1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério que virou uma paixão >
  3. A primeira vez de sexo do casal

História O mistério que virou uma paixão - A primeira vez de sexo do casal


Escrita por: Ana18melo

Notas do Autor


Gente está chegando ao fim o sequestro e esse capítulo é bem legal. A primeira vez de amor de Christian e Tara ❤

Capítulo 65 - A primeira vez de sexo do casal


Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão - A primeira vez de sexo do casal

- Christian 

Eu nunca ouvi palavras tão sinceras como as dela, meu coração batia de uma forma diferente mas batia feliz.                                                                 Ela se declarou da forma mais linda do mundo e eu jamais do quesabia que essa era a mulher da minha vida. Me levantei e me coloquei a frente dela e todo meu coração eu me declarei para ela,como nunca havia feito nem sabia que eu saberia falar isso pra alguma garota da vida. Ela continha lágrimas nos olhos mas um sorriso perfeito estampado em seu lindo rosto.     

- Tara: Certeza é a resposta que meu coração manda todo momento, eu quero ser sua Christian. Ele disse e não havia mais motivos pra esperar. Segurei o rosto dela e puxei e a beijei, iniciamos um beijo intenso enquanto minha mão adrentava seus cabelos.                              O beijo dela é maravilhoso!                        Com toda delicadeza do mundo eu retirei a blusa dela. Separei nossos lábios mas sem deixar de beijar a pele dela por qualquer cantinho que desse pra beijar. Enquanto eu despia ela com delicadeza. Quando ela estava apenas de roupas íntimas eu a olhei, seu rosto estava um pouco vermelho mas ela estava ali se entregando para mim. Voltei a beijar seus lábios e a levei até a cama enquanto tirava as minhas roupas. Já de cueca nos deitei na cama, eu alisava cada parte do corpo dela e soltei seus lábios para desliza-los em sua pele macia. Ela é tão linda!

Sempre que meus lábios tocavam a pele dela ela se arrepiava e eu sorria ao vê-la assim. Retire minha cueca e meu pênis já estava hetero, eu me encaixei entre as pernas dela e beijei sua boca. Nossa sintonia é tão perfeitas nossas línguas se encontraram e as duas se encaixamde uma forma tão perfeita.                                                          Retirei seu sutiã e começei a massagear seus seios e ela dava baixos gemidos enquanto suas mãos passavam pelo  meu peitoral. Com uma de minhas mãos deço até sua intimidade e começo a acariciar. Ela se contorcia na cama sentindo meu toque, eu já estava louco pra te ela. Retire sua calcinha e sarrei meu pênis em sua entrada, ela abriu os olhos e sorriu. Ela balançou a cabeça afirmando e fechou os olhos. 

Pressione meu pênis em sua entrada e começou a entrar mais ela é tão apertadinha,virgem e isso me deixou ainda mais feliz pois eu serei o primeiro dela e pra mim tá sendo tão novo quanto pra ela pois ser o primeiro de outra nunca fui. Ela fez uma careta e eu acariciei seu rosto fazendo carinho, isso dói eu imagino. 

- Christian: Posso continuar? 

- Tara: Pode.




Notas Finais


Chegou a primeira vez de amor Christian e Tara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...