1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério do Espelho >
  3. Capítulo 4- Ana Alice

História O Mistério do Espelho - Capítulo 4- Ana Alice


Escrita por: gwen13

Capítulo 4 - Capítulo 4- Ana Alice


Fanfic / Fanfiction O Mistério do Espelho - Capítulo 4- Ana Alice

                       Júlia 

A sensação é de um estranho arrepio, que vai subindo dos pés à cabeça, na verdade ele se instala bem atrás da orelha...onde posso senti um frio nas costas, solto o ar pela boca...minha respiração está prensa.

E eu não tenho a menor idéia...de por que estou agido assim! 

O quarto me prendeu atenção por um momento, além de ser o cômodo mais afastado dos outros...ele tinha uma áurea estranha, pois nunca havia visto um quarto decorado... ao que no meu ver me parece ser uma decoração antiga. As paredes era na cor Magenta, no quarto também tinha uma estante cheia de bonecas antigas feita de porcelana, a cama e todo o resto me pareceu antigo também...inclusive um espelho que achei lindo...ele ficava em frente à  cama da garota, mais tudo isso me pareceu secundário quando vejo a criatura a minha frente. 

Mantenho os olhos fico na criatura a minha frente. Não sei ao certo o que esperava senti ao conhece - la ! Só não esperava senti esse medo? Isso me parece ridículo, pois aparentemente ela é uma menina de 12 anos...parece inofensiva! Do momento em que entrei no quarto...até agora, a mesma não ousou levantar a cabeça! Me perguntei o que ela achava de tão  interessante no chão? 

- Ana Alice! - Dona Kate tenta chama atenção da filha. 

- olá mamãe- tento fazer um esforço na tentativa de ouvir a voz dela.

-Olha quem está aqui- dona Kate...olha pra mim, perdido pra me aproxima dela- sua nova acompanhante, O nome dela é Júlia, seja uma boa menina e a complemente? 

- olá Júlia- ela diz, numa voz muito tímida. 

- olá Ana Alice-  repito, nesse momento já me perguntei várias vezes...como vou fazer pra isso dá certo? A menina é aparentemente fechada! Como será conviver todo dia com uma pessoa assim! Dona Kate me tirar dos pensamentos. 

- Júlia, Como expliquei...ela é muito tímida, na verdade a culpa é minha, pois não fiz um esforço pra mandar- la pra escola e interagir com outras crianças, mais como você mesma deve ter percebido...não a escola próxima a nossa casa- respirar fundo- enfim, tenho a esperança de vocês serem grandes amigas, pois é disso que minha filha precisa...de uma amiga!

- vou me esforçar bastante Kate. 

- obrigada minha querida- Dona Kate me abraça- agora vou deixa vocês sozinhas, pra se conhecerem melhor. 

Dona Kate não percebeu, mais senti um pânico...definitivamente não estou pronta pra ficar a só com Ana Alice. 


Notas Finais


Boa tarde a todos...queria me desculpa pela demora...e que tava passando por um bloqueio...mais agora tá tudo resolvido...boa leitura...e abraços a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...