1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério que virou uma paixão >
  3. O amor

História O mistério que virou uma paixão - O amor


Escrita por: Ana18melo

Notas do Autor


Amores está aí mais um capítulo vou começar postar fic todo dia.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 42 - O amor


Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão - O amor

- Christian 

Eu nunca me apaixonei antes, mas o que tô sentindo por essa garota é paixão. Só pode ser porque não tem como desejar tanto uma pessoa assim, se preocupar e querer tá perto o tempo todo. Eu só consigo pensar nela. Sem contar que ela tem o melhor beijo do mundo. Ela me deixa de um jeito que nenhuma das outras que já peguei deixou. Eu não sei explicar. Estávamos envolvidos em um beijo tão gostoso, lento e intensivo ao mesmo tempo. Puxei de leve o lábio inferior dela e dei uma leve mordida. Nos separamos mas uma vez e ela sorriu pra mim e abaixava a cabeça parecendo está com vergonha. 

- Christian: O que foi? 

- Tara: É o que tô sentindo, é muito bom. Ela disse e eu dei uma risada. Nos sentamos na cama e eu segurei a mão dela.

- Christian: Além de linda você tem o melhor beijo do mundo.

- Tara: Você também. É todo lindo e eu amo o seus olhos.

-Christian: Meu Deus.. isso tá acontecendo tão rápido.

- Tara: Também pensei isso, mas é como se eu te conhecesse a muito tempo, como se esse sentimento sempre estivesse aqui dentro.

- Christian: Em mim também, olha eu não sei como vai ser de hoje em diantemas eu vou fazer de tudo pra você ficar bem.

- Tara: Eu quero ficar bem com você Christian, não se afasta de mim.

- Christian: Eu não vou me afastar de você nunca. Disse e abraçei ela e logo voltamos a nos beija. Nos deitamos na cama e ficamos ali nós beijando e conversando. Eu nunca tive uma intimidade assim comuma garota antes, mas com ela é tudo diferente.




Notas Finais


Casal apaixonado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...