1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério que virou uma paixão >
  3. Ficando vermelho

História O mistério que virou uma paixão - Ficando vermelho


Escrita por: Ana18melo

Capítulo 43 - Ficando vermelho


- Tara 

Com ele eu me sentia em outro mundo, ele me faz um bem. Me sinto segura, como se ele fosse meu porto seguro.                                                            Estávamos deitados na cama eu sobre seus braços enquanto ele fazia carinho em mim, me beijava me tratava com tanta fofura. Pra mim isso estava sendo muito novo, eu nunca me deitei assim com um garoto. 

-Tara: Hora do banho. Eu disse ao me lembrar que ainda não havia tomado banho.

- Christian: Banho essa hora? 

- Tara: Ainda não tomei hoje, e olha minha situação. Me levantei e peguei a toalha que Carlos havia me dado.

- Tara: Agora é aguentar o frio. 

- Christian: A água é gelada né? Se tivesse como eu consertar mas aqui não tem nada que da pra mexer lá. 

- Tara: Não tem problema eu aguento. Peguei uma peça de roupa limpa e fui ao banheiro, liguei o chuveiro e entrei na água fria. Lavei os cabelos com sabonete pois era o que tinha, me ensaboei e tentei lavar um pouco o pé machucado mas estava doendo então preferi não mexer. Sai do banheiro e ele não estava mais no quarto. Estranhei e fui até a porta ela estava aberta, ouvi barulhos no outro quarto e quando entrei ele estava apenas de cueca e com o corpo um pouco molhado. Eu não resisti e dei uma olhada, que garoto é esse. Que corpo perfeito. 

- Christian: Eu estava no banho. Ele disse e vestiu a bermuda correndo, ficou todo vermelho. 

- Tara: Porque você está vermelho assim ?

- Christian: Eu? Ah nada. Disse e veio até mim e me agarrou pela cintura. 

- Christian: Tá com fome princesa?  Disse me dando um beijo no queixo. Achei tão fofo ele me chamando de princesa. 

- Tara: Tô príncipe. 

- Christian: Vou preparar alguma coisa pra nós. Ele me segurou pela cintura e eupassei o braço pelo seu pescoço e ele me ajudou a andar. Chegamos na cozinha e ele pegou alguma coisa pra nós comer.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...