dormir.

Era 7 horas quando levantei, e acordei Eleonor porque ela estava roncando lindamente igual um bebe gato. Comecei a comer o café da manhã, quando Husch me ligou, pedindo para eu ir para o consultório para começar aprender hipnose e praticar.

Fui para o consultório do Husch, a atendente mandou entrar na sala dele. Ele estava lá sentado tristonho, deprimido quando eu cheguei.

-Husch, não fique triste, eu vi o que aconteceu ontem, com você e seu relacionamento- Digo a ele.

Ele se levantou, me abraçou e começou a chorar, eu não sabia o que fazer, porque nunca tinha passado por aquilo antes, só deixei ele chorar em meu ombro e não falei mais nada, ele estava botando tudo pra fora, até que senti algo me cutucando na coxa.

Rapidamente ele desencostou de mim pedindo desculpa, por que ele estava pensando em Taylor, e ele ainda o amava, ele ainda sentia atrações por ele, por isso a ereção, era uma vida passando na frente de Husch, que foi estragada por uma criança que surgiu fora do casamento.

Ele me liberou, pra voltar pra casa porque ele estava sem cabeça naquele dia. Eu rapidamente chamei-o para ficar uns tempos lá em casa visto que Taylor não sabia aonde eu morava, Husch aceitou, e fomos pra casa dele e pegamos algumas coisas dele para irmos pra minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...