1. Spirit Fanfics >
  2. O misterioso "C" >
  3. O bombardeio de Demacia

História O misterioso "C" - O bombardeio de Demacia


Escrita por: Siper

Notas do Autor


O primeiro capítulo de uma nova fic, espero que gostem ;P(sobre eu não estar postando capítulos nas outras(além da "Grimmer, O Pesadelo Noxiano", é que eu estou com uma "Crise de Criatividade")

Capítulo 1 - O bombardeio de Demacia


Caitlyn's pov:

Antigamente, Piltover era uma das capitais com a maior taxa de criminalidade, por ter aparelhos criados a partir dessa capital, por isso, existia diversos criminosos que vinham somente pela chance de poder conseguir tecnologia fácil, e isso poderia trazer o caos para a própria capital. Eu descobri essa habilidade de resolver crimes aos meus 14 anos, quando meu pai foi assaltado a caminho de casa, eu decidi sair escondida, e juntei pistas até levar a onde os ladrões estavam se escondendo, e consegui levá-los a justiça. Quando meus pais perceberam esse meu dom de descobrir casos, tentaram de tudo para me desencorajar, porém, não obtiveram sucesso, e então, passaram a me fornecer alguns equipamentos para minha segurança, por exemplo: minha roupa que eu uso é cheia de aparelhos tecmatúrgicos para me auxiliar nas minhas buscas. E os anos foram se passando, e eu cada vez mais resolvendo casos, e um desses casos, me levou até a que hoje é minha parceira: Vi. E com a ajuda dela, e minhas habilidades de detetive, nós duas conseguimos fazer a criminalidade de Piltover desaparecer do dia pra noite, tanto que é por esse, entre outros motivos, que nós temos orgulho de nos chamar de "A cidade do progresso". O sucesso de minhas bem sucedidas investigações, me dirigiu até Demacia, pois queriam uma "ajudinha" com um caso misterioso: se tratava de um bandido que deixava notas de um "C", além de alguns desenhos dessa letra em todos os pontos onde havia um assalto ou uma catástrofe, e ainda mais que, ninguém que o viu, sabe como ele é, e maior parte, ou todos eles, tiveram um transtorno psicológico, pois diziam que ele parecia um monstro. Eu vi que não poderia deixar alguém assim livre para causar o caos em Demacia, então, automaticamente, ele virou meu arqui-inimigo. Porém, alguns dias depois, Piltover foi atacada pelo gatilho desenfreado mais conhecido como "Jinx"...Uh, que ódio daquela garota...bom, por sorte, eu tenho a ajuda de Vi. Eu deveria estar caçando o tal "C", mas a Jinx me dá mais preocupação do que aquele anônimo, por isso, deixei em segunda ocasião, aliás, a taxa de crimes que ocorrem com aquela ilustração de C diminuíram, como se estivesse se cansando. Então tudo está bom.

Chester's pov:

Huh...Se a tal Caitlyn pensa que eu estou dando um tempo a minha destruição...bom, na verdade: sim, mas é por que eu estou dando motivação para eu fazer um espetáculo que vai fazer toda a população de Demacia de boca aberta, olhos arregalados, impressionados, e com sede de bis. Então, assim que eu percebi que não fazia muito mais sentido roubar bancos, pois eu já havia roubado bancos o suficiente, e eu havia uma montanha de dinheiro, acabei percebendo que eu estava deixando de lado a minha fonte de alegria: explosões. Então, eu vi nas notícias que a capital de Piltover tinha um tal de "Gatilho Desenfreado", e assim, decidi me tornar o terror explosivo de Demacia. Através de engenharia, e bastante pólvora e criatividade, eu fiz minhas bombas especiais: fogos de artifício que fariam todos que olhassem para sua explosão ficarem cegos por muito tempo, o suficiente para eu prender em um porão cheio de pólvora, um pistola que tinha um gancho(não sei exatamente a tradução de "Grappling Hook") para conseguir subir em prédios, e até mesmo me prender em dirigíveis para escapadas, além de ser poderoso para eu ir em direção a uma pessoa agarrada, ou até mesmo amarrá-la enquanto me puxo, uma dinamite que pode criar um barulho ensurdecedor, além de criar um estrago onde cai, um explosivo plástico(ou C4) que era ativado por um único botão, e todos os explosivos(e prédios ao redor) explodiam numa explosão violenta...e LINDA, e por último, minha maior criação: uma bomba que pode explodir qualquer estrutura que toca, além de, de alguma forma, empurrar qualquer pessoa que está do lado para trás, e como eu sei como funciona...hm hm hmmm...digamos que as minhas "cobaias" não gostaram nada dos testes(Siper:- Sim, ele é ESSE tipo de psicopata), mas enfim, uma coisa que todas as minhas bombas tem em comum: todas soltam notas de "C" na área onde explodem, assim fazendo com que minhas atitudes sejam lembradas por todo o meu público. Então, assim que eu terminei de fazer meus equipamentos, eu fiz minha roupa: era um terno de gala marrom, onde as mangas e a gravada eram rasgadas, não que fosse velho, já que era uma herança de meu pai, mas enfim: eu tinha rasgado, para dar uma sensação de louco, embora eu não seja. Depois eu dei uma "desarrumada" em meu cabelo, fiz uma bota feita de alguns trapos que existia em minha casa, e peguei uma calça velha, mas, eu sabia que faltava alguma coisa em meu "uniforme", e era: o chapel de Caitlyn, mas eu sabia que, para eu pegar, eu teria que provocá-la ao máximo, então: arquitetei o meu primeiro ataque, e foi no "Cruzamento Dourado", pois lá era um dos lugares mais conhecidos de Demacia, e eu sabia que isso iria chamar a atenção das autoridades, então eu peguei todo o meu armamento, e me dirigi para lá.

