1. Spirit Fanfics >
  2. O misterioso "C" >
  3. Show de fogos em Demacia

História O misterioso "C" - Show de fogos em Demacia


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Caitlyn finalmente chega a Demacia, pronta para tentar resolver esse caso, porém, e surpreendida por mais uma das apresentações do virtuoso Chester, fazendo uma explosão numa espécie de torre de energia

Capítulo 2 - Show de fogos em Demacia


Caitlyn's pov:

Eu sabia que era estranho de mais alguém do calibre de Chester simplesmente fazer algo e sumir, e o pior: ele ao invés de ajudar os prisioneiros a fugirem, ele os tirou para depois os explodir. Que tipo de problema ele tem para pensar desse jeito, chega a me deixar louca pensando em alguém assim, tanto que acho que nem Jinx seria tão fria e sem sentimentos assim...não, ela é do mesmo nível de sanidade desse cara...eu acho.  É difícil tentar pensar como ele, ele simplesmente não se importa com nada nem com ninguém, ele e Jinx dariam um par perfeito...espera, por que eu estou pensando nisso? Eu tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar alguém livre causando o caos por aí, por isso, preparei minhas malas e minhas armas para ir até Demacia, e deixei Vi tomar conta da segurança de Piltover enquanto eu estava fora caçando um criminoso. Quando eu cheguei em Demacia, fui surpreendida por uma chuva de explosivos cruzando o céu demaciano, e tinha certeza que pertenciam a aquele criminoso, e então, eu vi que eles estavam indo numa linha direta, e com a ajuda da zoom da minha arma, eu vi que Chester estava em cima de um deles, sentado em uma bomba, como a Jinx quando ela faz uma chuva de mísseis em direção ao obelisco de Piltover, e ele estava mirando em direção a uma torre de energia, então, eu fui até lá com a ajuda do meu motorista, e quando cheguei lá, avistei Chester descendo nela, e quando ele chegou no chão, eu estava com minha arma mirada em sua cabeça.

- Parado aí, Chester!- ele olhou para minha arma.

- Oh hoh hoh! Olha quem temos aqui! Justamente quem eu queria ver! Caitlyn, a chapeleira de Piltover!- eu não acredito que ele me chama do mesmo apelido que a Jinx...que irritante.

- Silêncio aí, você vem comigo até a justiça.

- Tudo bem...mas, antes de qualquer coisa...-eu percebi que ele tirava alguma coisa dos bolsos.- TERÁ DE ME PEGAR PRIMEIRO!- ele atirou bombinhas, e então eu cobri meus olhos e virei, e isso deu tempo dele subir na torre de novo. Eu tentei acertá-lo com um tiro, porém, ele era bem esguio, e isso o favorecia contra a minha mira, então, eu vi que ele era bastante flexível, fazendo ele dar piruetar e outras manobras de esportista no ar.- Qual é, não consegue me acertar, chapeleira? Pensei que sua mira fosse a mais temida de Piltover, não é verdade?- eu me irritei, e tentei usar o Ás na Manga, mas ele foi rápido, e eu o perdi de vista, e depois, eu o vi, ele estava no topo da torre.

-Parece que acabou, amigo! Não tem saída a não ser pular!- eu disse tentando fazer outro Ás na Manga, mas no momento que eu fui atirar, os explosivos finalmente alcançaram a torre, e ele deu um mortal para trás, dando vários giros no ar, e a torre de energia explodiu, e caiu num bairro residencial, causando estragos nos prédios, e, provavelmente, tirou várias vidas naquela queda violenta, e ele usou um gancho num dos explosivos que estava ainda voando, e eu tentei usar de novo um Ás na Manga para acertá-lo, mas ele se esquivou, e depois soltou um foguete, explodindo ele em minha frente, e me deixando cega por alguns segundos, e quando eu voltei a ver, ele desapareceu, deixando para trás uma mensagem:

Faça melhor na próxima vez, chapeleira!

Ass: Chester, o Bombardeio de Demacia

Eu fiquei fervendo de raiva com essa mensagem, o estranho é que, ele teve chance de me matar nessa perseguição, mas...por que não fez? Eu não sei, eu não entendo o que se passa em sua mente. Além daquela mensagem, eu via notas com a letra "C" voando por todo lado, e só conseguia ouvir uma risada maligna no ar, isso me deixava amedrontada por alguma razão, até mais que a Jinx. Eu fui para um hotel que tinha em Demacia, que foi por cortesia do próprio Jarvan Lightshield, pois queria que a loucura de Chester acabasse antes de haver um genocídio em toda Demacia. Eu não conseguia dormir, pois eu queria entender o que tinha em sua mente, porém, outra coisa que me fez evitar o sono foi uma explosão que houve num bairro não tão longe dali, e então, peguei o meu carro e fui até lá numa velocidade impensável, e vi que era mais do que uma simples explosão: eram várias, além que todas as explosões tinham cores diferentes, e eu só via papéis com "C's" neles, então eu tive certeza: era outra das brincadeiras dele, porém, no meio da névoa negra, eu vi uma pessoa de terno marrom, e percebi que era Chester, pois ele estavam balançando os braços e mãos como se estivesse regendo uma orquestra, só que, invés de instrumentos, eram explosões...ele tinha um tipo de humor DOENTIO! Então, sem pensar duas vezes, corri até ele, e vi que ele não havia saído dali.

