1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério do Rio >
  3. História

História O mistério do Rio - História


Escrita por: Turma6B

Capítulo 1 - História


Era uma vez um garoto chamado Henrique e ele encontrou um rio muito popular pelas suas águas brilhantes e cristalinas ele encontrou no dia 20/7/2016 ele chamou os amigos e começaram a brincar no rio todos os dias a cada dia faziam uma brincadeira nova num dia mais pessoas começaram a ir para o rio ate que descobriram que havia algo estranho naquele rio ate que um dia quando nadavam viram um movimento estranho na água e quando chegaram mais perto viram um vulto estranho na água ficaram com muito medo então decidiram ir para casa e nos dias seguintes muito curiosos foram ao local daquele rio novamente eles andaram por horas e horas nas proximidades do rio então acharam uma casa muito suspeita e resolveram entrar na casa ela pareciam abandonada eles viram um porão e resolveram entrar dê repente à porta se fecha como se alguém tivesse trancado, pois não conseguiam abrir Henrique já tinha tentado muitas vezes ate que observou pelo buraco da maçaneta umas sombras que pareciam muito com um corpo de uma pessoa mais precisamente com um corpo de um homem ficaram muito assustados muitas horas se passaram e eles não conseguiam sair daquele porão então decidiram vasculhar o porão e acharam algumas ferramentas ate que os 3 amigos resolveram bater e bater na porta ate ela abrir e quando a porta abriu a casa já não tinha mais ninguém ate que olharam um para os outros e se perguntaram como a porta tinha fechado sozinha ate que olharam para o chão e viram que tinham marcas  muitos parecidas com pés molhados então resolveram seguir essas pegadas que levaram eles para o mesmo rio que antigamente nadavam e escutaram um barulho parecia com a voz de um homem então resolveram seguir o barulho dessa voz e quanto mais seguiam a voz do homem mais alto ela ficava cada vez mais alta então viram um homem com roupas muito estranhas pareciam estar manchadas pareciam cores avermelhadas quando se esconderam atrás de uma moita para discutir oque iam fazer resolvem ir ate o homem e falar com ele mas do nada o homem some de lá com se ele nunca tivesse ido naquele local eles ficaram muito confusos então resolveram se dividir nas proximidades do rio para tentar encontrar o homem e saber por que ele avia os trancado porque ele fugia deles e oque eram as manchas avermelhadas em suas roupas no inicio eles acharam uma péssima ideia se dividir mas depois eles não conseguiram se aguentar de tanta curiosidade e concordaram em se dividir para tentar encontrar aquele homem que eles tinham visto e a pois muita procura Henrique viu um vulto passar perto das arvores aonde ele estava ao ver esse vulto ele saio correndo para tentar ver se realmente ele tinha visto alguém só que ele não sabia que logo a frente era um penhasco e quando viu que era uma penhasco imediatamente ele parou de correr mas foi por pouco que ele não caiu do penhasco já os seus outros dois amigos que não achavam nada mas t6eve um amigo de Henrique ao andar e andar caiu em uma armadilha o chão coberto de folhas era na verdade um buraco assim que esse amigo caiu ele entrou em desespero e uma outro amigo de Henrique escutou um leve grito e tentou e tentou ir atrás só que cada vez que ele escutava a voz de seu amigo ao passar do tempo ia ficando mais fraca como se ele estivesse se locomovendo e saindo daquela armadilha só como ele não sabia oque estava acontecendo ele estava muito preocupado com seu amigo e não sabia que aquele homem tinha pego seu amigo esse homem morava naquela casa que eles foram trancados esse homem fez com que o amigo de Henrique revelasse oque eles estavam fazendo lá e que eles estavam a procura desse homem então ele pegou uma machado e... 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...