Enquanto vários veículos passavam pelo cruzamento, eu plantava bombas por baixo das estruturas dali, e então, eu simplesmente não podia simplesmente explodir...eu tinha que fazer UM SHOW, então eu subi lá, enquanto os veículos passavam de um lado para o outro, e então, eu anunciei:

"Olá meus caros conterrâneos, meu nome é "Chester", e tenho uma apresentação a vocês, e digamos que ela será...EXPLOSIVA!", e então, eu peguei o meu lança-bombas e atirei uma torrente de explosivos em todos os lugares, fazendo um show de explosões, e os aplausos era gritos, as flores eram carros e outros veículos voando e pegando fogo, foi um ESPETÁCULO! Depois eu vi Quinn sobrevoando a via.

-Ei você, o que pensa que está fazendo?- ela disse pousando com o seu pássaro.

-Ei não sabia que fazer shows aqui em Demacia era proibido? Mas...o que foi, já foi, né?- falei exibindo um sorriso branquinho.

-Não é, mas o SEU é! Perturbar a ordem em Demacia é mais do que estreitamente proibido, por isso, parece que você tem sérios problemas.-

-Ok, entendo, mas, pra que eu tenha essa pena...-preparo um fogo de artifício para atirar perto dela.- TERÁ QUE ME PEGAR PRIMEIRO!- atiro o foguete, causando uma cegueira nela, e isso me deu oportunidade de descer na ponte, e quando ela voltou a ver, não me viu mais, e começou a me procurar, e quando me achou, utilizei uma dinamite que fez ela e seu pássaro terem problemas de me ver, e logo após isso, usei um foguete para deixá-los surdos e cegos, e assim, pude subir de novo, e fui em direção a prisão. Como eu sabia que era fortemente vigiada, eu decidi ser o mais furtivo...E BARULHENTO possível. Explodi a entrada, mandei os guardas pelos ares, e arrebentei as grades daquela prisão com altas explosões, e assim, começou a rebelião. O nível foi tão sério, que os guardas tiveram até que chamar o exército demaciano, liderados por Xin Zhao. Mas mesmo assim, consegui fazer eles irem pelos ares.

-Amigos, sigam-me para a liberdade.- Todos os prisioneiros me seguiram então, e então eu os guiei para o cruzamento, e eu já preparei a "surpresinha"- Senhores...eu quero lhes apresentar a liberdade...- Eu pulei da ponte e usei o meu gancho num obelisco que tinha perto, me fazendo girar, e então, apertei o botão de detonação das bombas.- DE SEUS CORPOS!- assim que eu terminei de falar, a ponte explodiu, e todos os prisioneiros foram jogados para o ar, e morreram ou pelo impacto no chão, ou pela própria explosão, e eu voltei para o chão, satisfeito com o resultado, já que assim quando tudo terminou, um show de explosões e cores apareceu, e várias notas de "C" apareceram queimando no céu, e depois, uma fumaça negra cobriu o céu, o que foi entediante, mas eu curti o meu primeiro show...mas mesmo assim, senti sede de mais do que isso, então...eu decidi: eu iria fazer Demacia se tornar, além da capital da segurança, a capital do caos, e onde tem caos, teria eu, Chester, e então, eu adotei o apelido: o bombardeio de Demacia. Vamos ver se essa tal Jinx pode realmente provocar uma destruição em massa como acontecerá a essa capital.

Caitlyn's pov:

Eu estava cuidando de uma papelada no distrito, até que Quinn acabou contatando a mim, e disse sobre o ocorrido em Demacia:

-Caitlyn falando.- atendi o telefone.

-Caitlyn, aqui é a oficial Quinn de Demacia. Temos um problema aqui.-

-E é sobre o que?-

-Um criminoso denominado "Chester" criou uma explosão catastrófica no Cruzamento Dourado, além de destruir a entrada de uma das prisões mais bem protegidas da capital.-

-Os prisioneiros escaparam?-

-Bom...não exatamente.- eu fiquei curiosa.- Assim que eles fugiram, ele disse para todos o seguirem, e quando todos estavam na ponte, ele saltou, se agarrou em um obelisco, e depois explodiu a ponte com todos os criminosos.- fiquei chocada com o que ela falou.

-Que monstruosidade.-

-O incrível é que, ele de alguma forma, ludibriou eu e Valor no processo, e deixou várias notas com a letra "C" no local.

-C? Eu acho que esse é o mesmo criminoso que Demacia havia me pedido para investigar, o estranho é que eu pensei que ele já havia aquietado e parado de fazer...mas pelo visto, ele e a Jinx são realmente um tipo bem similar de pessoas. Tudo bem, a xerife Caitlyn de Piltover está no caso!- Quinn desligou. Eu mais do que nunca, tinha certeza que eu teria grandes problemas, uma pessoa que liberta prisioneiros é uma coisa, mas outra coisa bem diferente é simplesmente os mandar pelos ares. Sem dúvidas, esse criminoso tem que ser detido, pois se ele continuar a solta, ele pode causar um caos imenso não só a Demacia, quanto as outras capitais, por isso, eu entrei nas linhas de frente, para levá-lo a justiça, e fazer com que ele não cause mais transtornos desse tipo, nunca mais!


Notas Finais


Chester finalmente chama a atenção de Caitlyn, mas será que é possível que ele possa fazer o seu grande desejo de fazer Demacia se tornar cinzas com sua destreza?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...