- Nos encontramos de novo, Chester!

- Pois é, né? Curtiu o show, chapeleira?

- Chega de palavras, agora não tem nenhuma torre por perto, pode se rendendo, antes que eu atire!

- E quem disse que eu quero lutar? Ao contrário, vim dar um aviso, e creio que vai entender: você só tem dez minutos, o tempo está passando! Até logo!- ele começou a correr, e eu tentei atirar, mas eu sempre errava o tiro, como se ele soubesse onde eu iria atirar, e isso era mil vezes pior do que tentar entender o que se passava em sua mente, e do nada, ele explodiu uma bomba, e destruiu uma boa parte do prédio onde estava, mas ela não foi forte o suficiente para me derrubar junto com a estrutura daquele prédio, mas depois da explosão, ele simplesmente desapareceu.

Eu decidi voltar para o meu quarto, e fiquei pensando em suas falas:"Você tem dez minutos, o tempo está passando"...o que isso poderia dizer. Então eu fui procurar na internet sobre alguns pontos de Demacia, e vi que aqui tinha um grande relógio, e era o qual era o horário de referência em Valoran, e então, repensei na frase dele...e percebi: isso era uma dica de onde seria o seu próximo ataque, e eu vi: ele estará no relógio de Demacia em dez minutos, e se passaram cinco nesse tempo que eu fiquei pensando! Eu tinha que estar lá antes da hora, pois algum desastre iria acontecer...e no final, aconteceu.

Eu cheguei lá um minuto antes do tempo, e eu subi até uma parte da estrutura, e eu o encontrei observando a cidade, então eu mirei minha arma em sua cabeça, e eu tinha a intenção de matá-lo naquele exato momento, ele se virou, derrubou minha arma, e me jogou no canto da sala, eu não tive reação, pois ele me olhava com um olhar vazio, sem vida, eu fiquei congelada com aquilo.

- Por...Por que você faz isso? Por que você mata pessoas, destrói prédios, por que você age assim? Por que você age...como um louco?- Eu perguntei assustada, e ele segurou meu rosto com uma de suas mãos, como aquela posição de Shakespare do "Ser ou não ser, eis a questão"

- Acredite: as pessoas loucas são as melhores pessoas do mundo, já que elas enxergam o mundo em uma perspectiva diferente...enquanto os normais, me dão tédio por serem mais robôs do que pessoas. E enquanto ao "por que destruo prédios e mato pessoas?"...bom, numa das frases de Jinx, ela fala:"Regras são feitas para serem quebradas, igual prédios...ou pessoas", pois bem...digamos que eu e ela pensamos da mesma forma.- depois ele riu numa risada maligna.

- Se você gosta de matar pessoas...então...por que não me matou ainda?- ele começou a rir, depois gargalhou com aquilo, e isso me deixou profundamente assustada.

- Eu não gosto de matar pessoas...mas, sabe, eu não escolho quem vive ou morre, só quero fazer minhas apresentações, e eles simplesmente entram no meio do meu set.-depois ele voltou a rir, e riu de um jeito psicótico.- E...EU NÃO QUERO TE MATAR! Afinal, que outra razão eu teria para causar insanidade as pessoas a minha volta, sem ser para te provocar, afinal: a justiça demaciana é BEM ultrapassada, e é por isso que eu prefiro te cutucar cada vez mais, então...- ele pegou minha cartola.- Apenas observe chapeleira, você chegou no relógio em dez minutos, mas...você não entendeu TODA a mensagem, eu disse:"seu tempo está acabando", então, apenas olhe para a capital, eu te desafio!- eu corri até a janela do relógio, e ele simplesmente levantou os braços enquanto olhava para a cidade, e então, uma explosão de cor verde aconteceu, seguido por outras de outras cores num ritmo que ele balançava seus braços com um graveto, fingindo ser um maestro, e cada vez que ele movia para um lugar, uma explosão acontecia, e de repente, parecia uma ópera de explosões, e assim, os aplausos eram gritos desesperados de pessoas morrendo, e vi vários prédios explodindo e voando, além da cidade inteira ter pegado fogo com aquelas explosões, e assim quando acabou, ele simplesmente desapareceu. Era um festival de horror que eu havia visto, e ele "regia" com um sorriso tranquilo, como se ele estivesse realmente gostando daquilo, como se fosse uma peça de ópera que tocava nas explosões, eu fiquei boquiaberta com aquilo, e quando ele sumiu, ele deixou uma nota no chão, dizendo:

Até a próxima apresentação...e obrigado pela cartola, chapeleira!

Ass: C

Eu voltei para o meu quarto, e a única coisa que se passava em minha mente era aquela monstruosidade que ele fez no centro urbano de Demacia, além do sorriso maquiavélico de seu rosto, e sua risada que sempre me deixava de cabelo em pé. Eu não sabia o que se passava em sua mente, mas, eu sabia que...não era uma pessoa normal aquela, era mais um demônio do que uma pessoa, e um demônio que se alimenta da agonia e do medo das pessoas...esse tipo de pessoa...DEVE SER PRESA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!


Notas Finais


Então Chester mostrou para Caitlyn sua obra prima, e ela fez a nossa querida "chapeleira" ficar assustada. O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...