História O Mistério dos Flocos de Neve - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Suga, V
Exibições 6
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeon Pessoas Como vocês estão?
Aqui trago a vocês pessoinhas lindas a minha nova fanfiction com o lindoso magabrilhoso do Jiminnie,eu ia fazer uma Jikook ou Yoonmin mas a minha Habilidade em Lemons é semi nula e eu não saberia encaixar,então deixa Hetero mesmo por enquanto ^^
Queria agradecera @BadQuinnx pela capa,ela tem um otimo trabalho,super recomendo o blog dela pra quem quiser uma capa de qualidade,o link vai estar nas notas finais.
Boa Leituraa <3

Capítulo 1 - Prólogo


Antes que eu me aprisione na noite escura

Não me deixe

Você ainda me ama?

Se você sente, não me deixe hoje

Não pergunte por que tem que ser você

Apenas fique comigo

~❤️~

Ultimo ano do ensino médio,o ultimo ano onde você se encontrará com seus amigos no colégio,ultimo ano onde reclamará do qual chata é a aula de algebra,ultimo ano para decidir que profissão você irá seguir.Essa questão atormenta a cabeça de tantos jovens que não conseguem se decidir,agora como?como decidir apenas uma dentre tantas existentes nesse mundo?

-Jimin desça!O jantar já está pronto filho!-A voz da minha mãe me desperta de meus devaneios,me levanto da cama e saio do quarto,o odor de Bultak poderia ser sentido fazendo meu estomago começar a dar leves sinais de vida,desço correndo as escadas e faltando poucos degraus driblo o corrimão e pulo para o andar de baixo.

-Jimin,pare de agir como um moleque!Você já é um homem!-Repreende minha mãe me fazendo revirar os olhos.O jantar estava ótimo,porém logo perdi a fome quando os comentários a mesa começaram.

-E então flho,já escolheu a faculdade que vai fazer?-Pergunta meu pai me fazendo engasgar com um pedaço de frango.

-Pai ainda falta um ano,pra que pensar nisso agora?-Falo após me recompor.

-Um ano passa rapido Jimin,quanto antes se decidir sobre isso melhor não?

-Não quero pensar nisso por enquanto ok?-Falo após suspirar colocando mais um pedaço de frango na boca.

-Mas por que não?É do seu futuro que estamo falando Jimin!-Essa foi a Gota d'água,larguei o garfo em cima da mesa,afastei a cadeira e me levantei.

-Perdi a fome.-Falo saindo dali.

-Mas filho,você mal comeu!-Fala minha mãe encarando meu prato cheio.

-Pois é...-Vou para o meu quarto enquanto ouvia minha mãe e meu pai começando a discutir,coisa que vinha acontecendo muito esses dias.

Pego um guarda-chuva após notar que nevava ao passar por uma janela e em seguida coloquei um casaco bem grosso,saio pela porta da frente e vou caminhando lentamente.A neve caia graciosamente no chão e tudo aquilo só me fazia querer ficar cada vez mais lá fora,aquele lugar me sufocava.Parei perto de uma ponte deserta acima de um lago congelado,pequenos flocos de neve caiam me fazendo arir um leve sorriso.Os flocos de neve sempre me encantavam,chega a ser estranho o fato de todos serem feitos da mesma matéria e no entando nenhum ser igual ao outro.estico a mão e observo um em minha mão até o mesmo virar agua e desaparecer.

O som de passos me tira de meu mundo ,alguem cujo rosto eu não conseguia ver por conta do guarda-chuva se aproxima lentamente.Era uma garota, pelo menos foi o que presumi pelo tamanho dos cabelos já que mal dava para ver seu rosto naquela escuridão da noite e na falta de postes naquela ponte.Acho que ela não percebeu que eu estava ali também,fico a observando em silencio até notar o que ela estava prestes a fazer.A tinha se sentado no muro de proteção da ponte e tentava ficar em pé ali.Meu coração acelerou quando a mesma dá um passo pequeno para mais perto do nada.

-Ei!-Grito jogando meu guarda-chuva no chão e correndo até ela que ao me notar ali tenta pular rapidamente porém eu fui mais rapido e rodeei os dois braços em sua cintura a puxando para mim.Acabamos caindo no chão,nossas respirações estavam descompassadas e o seu rosto se encontrava a poucos centimetros do meu,a mesma tenta se levantar e seus olhos encontram os meus.Eles eram verdes.Verdes como a mais bela floresta tropical.Trazendo-me a realidade no segundo seguinte a mesma se levanta num pulo e pega o guarda-chuva logo desaparecendo na escuridão da Noite.


Notas Finais


E então o que Acharam?Espero que tenham gosstado <3
Desculpem se está um pouco pequeno,mas não se preocupem é apenas o Prologo ^^
Blog da BadQuinnx:http://mq-design.blogspot.com.br/
Xoxo da Luh S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...