História O mistério que virou uma paixão - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dança da Morte, Dance Academy, Romeu e Julieta, Um Amor para Recordar
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Hentai, O Sequestro, Romance
Visualizações 23
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente estou de volta desculpa não ter postado esses dias estava estudando muito, mas agora estou de volta e hoje vai ter muitos capítulos.

Capítulo 66 - Continuação da primeira vez do casal


Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão - Capítulo 66 - Continuação da primeira vez do casal

- Tara 

Eu nunca recebi uma declaração tão linda quanto essa, foi lindo tudo que ele disse e se ele tinha a certeza que eu era a mulher da vida dele eu também tinha de que ele era o homem  da minha vida. Nós beijamos e ele me despiu, Christian estava me tratando com tanta carinho deixando tudo tão especial.         Como ele disse, não estávamos em um castelo ou em um lugar bem romântico com direito a pétalas e velas mas ele estava sendo um príncipe e a forma com que me trata faz com que eu me sinta sim em um castelo com toda decoração para o momento. Ele me beijava em cada canto do corpo e fazia carinhos, e meu corpo reagia a cada toque dele. Eram sensações novas e que eu estava amando descobrir ao lado dele. Quando finalmente chegou a hora ele começou a entrar em mim e nisso eu sentia um pouco de dor mas eu não queria parar. Ele foi bem devagar e fazia carinhos e beijava meu rosto, sua respiração perto da minha pele me mantinha calma. Sentir algo se rompendo dentro da minha intimidade e de repente ele estava dentro de mim, e a dor melhorou. Ele então começou a fazer movimentos por dentro de mim e dando pequenas entoscada, a dor parece que sumiu e deu lugar a sensação mais gostosa do mundo.. caramba isso é muito bom. A minha boca estava aberta e eu gemia sem parar, abrir os olhos devagar e ele me olhava com desejo e pude perceber por sua expressão que ele sentia tanto prazer quanto eu.

- Christian: AAAH, meu Deus você é perfeita. Eu apenas sorrir e fechei os olhos me permitindo sentir prazer. Ele aumentou um pouco a velocidade mas ainda com cuidado, gemiamos juntos e aquele valor me dominava, meu corpo se estremecia a cada toque que eu nem conseguia decifrar direito o que estava acontecendo mais que estava sendo bom estava. Eu só queria ir até o fim.       Ele saiu de dentro de mim e voltei a sentir seus lábios em minha pele, continuei com os olhos fechados e ele foi descendo cada vez mais trilhando beijo pela minha barriga, quando chegou na virilha sentir um arrepio ainda mais intenso, ele abriu minhas pernas devagar e sentir sua língua ficar na minha intimidade. Abri os olhos na hora, isso é uma delícia.


Notas Finais


Espero que gostem
boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...